"Os mais excitantes contos eróticos"

 

web cam


autor: ninja
publicado em: 18/06/17
categoria: hetero
leituras: 780
ver notas
Fonte: maior > menor


Boa noite ,hoje contarei experiencia via skype.

A pessoa, eu conheci numa sala de bate papo.

Após muita conversa eu passei meu skype onde ela me adicionou e começamos a falar sobre tudo,até chegar onde todos nós gostamos SEXO.

Quando fiz uma pergunta simples :

- Você se masturba ,ela prontamente respondeu que sim ,então eu disse tenho a certeza que posso fazer você delirar de prazer ,levar para outros patamares,ela disse ,como??

- Você faz da minha maneira??

-Farei,ela disse

-Ok ,vamos começar ,isso após ela ter ficado só de camisola aberta e sem nada por baixo,eu disse coloque o fone de ouvido e faça o que mandar,ela prontamente concordou,vamos começar.

-Quero a cam na sua buceta deliciosa e quero que as duas mão estejam soltas,onde ela concordou e apoiou a câmera numa visão maravilhosa e em seguida abriu as pernas deixando tudo a mostra.

-Quero que passe bem devagarinho com ponta dos dedos começando pelo seu rosto lindo e abaixando bem devagar pelo pescoço ( as leitoras podem fazer o mesmo o que vou narrar essa história,experimentem) e vai descendo até seus seios ,por sinal grandes e lindos,acaricie só com pontas dos dedos,bem devagar ,abrace seus seios e aperte com força ,quero agora que prenda os bicos dos seios e puxe,puxe,puxe ,quero que puxe apertando mais ,sei que dói ,mas quero que puxe ela foi obedecendo ,percebi que soltava quando não mais aguentava,eu dava bronca e dizendo só solta quando eu mandar ,ela concordou e pediu desculpas ,aquele momento vi a sua buceta ficar molhadinha e comecei a segurar com uma das mãos e a outra passear pelo seu umbigo,sempre bem devagar até chegar na buceta e com pernas bem abertas,pedi para abrir a mão e descer bem devagar até seu cuzinho e subir bem devagarinho ,comecei a acelerar os movimentos e ora mandava parar e continuar,assim foi até sair liquidos da buceta de tanto tesão e ela gemia muito gostoso,então pedi para colocar dois dedos na gruta do amor,deixando em forma de um anzol,pedi para apoiar com palma da mão em cima do clitóris e com os dois dedos na buceta pedi para fazer movimento circulares ,falava devagar ,mais devagar ,agora acelera ,acelera e cada vez que acelerava ela gemia ,gemia que nem uma cadela no cio ,pedi para acelerar mais e mais ,ela não aguentando me disse vou gozar,então pedi para parar,ficou muito puta ,ae eu disse você só vai gozar com a minha permissão,recomecei ,mexe minha putinha,mexe ,mexe minha escrava ,e mandei acelerar ,acelerar ,acelerar mais e mais onde ela não aguentando me pediu permissão para gozar ,eu disse ,o que?? como fala?? Como pede??

- deixa gozar meu amo,deixa eu gozar ,então eu disse ,não entendi ,vc quer fazer o que ??

-Deixa eu gozar meu amo,por favor deixa eu gozar , ae eu autorizei dizendo ,goza gostoso minha putinha ,minha escrava ,ela começou a gozar e nesse momento tomei um susto ,pois ela jorrava e até nesse momento não sai com nenhuma mulher que gozasse dessa forma ,só nos filmes ,assim ela não parava de gozar e chegou espirrar até na câmera,após gozar todinha com o corpo tremendo de tesão ,ela olhou pra mim e disse

- Você é máximo ,foi bom demais e eu retribui elogiando pois até o momento sempre quis sair com uma pessoa que gozasse dessa forma e encontrei pelo web cam ,no Rio,ela mora no Rio

Assim me agradeceu e pediu licença pois iria limpar o chão ,onde me mostrou como estava molhada ,agradeci pelo gozo maravilhoso que ela me proporcionou e me despedi para dia seguinte.



OBS: Mulheres tentem fazer dessa maneira tenho a certeza que irão amar,tem um detalhe que poderia mostrar exatamente a posição da mão ,mas tenho a certeza que irão adorar,boa gozadas



Meus contos são aventuras que eu vivi,quem sabe eu contos sobre duas mulheres bissexuais e eu na proxima vez,bjos e boa leitura



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.