"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Ninfomaniaca


autor: ninja
publicado em: 15/06/17
categoria: bdsm
leituras: 2857
ver notas
Fonte: maior > menor


Boa noite ,meu nome é Ninja,

vou contar uma história que aconteceu comigo,numa tarde qualquer.

Numa quarta feira ,eu fui dar um treinamento para uma turma e no meio do treinamento

reparei que estava sentada uma pessoa que nunca tinha visto na empresa e estava ao lado

de um sr que já o conhecia e no meio a treinamentos ,comecei a perguntar para poder tirar as dúvidas,

e fui direto a menina morena de 26 anos ,querendo saber se havia alguma dúvida e ela me fez sinal que não.No intervalo fui fumar fora da empresa ,onde a menina foi me acompanhando junto com outros colegas.papo vem e papo vai me pediu meu contato para poder tirar qualquer dúvidas futuras ,onde passei o meu tel para poder dar todo apoio .

Na mesma noite ,não foi surpresa alguma a menina me adicionou no zap e começamos a conversar,percebi que a conversa estava indo para outro rumo onde fiquei muito feliz,pois eu já imaginava,após a conversa onde ela me confidenciou que era ninfomaníaca,eu respondi que sou Dom

e sádico ,para a minha surpresa ela disse que é sub e pouco de masoquista .

Resolvemos nos encontrar para curtir uma noite inesquecível.

Quando chegamos na casa dela ,eu imediatamente peguei pelos cabelos e abaixei até o chão para provar que quem manda sou eu ,onde ela prontamente atendeu e entendeu ,passei o cinto no pescoço e fiz como uma cadelinha no cio,levei para passear pela sala ,quarto onde comecei a despir enquanto ela começou a me chupar como pedi ,devagar e com calma ,só passeando com a língua e quando queria abocanhar dei um tapa na cara dizendo ,não mandei fazer isso.

Nessa altura ela completamente nua ,passei a minha mão na buceta ,onde não foi nenhuma surpresa ,totalmente molhada ,encharcada,dei um tapa na buceta ,onde ela começou a querer mais e mais ,pedindo para que batesse aquela buceta toda molhada ,então eu parei e coloquei a na cama.

Tirei o cinto do pescoço e amarrei as mãos com a calcinha dela ,deixei de quatro e comecei a lamber sua buceta encharcada ,mordia de leve ,batia no clitóris ,chupava e mordia ,ao mesmo tempo puxava os bicos duros dos seios e batia .nesse momento ela começou a gozar que nem uma cadela no cio ,apanhou na cara ,na bunda ,nos seios ,pois eu não tinha ordenado a gozar. Como castigo eu enfiei dois dedos na buceta e comecei a fazer movimentos bem devagar e acelerava ,parava e acelerava deixando a bunda dela rebolas mais do que as mulatas do Sargentelli ,chegou seu segundo gozo,gemendo pedindo ,implorando perdão por não ter pedido a minha ordem ,continuei a mexer agora com dois dedos na buceta e dois dedos no cu,mesma coisa movimento acelerado e parava ,acelerava e parava ,ela continuava soluçar querendo gozar mais e mais e essa vez pediu a minha ordem ,onde eu disse ainda não e continuei meus movimentos ,percebi que esse momento ela não aguentaria mais ,onde ordenei que gozasse bem gostoso ,começou a gozar e ao mesmo tempo chorava de prazer e agradecendo quanto estava feliz por eu ter feito gozar naquela maneira .

Fiquei em pé deixando ajoelhada e comecei trazer a cabeça na minha direção ,onde começou a me chupar como uma cadela no cio,movimento errado tapa na cara e continuava ,segurei pelos cabelos coloquei a minha pica enterrando garganta abaixo,onde engasgava e continuava a chupar até que cheguei um gozo todinho dentro da boca e fez questão de engolir todinho sem deixar cair uma gota.

Dei um beijo na boca e quando ela menos esperou ,comecei a mijar na boca dela ,minha urina ela engolindo e ao mesmo tempo caindo pelo seus seios e pelo seu corpo todo.

Descansamos e continuamos para segundo roud ,essa história contarei outro dia .............



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.