CAP V Continuação
- Publicado em: 27/06/17
- Leituras: 1184
- Autoria: Angelinasatira
- ver comentários
.....Era tudo muito sensual mesmo aquilo não tinha sexo era sensual. Cris já não fazia as contas as vezes que se tinha excitado com aquilo tudo. Aliás nesta altura do campeonato a excitação era o estado dela e ponto final.
_Queres ver uma cena de Wax?
_Wax? Cera? Podemos ver. Gostaria muito .
Entraram numa sala onde uma sub estava na mesa deitada e o Dom com velas na mão deixava cair gotas de cera de várias cores em suas costas.
_Edson faz trabalhos lindos em suas meninas. Gosto sempre de ver. Hoje está com a bela Mel Dute a sua musa de sempre. Olha só as cores que ele escolheu.
Lindas cores contrastavam com a pele morena de Mel.... tons vermelhos laranjas e amarelos a lembra o fogo. No fim o Dominador pegou nuns lindos brilhantes que trazia no bolso e encaixou os na cera ainda mole . No final o trabalho mais parecia um manto brilhante e colorido cobrindo a bela Mel.
_Que lindo colorido! _Disse Cris
_Obrigado_ disse o Edson sorrindo para a Cris.
Cris sorriu de volta.
_Anda , vais te divertir . Eu gosto muito de ver isto . Tu vais adorar.
Então entraram numa sala onde se encontravam seis Dominadores. Uma sub. Todos eles em fila. A submissa era uma mulher vestida de cadelinha. Com direito a rabo e umas orelhas caiditas exactamente como certos cachorros têm. De olhos tapados ela ia cheirando os homens que a observavam atentamente. Todos sorriam . Estava tudo entre a curiosidade e o divertimento. Muito calmamente cheirou os um a um. Voltou atrás. E cheirou os outra vez. Até que parou no segundo e beijou lhe os pés.
Todos os Dominadores terminaram seus silêncios sorrindo e dando os parabéns ao Dono.
_Fernando é um fantástico adestrador.
_Estou super impressionada.
_Estás a gostar?
_Nunca pensei... Tinha outra ideia....Estou a adorar. Esta é a melhor noite da minha vida!
Uma linda Domme atava seu submisso com cordas . Depois de lhe ter atado as mãos e os pés entretinha a passar lhe por cima com tacões ou a dar lhe estaladas na cara. Perguntando "a quem pertences" e ele "À senhora.... "
Mais ao lado havia um shibarista que atava duas lindas meninas de origem asiática. Vestidas de gueixas. O Shibarista passava as cordas pelo corpo delas muito quietas elas se entregavam à aquela arte e às mãos dele. Cris ficou fascinada com aquela arte no fim as cordas foram agarradas a um gancho e as belas mulheres ficaram suspensas. O Dono agarrou a face a uma e espetou lhe um grande beijo cheio de lingua premiou a segunda com o mesmo.
_Oi rapaz.
_Mestre!
_Esta Joia é tua?
_Somos amigos.
Mestre Gil um Sr já de meia idade trazia Liz Flor
Numa linda coleira cheia de pérolas.
Julio comprimentou Liz com um aperto de mão. A linda senhora mantinha se muito serena e calma junto do Dono.
_A Rainha esmerou se . Vão haver lutas de gladiadores. Corridas de Pet poney. Lutas de mulher na lama. Vai ser uma noite em cheio
_Estou a mostrar o nosso mundo a Cris...
_Estás a gostar linda menina. ?...
_Estou sim Sr.
_Mmmmm gostei do sim Sr. Se estás aqui é porque ele viu alguma coisa em ti. Bem divirtam se.
Já era a segunda vez que ela ouvia aquilo hoje. Sorriu.
Na ala das cordas encontrava se um Dominador diferente. Muito sério sentado numa cadeira tinha 2 escravas com ele sentadas no chão.
_Quem é?
_Anton Mallory Dominador Gor... Inglês
_Gor?
_Sim. Basicamente o homem é dono e a mulher é escrava. Mas aqui não há negociação. Apenas a escrava pensa bem se o Dominador é sábio e sensato o suficiente para merecer ser seu Dono e Sr. Pode demorar anos antes de acontecer uma ligação destas. Eu acho fascinante.
_Então não é BDSMer?
_Ele pode praticar BDSM . Nada o impede. Mas escolhe suas escravas assim.
_E os Gor são todos assim sérios?
_Eu acho que ele é reservado. É a personalidade dele. Lord Anton..... Assim o chamamos.
Cris desviara o olhar para um par de 2 homens Dominador e submisso quando olhou outra vez para frente Lord Anton encontrava se a sua frente com uma longa corda. Estendia lhe a mão . Júlio sorriu olhando para ela.
_És livre. Se quiseres sentir as cordas.....
Cris hesitou ficou parada pensando o que fazer. Seu rosto começou a corar. O coração batia sob o olhar atento e aguçado de Lord Anton.
_Vens Pérola? " Live a litle." _Disse lhe Lord Anton.
Foi isso que Cris decidiu fazer. Deixar de estar na plateia da sua vida. E assumir o protagonismo. Viver um pouco.
Pôs sua mão na de Anton e deixou se guiar.
*Publicado por Angelinasatira no site climaxcontoseroticos.com em 27/06/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.