A vizinha safada
- Publicado em: 19/06/17
- Leituras: 3870
- Autoria: vopaulo950
- ver comentários
Vou contar um conto veridico, aconteceu comigo a alguns anos a traz , eu sempre costumo sair todos os dias no mesmo horario e acabamos pegando o elevador com algumas pessoas quase todos os dias e no andar debaixo sempre entrava um casal quase todo o dia e isso pegamos a amizade de conversa. Num certo dia o elevador lotou e ficamos apertados e sem querer a esposa do rapaz veio e me espremeu na parede do elevador e sem intensão ela encaixou a bundinha no meu pau e conversando com o marido rebolava suavemente sem ninguem notar e sóeu sentindo aquela bundinha deliciosa e nao pude evitar de meu pau endurecer.
O nome dela Luana uma loira de uns 38 anos na epoca muito gostosa uns peitos de silicone meio gordinha mas uma gordelicia, continuando ao descer estava com o pau latejando e disfarcei com o envelope e desci e ela sorriu e disse tchau vizinho, eu desejei um bom dia a ela e seu marido e fui para meu carro.
E sempre que pegava o elevador lotado descia encochando Luana aquela delicia, te um que um dia descemos e esqueci uns documentos e voltei para casa no almoço para buscar os documentos e para minha surpresa peguei as coisas e na hora de descer encontrei Luana e ela disse:
- Oi vizinho o elevador não esta lotado mas posso descer juntinho a você e sentir você crescer em minha bundinha.
Fiquei sem graça pois não esperava e não resisti e encochei ela e disse em seu ouvido.
- Isso está injusto pois o vizinho vai embora doido de vontade e seu marido que termina o serviço.
Ela abriu um sorriso e disse hoje passei mal pela manha e não fui trabalhar, se você quiser cuidar de mim , tem 6 horas para cuidar de mim antes de meu marido chegar, vou jogar o lixo e se quiser disfarça e sobe que a porta estara aberta, mas quero ver qual o remedio que me dara.
Entao Luana foi a lixeira eu liguei em meu serviço e inventei algo e que não poderia ir na parte da tarde, fui em meu apto me troquei com uma bermuda e uma camiseta e desci para o andar de baixo e abri a porta do apto entrando, Luana estava no quarto e disse tranca a porta pois tenho medo que entre algum estranho. Fui em direção a seu quarto quando chego ela esta deitada vendo tv e disse olá sabia que não resistir , deita aqui um pouquinho pois estou ccom febre, e preciso de cuidados.
Deitei debaixo das cobertas e fui a beijando e acariciando seu corpo, e explorando seu corpo que estava quente com minhas maos e logo nos descobrimos e segurrei seus braços e fui a beijando e chupando seu pescoço de leve e vendo ela se contorcer e dizer não judia de mim que estou dodoi e carente , vai me comer aqui na minha cama já que meu marido não come, eu sorri e disse relaxa pois antes vou judiar um pouquinho e fui tirando sua roupa deixando ela peladinha e passei o dedo em sua buceta e estava escorrendo tesão e pediu sem parar mete em mim preciso de rola , mete amor e eu segurava seus braços e chupava pescoço, beijava e fui descendo chupando seus peitos e sugando forte mas sem deixar marca e engolindo ele todo em minha boca mordiscando seus bicos e ela gemendo algo e pedindo chega mete em mim, desci e chegando sua buceta via ela escorrer e comecei a chupar sua virilha dos dois lado e ela gritava mete mete , até que passei a lingua de leve na sua buceta e ela não se aguentou e com poucas chupadas gritava e gozou gostoso e implorando meu pau.
Levantei e passei o pau na entrada de sua buceta e ela me puxava para meter , entao tirei da entrada da buceta e passei em sua boca que abocanhou como louco e chupava com vontade até se engasgar então tirei e soquei devagar em sua buceta e entrou facil pois estava melada e ela deu um grito dizendo, fode esta puta que precisa de pau, pois faz 3 meses que o corno não come então me arromba e num frango assado metia sem dó e com vontade e logo ela me jogou na cama e veio cavalgar e subia e descia gritando e gemendo como louco e sentava com vontade e não demorou gozamos juntos bem gostoso.
Deitamos uns 30 minutos e logo ela veio me chupar ai foi a vez dela chupar com vontade e judiar e eu querendo foder ela e ela chupava muito gostoso e depois de um tempo olhou em meus olhos e disse agora vai ganhar um presente , comer meu cue arrombar pois faz mais que ano que não dou ele, eu mais que rapido levantei e ela ficou de 4 meti em sua buceta para melar meu pau e fui devagar empurrando e Luana gemia e pedia para não para e logo já tinha socado tudo e com um vai e vem delicioso e rebolava em meu pau , rapidamente depois de algumas estocadas e uns tapas em sua bunda Luana gritou que ia gozar e queria leite em seu rabo e não demorou eu tb gozei em sua cuzinho fazendo escorrer porra. Foi uma foda maravilhosa e depois desta meti mas umas 4 vezes e ela saiu do predio.
Se você gostou e quer uma aventura entre em contato ou quer conversar me passe um e-mail vopaulo950@gmail.com , ou deixe seu comentario com email que entro em contato.
*Publicado por vopaulo950 no site climaxcontoseroticos.com em 19/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.