Eu e minha amiga
- Publicado em: 22/06/17
- Leituras: 2841
- Autoria: jogui
- ver comentários
Primeiro conto aqui, por gentileza assim que terminarem deixem a opiniões de vocês para poder saber o que acharam...
Vamos la, meu nome é João e isso começou a mas ou menos 8 anos atrás eu com meus 20 anos e cheio de saúde, loiro, magro olhos verdes, 1,85 de altura não sou perfeito (lindo) mas tenho minhas qualidades.
Éramos muito amigos e sempre que se via nosso cumprimento era com selinho, trocávamos muitas historias sabíamos muito um do outro e nunca tinha rolado sentimento ou desejo algum, sempre a vi como uma irmã pois crescemos juntos. Ela uma morena deliciosa mais ou menos 1,65 de altura, 75 kg, peitinhos pequenos mais bem durinhos e uma bunda maravilhosa. Bianca era o tipo de menina que sempre conseguia o que queria e eu sempre como confidente sabia das suas maiores loucuras, até o presente momento nada de segundas intenções.
Ate que um certo dias os pais de Bianca iriam viajar pra fazer uma espécie de 2º lua de mel e não queriam deixar ela sozinha até que pediram pra minha mãe deixa a mesma passar o final de semana la, fiquei super feliz pois sabia que iriamos dar muita risada mas até esse momento não tinha olhado pra ela com maldade.
Até que chegou o final de semana ela com sempre já chega na minha casa toda folgada e na sexta a noite tudo começou a mudar, tomamos banhos jantamos e ficamos na sala com meus pais na sala assistindo tv até que meus pais foram pro quarto deles e eu e ela fomos pro meu, conversa vai conversa vem entramos no assunto de putaria como a estava acostumado com ela não fiquei excitado nem nada até que ela me falou:
-João estou com um pouco de dor nas costas você poderia fazer uma massagem??
Modéstia a parte sempre fui muito bom em massagem respondi:
-bora la..
A minha doce amiga foi ao banheiro colocar o pijama e poder receber a massagem, foi ai que tudo começou a mudar, quando ela voltou pro quarto estava com uma pijaminha muito sexy e curto na hora me deu um calor e não consegui controlar meu olhar safado e ela percebeu na hora.
Falei pra ela deitar e ficar a vontade peguei um creme que eu tinha pra fazer massagem e pedi pra mesma levantar um pouco a blusa na mesma hora ela tirou a blusa deixando os seus peitos a mostra na hora meu pau ficou duro e e falei pra ela:
-para com isso Bia pois desse jeito não irei conseguir me controlar..
Ela apenas olhou pra trás com uma cara de safada e deu um sorrisinho cheio de maldade, ela deitou no colchão e eu comecei a massagem fiz a melhor massagem da minha vida e ele da gemidinhos a cada passada de mão que eu dava, já não estava mais me segurando e estava rosando meu pau na bunda gostosa dela até que deitei em cima dela e comecei a bjar o pescoço dela e a mordiscar, deitei ao lado dela e comecei a passar a mão pela bunda dele e ia alternando nas costas ela entregue ali só aproveitando o momento, foi quando minha mão com ela ainda de bruso alcançou sua bucetinha toda molhadinha, tirei a calcinha de lado e introduzi dois dedos, ela gemeu baixinho e me suplicou:
-me chupa gostoso
Eu obediente que sou mantive mantive ela de bruso tirei o shorts do pijama junto com sua calcinha e coloquei ela de 4 comecei a chupá-la e ao mesmo tempo ia passando o polegar no seu cuzinho ela gemia muito até que anuncio que iria gozar que gosto que ela tinha, maravilhoso ela se me olhou com cara de tarada e falou:
-minha vez..
Me beijou e foi tirando minha bermuda juntamente com minha cueca, meu pau saltou pra fora e ela sem pesar duas vezes meteu a boca nele que oral maravilhoso, chupou minhas bolas e eu me contorcia de prazer
-Isso putinha chupa meu pau gostoso
-Haaaaaaa que delicia de boca..
-Quero te foder gostoso sua safada
Ela parou de me chupar ficou de 4 e com cara de safada falou:
-Me fode gostoso, arromba minha bucetinha
Coloquei a cabecinha e comecei a bombar devagar, ela gemia e eu comecei a aumentar os ritmos das estocadas, segurei ela pela cintura e meti com força com forme ela pedia..
-Não para, Não para, Ai que tesão, vou gozar no seu pau
-Ai que delicia de pica, fode sua safadinha, fode com força..
Coloquei ela de pe de costa pra mim encostada na parede ali penetrei mas algumas vezes até que anunciei que iria gozar ela me empurrou e ajoelhou na minha frete e me chupou gozei tudinho na boca dela e a mesma engoliu com a maior cara de safada.... depois desse dia teve muito mais mais isso fica pra um próximo conto...
Deixem a opiniões de vocês.... se alguém estiver afim de uma massagem só entrar em contato.
*Publicado por jogui no site climaxcontoseroticos.com em 22/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.