Capitulo IV.

  • Publicado em: 16/06/17
  • Leituras: 1352
  • Autoria: Angelinasatira
  • ver comentários

CAPÍTULO IV

Parte 1

Magda.


Sentados ao lado direito de Magda encontrava se um casal .Dominador sentado na cadeira e sua menina a seus pés.

No lado esquerdo encontravam se Júlio e Cristiana. Os convidados começavam a chegar e depressa a sala se encheu de risos e conversas. Dominadores, submissas ,sádicos , masoquistas, shibaristas e doreis iam chegando e sentando às suas respectivas mesas. As mesas tinham sido postas com requinte,porcelana fina e copos em cristal entre as cadeiras havia um espaço para sentar Subs e escravos no chão bem ao lado dos donos . Eram cerca de 40 mesas redondas 1 servente por cada três mesas.

Magda e os convidados de honra eram servidos nas cadeiras com lindas submissas a servirem de mesas. Cristiana achava aquilo curioso e fascinante. Magda tinha direito à provador . Um dos escravos dela provava a comida assim como acontecia na antiga Roma em que os escravos provavam a comida do imperador certificando que não havia veneno.

_Como conheceste Magda? _indagou Cristiana

_Foi minha primeira submissa. A nossa história começa quando eu tinha 14 anos e ela era minha professora. Era muito bela e eu sofria uma paixão devastadora por ela. Ela era 10 anos mais velha que eu. Um dia ouvi 2 dos meus colegas serem desrespeitosos com ela e atirei me a eles isso valeu me um olho negro .

Fui chamado a direcção e estive suspenso 2 dias. Mas eles também não ficaram melhor.

Quando Magda soube a verdade veio conversar comigo e declarei me. Foi muito paciente comigo Cristiana, sabes? Explicou que não seria ético nem legal envolver se com um aluno menor. E disse me para ir a minha vida.

_E depois?

_Depois esperei 4 anos e fui a casa dela bater à porta.

_Sério? E então?

_E então ficou surpresa comigo e quando a convidei para sair. Ela explicou me que não tinha relacionamentos convencionais.

Explicou me o que era que gostava.

Fui para casa. Estudei. Voltei uns dias depois e disse lhe que era Dominador. Ela explicou que não era assim. Para ter calma. Vê lá tu a juventude Cristiana. Apresentou me Mestre Gil que viria Ser meu mentor.


Parte 2

E Mestre Gil


_Mestre Gil?

_ Sim . Mentorou me . Educou me . Guiou me. Ele e Magda fizeram me o Dominador que hoje sou .

_Então sempre és Dominador.

_Estás a ver a tigreza que está com Magda?

_Sim.

_Ela tem os dados e as moradas de toda a gente aqui. É um pequeno génio. Na distribuição de convites nas festas de Magda quem faz a lista e envia os envelopes pelo correio é sempre ela.... Viviane há uns 3 anos

esqueceu se de Mestre Gil e quando chegou o dia da festa Magda sentiu a falta dele . É que para além de ter sido o primeiro Dominador dela, ele ainda a mentorou quando se descobriu Domme.

Júlio contava isso a rir se. ... mas Cristiana não estava a achar piada.

_E depois Magda deixou a festa acabar. Levou a Viviane com ela. Sabia que Viviane tinha medo de alturas. Obrigou a fazer body jumping.

Até ficar sem medo. Viviane desfazia se em pedidos de desculpas. Mas Magda tem horror a erros crassos. Estava danada sentia se desapontada.

Ainda não contente. Enviou Viviane numa caixa em madeira com um gag Ball na boca e bem atada. Vinha uma lista dos limites dela por cima e um pedido de desculpas a Mestre Gil.

Ora toda gente sabe que Maga não empresta escravos nem submissos a ninguém. Nisso ela bem possessiva. ...mas neste caso. Ela passou por cima disso. Viviane veio para casa bem marcada. Mas nunca mais se esqueceu . Aprendeu a lição.

Anda vou te mostrar o tamanho da nossa devassidão.

E Julio pegou na mão de Cris e caminharam juntos entre as mesas.

*Publicado por Angelinasatira no site climaxcontoseroticos.com em 16/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: