Bárbara a prostituta (Capí­tulo 12)

  • Publicado em: 23/06/17
  • Leituras: 3749
  • Autoria: eericaa
  • ver comentários

Olho para o espelho e meus olhos brilham de felicidade, finalmente chegou o grande dia, o meu casamento!!

-Amiga sua maquiagem e cabelo está um arraso! - Léo diz pegando em minha mão e me fazendo girar.

-É mana, está ainda mais linda grávida, mamãe com certeza estaria muito feliz agora.

Aliso minha barriga e minha irmã da um beijo nela, por fim Bruna e Léo saem do quarto com o intuito de terminar de preparar as coisas do casamento. Eu fico ali pensando em como minha vida mudou, de prostituta a primeira dama! Estou de costas para a porta e ouço alguém entrar, me viro e me deparo com o Anderson me olhando:

-Você não pode vê a noiva antes da cerimônia, sai daqui Anderson.

Ele tranca a porta e vem em minha direção.

-Não ia aguentar esperar até a noite para te ver querida e você nem está vestida de noiva ainda.

Sento na cama, cruzo os braços e faço um biquinho de brava.

-Não faz isso senão eu não resisto.

Anderson vem pra perto de mim e começa a me beijar. Beija meu pescoço com delicadeza e isso me arrepia, desce até meu seios, passa a lingua devagar e depois sobe pra minha boca, neste momento já estou encharcada. Eu faço menção de questionar, mas ele coloca o dedo na minha boca para fazer silêncio:

-Você acha mesmo que eu não iria te dar um presentinho antes do casamento?- Anderson diz com um olhar malicioso.

-Você é louco, daqui uma hora já é o casamento.

-Antes disso preciso fuder minha futura esposa.

Minha vagina lateja pedindo para ser penetrada, nos deitamos e ele levanta minha camisola, retira sua calça e fica atrás de mim. Seu membro está duro e sinto ele roçando no meu bumbum, ele beija meu pescoço e cochicha no meu ouvido o quanto sou gostosa. Com muito cuidado, porém com uma pegada firme, ele me penetra fundo e eu solto um gemido, ele aumenta as estocadas e segura em meus seios.

-Me fode com mais força amor!- Peço com a voz ofegante.

-Vou fuder com todo carinho que você merece!

Anderson solta meus seios e alcança meu clitóris, começa massagear com a ponta dos dedos e penetrar com mais intensidade, estava no auge do prazer quando em uma estocada forte sinto minha vagina pulsar, um calor invadir meu corpo, minhas pernas amolecem e eu anuncio o orgasmo.

-Vem querida, goza junto comigo, você é muito gostosa, rebola pra gente gozar junto.

Obedeço e faço movimentos com o quadril, ele me penetra pela última vez tão fundo que gozamos juntos. Ele me abraça. Cansado ele diz no meu ouvido:

-Agora estamos prontos para casar.

Não contive o riso, me virei de frente pra ele e o beijei.

-Senhor Anderson me faça a gentileza de sair do meu quarto porque nosso casamento é daqui a pouco e você me atrasou demais, agora tenho que retocar maquiagem novamente, arrumar cabelo e ainda me vestir.

-Não se preocupe se você se atrasar querida, eu espero, não vou fugir-Anderson ri- vai valer a pena a espera.

Ele da um tapa de leve na minha bunda e sai do quarto. Eu ligo para a cabeleireira e para o maquiador para voltarem, olho para o relógio e possuo somente meia hora para terminar de me arrumar. Corro contra o tempo.

Depois de uma hora e meia fico pronta, meu vestido é todo rendado e delicado. Meu véu é enorme, digno de uma princesa. Fecho meus olhos e escorre uma lágrima, penso alto:

-Mamãe como eu queria a sua presença neste momento tão importante da minha vida.

>

"Tararam, tararam, tam, tam..". A música da entrada da noiva ecoa em meus ouvidos, fico nervosa, começo a soar frio e meu estômago embrulha. Léo vai me levar ao altar:

-Calma amiga, você está linda! Aproveita que hoje é seu dia, dia de você brilhar!

Suspiro fundo e segurando um buquê de rosas vermelhas, dou o primeiro passo, a porta se abre e vejo todos os convidados me olhando, vejo fotógrafos e meu futuro esposo em um terno acinzentado, ele está lindo. Vou caminhando em sua direção, olho para o lado e minha irmã e sobrinha estão ali me admirando, minha irmã chorando de emoção. Chego até o altar e Léo me entrega ao Anderson, ele me da um selinho e cochicha no meu ouvido:

-Você é a noiva mais linda que já vi em toda minha vida.

Sorrio e então olhamos para o padre. Depois de toda a cerimônia por fim finalizamos:

-Anderson Montolive, você aceita Bárbara Scrocco como sua legí­tima esposa? Promete ama-la e respeita-la até que a morte os separe?

-Aceito!

-Bárbara Scrocco, aceita Anderson Montolive como seu legí­timo esposo? Promete ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe?

-Aceito!

-Eu os declaro marido e mulher!! Pode beijar a noiva.

Meus lábios é tocados de uma forma delicada e sutil. Meus olhos enchem de lágrimas e eu agradeço a Deus por tudo que estava acontecendo.

>

Minha festa de casamento foi incrí­vel, Anderson fez todos os meus gostos, tudo parecia um sonho pra mim. Estamos a caminho da lua de mel, iremos para Angra dos Reis, hoje quem irá ditar as regras para o Senhor Anderson sou eu!


E lá vem mais...

*Publicado por eericaa no site climaxcontoseroticos.com em 23/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: