LOGAN - A ORIGEM DE UM SEDUTOR

  • Publicado em: 02/09/15
  • Leituras: 2838
  • Autoria: Savage
  • ver comentários

Muitas leitoras gostam do personagem Logan dos contos aqui escritos, foi a partir disso que resolvi levar a vocês como ele surgiu.



Logan sempre foi um adolescente dedicado aos estudos, filho único, querido dos pais, no principio um tí­mido rapaz de classe média. Seus pais viviam de aposentadoria e rendimentos de imóveis adquiridos no decorrer de sua vida, e foi em um desses imóveis que tudo começou a mudar na vida do jovem Logan. Naqueles apartamentos construí­dos ao lado de sua casa, existia um em especial, lá residia uma jovem de 22 anos, casada, chamada Rose, morena clara, corpo escultural e sempre bem sorridente, seu marido era vendedor e viajava para outras cidades, passando às vezes 20 dias longe da sua bela esposa. Rose vivia circulando pela casa de Logan, para não se sentir sozinha adorava conversar com a mãe do rapaz e fazer pequenos trabalhos domésticos, já era de confiança da famí­lia,como não tinha formação, vivia para o lar, a espera do seu marido. Logan no auge de sua puberdade aos 16 anos, tinha os hormônios já a flor da pele, e os sorrisos daquela jovem lhe perturbavam, até porque ela sempre gostava de conversar com o rapaz. Falavam de tudo, gostavam de filmes e seriados de tv da época, a principio sua mãe não viu nenhuma maldade na amizade dos dois. Porém, certa vez a mãe de Logan teve que fazer uma viagem com seu pai, e não tendo quem tomasse conta da sua casa, resolveu deixar por conta de Rose, sua amiga, que alem disso, teria que cuidar também do jovem filho. Logan nessa fase já se via com uma certa atração pela jovem, mas tinha medo dos seus sentimentos, pois a jovem parecia gostar do marido, alem de querer evitar problemas para seus pais. Aquilo lhe torturava, Rose o provocava mesmo sem perceber, usando short's curtos e coladinhos que delineavam seu corpo lindo e sedutor. Em uma noite ambos viam uma série brasileira de tv, estavam sozinhos, e em uma cena romântica, em que o casal principal se beijava, Rose olhou para Logan e disse:




-Hummm, que vontade..rss




Tí­mido, logan ficou vermelho e apenas sorriu. Naquela noite não dormira, ficara pensando no que Rose dissera.Do alto da janela do quarto de sua mãe, dava para ver a janela do apartamento de Rose, e Logan saiu à varanda, a lua estava cheia e iluminava a madrugada, de lá respirou fundo, a brisa fria levava seus hormônios a mil, foi quando teve uma agradável surpresa, vira Rose deitada em sua cama, de imediato apagou a luz da varanda e ficou espiando-a no escuro, ela vestia um babydoll minúsculo, e preparava-se para deitar, passava os cremes que o embriagavam quando estava perto, com aromas deliciosos, sua pele branquinha de pelinhos claros, o fazia viajar em seus desejos. Rose sentia a brisa entrar pela janela, aquilo com certeza mexia com jovem, foi quando Logan teve o prazer de ver uma cena que o fez queimar em pleno frio da madrugada, ela começara a se acariciar,com os olhos fechados, ela sentia falta do seu macho, seu corpo pedia ser possuí­da,começou com carí­cias sobre a calcinha e os seios, uma mão por cima e outra beliscando os mamilos,aquilo o fez ficar excitado ao extremo, da mesma forma Logan agachado, retira seu membro já molhado para fora do short e se delicia com as cenas de Rose, ela agora afasta a calcinha para o lado, e com o dedo indicador brinca com seu clitóris, retorcendo-se e mordendo os lábios, de olhos fechados Rose se entrega ao Luar e a brisa, parecia que aquela noite a enlouquecera, de pernas abertas brincava com sua xaninha deliciosamente. Logan super excitado sabe que gozará rápido com que vê, , mas não resiste a ver aquela fêmea no cio em busca do prazer de um gozo. Ele vem para os dois, quase ao mesmo tempo, Rose acelera, agora com dois dedos em sua buceta, ela se contorce e se entrega a um belo gozo, com a boca aberta e tremendo ela parece ter espasmos, ao mesmo tempo em que se bate na cama, já Logan solta jatos na escuridão, agora sentado, o suor toma seu corpo, a cena do gozo de Rose o fez delirar, mesmo assim fica quieto ainda observando. É quando novamente uma cena o surpreende, Rose levanta-se e vai até o guarda-roupa, retira um frasco de desodorante, pega um pouco de creme, passa em todo ele, volta à cama, ele agora sabe o quanto ela esta insaciável, Rose passa um pouco de creme em sua bucetinha e enfia todo o frasco, o que a faz chorar, novamente ela inicia uma masturbação frenética, às vezes sentando no frasco, outras de bruços ela imagina um pênis duro em sua xaninha e busca mais prazer naquela noite,Logan novamente esta excitado, nunca tinha visto algo tão lindo, uma mulher se dando o prazer de arrancar gozos simultâneos, o frasco sumia por entre suas pernas, Rose agora goza prendendo aquilo como sendo o membro que tanto sente falta, sem perceber que esta sendo observada. Nisso logan se levanta e nervoso, tropeça em um vaso de flores, fazendo o cair do segundo andar, Rose ao ouvir o barulho, corre e fecha a janela. Logan já dentro de casa, ainda extasiado, sorri com que acontecera.


No dia seguinte, ambos se encontram na saí­da de Logan para o colégio, como se nada tivera acontecido, afinal Rose não percebera que fora observada em seu prazer solitário. Logan começou a sentir um desejo incontrolável por aquela mulher, seu pensamento era de possuí­-la de alguma forma, a masturbação passou a ser rotina em sua vida, ainda mais que Rose continuava a freqí¼entar a sua casa com aqueles shortinhos minúsculos, em que seu bumbum delineava a calcinha dentro e sua bucetinha carnuda recheando-a, uma delicia de mulher. Logan estava apaixonado, até uma noite, ambos sentados na sala, ele tomou coragem , levantou e foi tomar água, no retorno simulou um tropeço nas pernas de Rose, e caiu em cima dela, derramando um pouco de água em seus seios, o qual ela ficou surpresa, todo atrapalhado ele pediu desculpas e foi saindo devagar vislumbrando seus seios, que de imediato ficaram excitados, os mamilos durinhos com a camiseta molhada, com olhar fixo no corpo de Rose ele a encara, ela percebe que há um ar de desejo, e devagar abre seus lábios esperando um beijo, Logan segurando-a pelos braços, encosta delicadamente seus lábios ao dela, ambos sentem seus corpos ferverem, e a respiração acelerada, Rose fecha os olhos, quando ele não resiste e a beija com todo o fervor, sua boca parece querer devorá-la e ela se entrega totalmente, ela sentada e ele por cima, seus braços a puxam, deitando-a no sofá, é quando ela o sente latejando de prazer, seu membro agora quer furar a bermuda, encosta no short de Rose, que se abre para recebê-lo, uma seqí¼ência de mãos e se encontram, ele acariciando-a nos seios, e ela querendo puxando-o para cima, bocas se devoram, corpos se encaixam, ela geme, sussurra e treme, ele mais ainda, parecia um sonho tê-la ali, ela mais sedenta ainda roça seu corpo ao dele, um cheiro de sexo se espalha no ar, a excitação é evidente, em ritmo de ondas ela o faz molhar a bermuda, porem não o deixa tirá-la, ele insiste, mais ela o contem, nisso ela levanta a camiseta, começa a sugar os seios, ela sorri descontroladamente, com os olhos fechados, mordes os lábios ao mesmo tempo em que parece querer gozar com o roçar do seu amante, seu shortinho também demonstra esta molhado, a calcinha minúscula já esta dentro de sua buceta, toda encharcada, um gozo é evidente, já Logan sabe que não resistirá por muito tempo, ambos gozaram em sua roupas, mas não pára, ele a devora intensamente, quando percebe que vai gozar, Rose segura-o pela cabeça e o beija calorosamente, os espasmos são loucos, ela vibra no sofá, ele também não resiste e goza dentro da bermuda, uma loucura. Rose ao abrir os olhos sorrindo, rapidamente sai correndo pela porta dos fundos, indo direto para seu apartamento, Logan fica sem saber o que acontecera, praticamente desmaia sorrindo no sofá.Aquilo foi um verdadeiro sonho para aquele adolescente, ele dormira como anjo.


No outro dia, Rose não apareceu cedo na casa, ao mesmo tempo Logan, ficou ansioso a espera. À tarde ela bate na porta, Logan ao abrir sorri com uma felicidade estampada no rosto, porém Rose de cabeça baixa o chama e senta no sofá, ela esclarece que o que tinham feito tinha sido uma loucura, e não poderia se repetir, pois era casada e amava seu marido, e que o desejo foi apenas um impulso pelo momento que estava passando. Logan não queria acreditar, queria sentir mais daquela Deusa em chamas que a noite passada o fizera gozar alucinadamente. Em certo momento em que Rose falava, Logan levou a mão a sua boca e disse, que ficasse calada, ao retirar beijo-a tão intensamente como antes, sendo correspondido da mesma forma. Rose o empurrou e perguntou se ele tinha escutado alguma coisa que ela tinha falado, ele sorrindo disse que não, Rose sorriu e decidiu, iria viver aquele momento de paixão do jovem adolescente, ao qual perceberá que não tinha muita experiência com mulheres. Combinou com Logan que naquela noite dormiria com ele, mas naquela hora precisaria sair para resolver um assuntos particulares e que seu marido avisara que chegava em dois dias. Logan ficou alucinado com aquela promessa, na escola não se concentrara, não via a hora passar e a noite chegar, sua felicidade era intensa. Às oito horas da noite como de costume, Rose se dirigiu à casa de Logan para ver tv e filmes, os vizinhos não estranhavam, afinal isso era rotina devido à amizade com a mãe do rapaz. Ele já a esperava ansioso, jantaram e assistiram um filme romântico, Rose mais experiente, disse a Logan que iria tomar um banho e subiria ao quarto, e que ele fizesse o mesmo. Ao chegar em seu quarto Rose estava deitada com uma camisola minúscula, cabelo solto, um perfume delicioso aromatizava o quarto, o jovem rapaz tremia de tanto desejo, com apenas a luz de fora acessa, que entrava pelos vitrais, ele via a silhueta de Deusa descansando, ele deita ao lado e a beija, pela sua pouca experiência joga-se sobre ela, o qual é empurrado, o que ouve:



- Calma não é assim, relaxa..rss-


- Quero vc demais Rose


- Eu sei, mas primeiro faz uma coisa..rss



Apos o beijo ela direciona a cabeça do rapaz para entre suas pernas, o qual a obedece, e diz:



- Primeiro chupa minha Buceta meu gatinho...rss



Ele nunca tinha feito sexo oral antes, ficou meio sem jeito e foi retirando a calcinha minúscula de Rose, ela percebendo, tenta lhe ensinar de forma que se consegui senti-lo.



- Gato, vou me abrir pra vc, lambe de cima pra baixo e de baixo pra cima, sente como estou sedenta por vc..rss



Logan já super excitado, abocanha aquela xaninha como fosse uma manga madura e a chupa como um louco, Rose se contorce e sorri alto, pareciam duas crianças brincando em um quarto de brinquedos, ele ainda sem saber bem o que fazer, a fazia delirar com suas invertidas, foi quando ao gozar ela o puxa pra cima e se abre todinha, ele já quase gozando a penetra e dar estocadas rápidas, e ela diz:



- Goza fora, quero chupar sua porra, meu tesãozinho..rss

Logan com aquela energia acumulada de adolescente dispara jatos como fosse chapangne em sua conquista, ela delira e busca cada gota, lambuzando seus seios e barriga, ambos se abraçam e se beijam, naquela noite, fizeram sexo por quatro vezes, na verdade Rose apenas satisfez seus desejos e os de Logan.



Porém no outro dia a mãe de Logan retornara de viagem, e percebera algo diferente em seu jovem filho, ele vivia a suspirar pela jovem vizinha, Mas Rose o ignorava, sabendo que poderia complicar sua vida conjugal. Com a chegada do seu marido, Rose se afastara de vez da casa de Logan, e uma novidade fizera ainda mais o jovem sofrer, o casal iria mudar para outra cidade, onde o marido de Rose iria trabalhar. Aquela noticia caiu como uma bomba para o rapaz, que se vira apaixonado por aquela jovem. Em uma semana, o casal se mudou, Rose ao se despedir de Logan, falou baixinho em seu ouvido:



- Você sempre será meu gatinho tesudo..rss



Com o decorrer das semanas Logan foi definhando, não comia, vivia triste, e sua mãe com aquela sabedoria percebera que acontecera algo em sua ausência, e aconselhou seu filho a procurar esquecer a vizinha, e continuar seus estudos e tentar conquistar uma namorada. Ao qual ele sempre com vergonha respondia que não tinha acontecido nada. Essa primeira experiência com a paixão, Logan levou um tempo para superar.



Passados dois anos, Já com 18 anos Logan era um estudante finalista do colegial e vivia uma vida bem pacata, apesar a reconhecida inteligência a qual os colegas sempre admiravam, ele vivia em mundo fechado entre musica, filmes e games, mantia poucos amigos, e estudava em dois perí­odos visando um futuro melhor. Foi quando surgiu na matéria de psicologia a Professora Sâmia, uma mulher de 36 anos, morena clara, com corpo insinuante, mas bem guardado em trajes de mestra, psicóloga de formação, pós graduada em comportamento humano e licenciatura, ao chegar a escola, sempre pregou a filosofia de conhecer o comportamento do jovens, como forma de ajudar a melhorar seus estudos. NO decorrer das aulas fazia várias dinâmicas com seus alunos, quando um dia solicitou deles um texto com o tema " Paixão,Amor e Sexo", recebeu diversas interpretações, mais uma lhe chamou atenção, ao do aluno chamado Logan. No final da aula, chamou Logan e comentou que tinha achado interessante o que ele escrevera, e queria conversar mais com ele a respeito, já que na escola não dava, retirou seu cartão e entregou a ele. dizendo que o aguardava para uma conversa em seu consultório, e que teria muita satisfação em ter essa oportunidade. Logan, sentiu-se de certa forma orgulhoso e achou interessante a proposta.Na verdade Sâmia percebera algo mais naquele texto, como uma visão bem aguçada, sabia que Logan tinha problemas de relacionamento, muitas colegas o admiravam, mas ele não dava oportunidade de uma aproximação.



Certo dia Logan foi ao consultório de Sâmia, usando todas as técnicas que aprendera no decorrer dos anos em sua profissão, ela foi descobrindo o verdadeiro Logan, e ele se sentiu bem a vontade em tratar seus problemas com aquela mulher tão cativante.Sâmia sugeriu umas sessões de terapia, Logan apesar do receio, topou o desafio de se conhecer melhor através de uma estranha, sua psicóloga, a qual prometeu manter o sigilo da profissão e não insistir caso ele não aceitar-se prosseguir. A cada sessão Sâmia se empolgava ainda mais com Logan, sentiu-se de alguma forma atraí­da pelo jovem rapaz, pois vivia um casamento rotineiro e já quase sem novidades, apesar de casada há cinco anos, não tinha filhos, por opção, pois tentava terminar seus cursos, e o marido um empresário, vivia envolto nos problemas da empresa.



Um dia Sâmia tocou em um assunto que deixava Logan travado, já sabia que ele não buscara nenhuma namorada depois de seu caso com Rose, nem mesmo sexo casual. Logan nesse dia saiu do consultório sem falar nada. Em outra sessão Sâmia foi mais longe e passou a indagar sobre seus objetivos e desejos, em nenhum momento tocou no assunto relacionamento, apenas profissional e crescimento pessoal. Mas aos poucos Sâmia foi quebrando as barreiras, até numa sessão ela perguntou:



- Logan você não sente falta de se relacionar com alguém? de sexo? afinal vc é um rapaz tão jovem e simpático?


- Não doutora.


- Mas nem de ficar com alguém?


- Evito- Como lida com a falta de sexo?



Com certa vergonha ele responde:


- Me masturbo


- Mas Logan, até entendo, mas você pode ter sexo de verdade sabia?


- Sei, mas tenho medo de me apaixonar passar por tudo de novo.



Foi quando Sâmia explicou que Logan poderia ter sexo com uma mulher sem envolver sentimento, que existia diferença entre paixão, amor e sexo, e um relacionamento perfeito existe com a combinação dos três fatores. Aos poucos Logan foi entendo, e gostando da terapia. Mas por outro lado, Sâmia foi gostando cada vez mais daquele rapaz, a conversa tinha atiçado seu libido, há dias não fazia sexo com seu marido, e a muito tinha deixado o hábito da adolescência de se masturbar, devido a vida corrida dos trabalhos e estudos.



Naquela noite ao chegar no seu apartamento, recebeu um telefonema do marido, dizendo que estava embarcando numa ponte aérea, e que voltaria no dia seguinte. Aquilo a deixou furiosa, esperava saciar seu desejo de sexo naquela noite, e seu macho a havia deixado. Mesmo assim, tomou um delicioso banho e foi deitar-se e ver TV, mesmo com olhar fixo na programação da TV a cabo, ela não parava de pensar em Logan, no modo como ele respondera as perguntas, e em saber que o jovem se masturbava e não fazia sexo casual, aquilo foi esquentando seu corpo e para não perder o tesão que desde a tarde insistia em crescer, ligou a TV no canal adulto e passou e ver filmes pornôs, a cada cena Sâmia delirava, rolava e se acariciava sobre os lençóis, foi quando percebeu sua janela aberta, e logo do outro lado um vizinho a observá-la, aquilo foi a gota d'água para ela se tocar freneticamente, não satisfeita ela pega o celular e liga para o Jovem Logan o qual atende:



- DoutoraSâmia? tudo bem?


- Sim meu jovem! (ofegante)


- Aconteceu alguma coisa com a senhora?


- Não... apenas quero que vc escute.. por favor...ui (ainda mais ofegante)


- O que esta acontecendo? sâmia?


- Apenas escute...



Nesse momento ela pega o celular e encosta perto de sua buceta, já se masturbando com a outra mão, se contorce olhando a janela, percebe que o seu vizinho esta louco olhando fixamente aquela cena do seu prazer solitário. Sâmia goza e Logan escuta tudo, já excitado, percebe o que esta acontecendo:



- Sâmia, que loucura, ouvir você se tocando, fiquei excitado aqui..rss


- Logan agora se masturbe pra mim meu lindo


- Sim doutora, vou fazer gostoso aqui pra vc ouvir


- Isso me come todinha como se eu estivesse ai.



Logan já em ritmo de loucura, goza e grita, Sâmia sorri e se masturba novamente, desliga o fone e agora olha para janela, aquele vizinho ainda a observa, ela se vira, abrindo bem as pernas e se toca deliciosamente, gozando mais uma vez. Quase desmaiando de tesão, ela adormece.



No outro dia, ao acordar, corre para a janela e a fecha, se sente super envergonhada, mas ao mesmo tempo, sorri pelo prazer que tivera. Ao chegar ao consultório, já encontra Logan a espera junto aos demais pacientes que faziam terapia, ela passa de cabeça baixa e entra em sua sala. Apos atender todos os seus pacientes, deixa Logan por ultimo o qual ao entrar senta-se e fica de sem encarar Sâmia, a qual lhe indaga:



- Logan, vc ouviu o que fiz ontem para vc?


- Sim- Você gostaria de conversar sobre isso?


- Se a doutora quiser..


- Primeiro, não me chame mais de doutora, pode me chamar de sâmia ou de você.


- ok


- Logan ontem nossa conversa me despertou um incrí­vel tesão, alem de que você não sai dos meus pensamentos..


- também não paro de pensar em você Sâmia.


-Pois é, você despertou um Sâmia adormecida, da adolescência, do colegial, percebe agora como pode ocorrer isso?


- Sim



Sâmia tentou passar a Logan que ele com sua personalidade e aparência poderia sim, ter relacionamentos mesmo casuais, e que o fato dela ter desejado estar com ele, não necessariamente seria um motivo para abandonar o casamento, e que o tinha sido um desejo, a qual tentou saciar da forma mais normal. Sâmia apesar de ter dito tudo isso, sabia que gostava de Logan e que agora sabendo que o desejo era recí­proco, iria investir em mudar o comportamento do rapaz, bem como torná-lo uma pessoa segura em qualquer relacionamento.



Em outra sessão Sâmia, foi mais ousada, agora ainda desejando aquele jovem, foi sem calcinha para o consultório, chegando lá, novamente deixou Logan por ultimo e dispensou a secretária. Ao entrar Logan percebeu um sorriso maroto no rosto de amiga.



- Oi Logan tudo bem?


- Sim Sâmia


- Quero veja um coisa agora..rss



Nisso afasta a cadeira para o lado, saindo de trás da mesa, levanta uma das pernas para cima da mesa, mostrando sua buceta depilada e lisinha, já molhada pela expectativa da chegada do rapaz, e disse:


- Veja Lindo como estou a sua espera



Aquilo despertou todo o tesão de logan, que já em pé, expôs o volume dentro da calça jeans, de desejo por aquela mulher. Sâmia bem aberta passou a acariciar seu clitóris e abrindo um pouco mais seu uniforme colocou um dos seios para fora, beliscando e apertando, demonstrando todo o tesão que ali sentia. Logan com os olhos fixos naquela cena sorria, já tentando abrir o zí­per, quando ela diz:


-Não meu jovem, agora não, hoje se inicia seu treinamento em se tornar um homem que toda mulher gostaria de ter..rss



Falando isso, ela faz um sinal com o dedo indicador chamando o jovem, ele ao chegar perto, recebe a ordem:



- Ajoelhe-se e chupe essa buceta bem delicadamente, devagar pois irei lhe ensinar como me fazer gozar na sua boca.



Aquilo o deixara louco, muito excitado, ele tenta retirar o jeans, mas é repreendido por sâmia.Aos poucos sâmia foi orientando Logan em como satisfazer uma mulher com o sexo oral, os locais mais sensí­veis, o modo como ela gostava de ser chupada. Como um bom aluno Logan foi fazendo o ela mandava, Sâmia gozara duas vezes em ritmos alucinantes e em retribuição também o chupou loucamente.



Por seis meses Sâmia continuou sua terapia do prazer com Logan, lia livros como Kama Sutra, A Bí­blia da Sedução e etc, faziam sexo em todas as sessões, havia até sessões fora do consultório, foram a motéis, restaurantes e pousadas, sí­tios e fazendas. Tudo visando deixar Logan preparado para sair a caça de suas conquistas, e Sâmia vivendo suas fantasias de adolescente.



Em uma sessão Logan surpreendeu sua mestra, chegando ao motel combinado, ao abrir quarto se deparou com um cenário digno de lua de mel, champgne, flores, velas, incensos, tudo preparado com todo o carinho pelo seu aprendiz, ao que ela não resistiu e se entregou aos beijos, Logan a carrega e a deita na cama, já beijando seus pés e pernas, Sâmia de olhos fechados se entrega, subindo deliciosamente com beijos e lambidas, Logan leva a saia dela ao pescoço e arranca sua calcinha com os dentes, naquela tarde ela iria voltar sem calcinha pra casa, ele a observa, e da um lambida de baixo pra cima naquela buceta já molhadinha, os pelos dela arrepiam por todo o corpo, ela fecha os olhos e sente cada centí­metro de sua xaninha latejar, Logan suspende as pernas dela ao alto, ela segura-as, o que faz com que sua buceta fique aparecendo apenas os lábios e o clitóris exposto, ele segura com as mãos seu bumbum, como se fosse tomar mel em uma fonte, e com a ponta da lí­ngua brinca em cima, estava ela ali ajoelhado a beira da cama, ela deitada com as pernas suspensas, sempre para deixá-la louca ele começava do cuzinho, passando pela buceta e chegando ao grelinho, ela tremia a cada sugada e mordiscada, ele já sabia como deixá-la louca, quando se concentrava no grelinho, colocava um dedo no cuzinho e outro na buceta, ela estava sendo saciada de todas as formas. Não demorou muito para chegar a um gozo alucinante, porém bem diferente dos que até aquela data ele tinha presenciado, naquele momento de prazer ela o chutou com força jogando-o ao chão, simplesmente sâmia parecia ter convulsões, se contorcia e debatia na cama, Logan ainda sem entender, ficou olhando aquela cena inusitada, aos poucos foi diminuindo, mas ao abrir os olhos ela chega a beira da cama, fica de quatro, e com as duas mãos abre seu bumbum, ainda tremendo e diz:



- Me faz gozar de novo meu macho, come meu cuzinho, quero gozar agora com seu pau, pois com o dedinho eu quase morro..rss


Aquilo foi como uma ordem, Logan já louco de tesão, segura nos quadris de Sâmia e enfia devagar naquele buraquinho que piscava pedindo mais, ela não contente o puxa e ele entra até a base, em um grito de prazer e dor ela extravasa seu desejo. Em ritmos de estocadas rápidas, ele se delicia com aquela mulher em erupção, gemidos e gritos ecoam pelo quarto, Sâmia sorri como criança, e rebola engolindo o pau de Logan, ele já inchando dentro, anuncia o gozo, ela também já não resiste e ambos gozam deliciosamente, ela se contrai e sente todo o liquido quente inundar seu bumbum, escorrendo de tão forte, ele a abraça e deitam-se suados e exaustos, Sâmia o olha e diz:



- Você esta pronto meu tesão, de agora em diante poderás colocar em pratica tudo que lhe ensinei, claro que deve sempre se atualizar, conversando, lendo, e principalmente buscar estabelecer relacionamentos de amizade.


Logan estranhou a reação de Sâmia, aquelas palavras soavam como uma despedida, e ele não entendia o porque, logo depois de momentos tão prazerosos, ele perguntou:


- Porque esta me dizendo isso, não vamos mais ficar juntos?



Logan, chegamos ao nosso estágio limite, depois de hoje, não posso mais me encontrar com vc, pois já sinto que isso esta afetando minha vida, meu casamento e meu trabalho. Mas entenda que de agora em diante você me deve algo, quero que conquiste mullheres e dê a elas o que conseguiu me dar nesses ultimos meses em que voltei a viver minha sensualidade e o prazer do sexo, que a tempos não sentia.


Naquele dia a despedida ficou marcada por momentos de carinho e prazer, com um jantar romântico naquele motel, regado a vinho e os melhores sabores, mas também pelo inicio de um novo desafio para aquele jovem rapaz.


Bom, mais isso já é um novo conto, pois assim surgiu Logan, um personagem que muitas leitoras o consideram sedutor, mas que acredito ser apenas um homem comum, expressando seus instintos mais í­ntimos e secretos em relação aos seus amores e paixões.

*Publicado por Savage no site climaxcontoseroticos.com em 02/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: