Com perigo é mais gostoso part.2
- Publicado em: 08/07/17
- Leituras: 2462
- Autoria: Ninfa_sensual
- ver comentários
Para entender melhor o conto leia (Com perigo é mais gostoso part. 1)
Thomaz já excitado com a história disse:
- Sei de alguém que pode satisfazer perfeitamente seu desejo. Eu respondo:
- Quem ? Já sabendo que a resposta seria, ele.
- Eu mesmo se você não se importar, mas tem que ser sigilo, tudo que acontecer nessa noite fica aqui. Eu prontamente concordei, fechei o portão rapidamente e entrei no carro dele. O guiei até a rua de trás. Chegando lá ele parou bem no final da rua estava bem escuro , confesso que fiquei meio apreensiva por conta do mato, e por ter uma grande chance de ter bichos por lá mas no fundo estava adorando tudo aquilo.
Ele desligou os faróis e então descemos ele se apoiou no capo do caro e me puxou pela cintura me dando um longo e delicioso beijo, acariciando todo meu corpo e dando uma atenção a mais ao meu rabo. Estava com um shorts jeans bem curto que mostrava a poupa da minha raba (sem calcinha) e uma blusa de alcinha. Depois do beijo me agachei entre suas pernas desci sua bermuda na altura do seu joelho e fiquei acariciando seu pau por um tempo o olhando fixamente , ele seguro meus cabelos me deu mais um beijo e disse:
- mama gostoso vai!! Eu prontamente atendi seu pedido, comecei beijando sua virilha, um pouco a baixo do umbigo, passei a língua por sua cabeça, e seu pau pulsou nesse momento eu o olhei com uma cara de safada e abocanhei seu pau até onde dava e chupava calmamente e depois fui aumentando o ritmo alternando com movimentos circulares com a mão e sugando levemente sua cabeça rosada meia roxa. Quando ele já estava duro e latejante ele me levanta e me coloca sobre o capo do carro abre meu shorts e ali me presentei com sua língua dentro de mim, que língua maravilhosa, sentia ela inteira na minha xana ele lambia toda a extensão, massageava meu clitóris e coloca dois dedos na entrada, e com a outra mão acariciava e apertava meus seios. Após um tempo me chupando ele ele interrompe e diz só um minuto, vai até o carro e pega umas camisinhas no porta luva coloca e sobe em cima do capo e começa a meter em mim, primeiro devagar e depois foi aumentando o ritmo, olhando fixamente para meus olhos, seus olhos brilhavam de prazer e eu lá deitada desfrutando de cada centímetro da sua rola dentro de mim , depois trocamos de posição, me fez debruçar no capo do carro com as pernas bem abertas, lambeu minha xota e meteu seu cacete dentro de mim freneticamente e com muito mais intensidade, em seguida segurou uma de minhas pernas e meus cabelos dizendo:
- Você gosta né safada, eu respondi entre meus gemidos:
- Eu adoro !!
Logo ele se deitou sobre o capuz e pediu para que eu cavalgar sobre ele eu prontamente o atendi, subi no capo do carro e rapidamente estava montada sobre ele, cavalgando loucamente e gemendo intensamente ele colocou dois dedos na minha boca para que eu chupasse e chutei gostoso e peguei a outra mão dele e coloquei em meu pescoço. Ele ficou me olhando fixamente por alguns segundos e aperto bem forte dizendo:
- Você quer me deixar louca né morena !! Eu respondi:
- Só se for de prazer, logo pediu para que eu me levantasse e ajoelhasse diante dele e o punhetasse e logo jorrou todo seu leitinho quentinho sobre meu rosto seios e boca, e eu para o satisfazer mais engoli tudinho.
Nos limpamos, colocamos nossas roupas e ele me levou de volta pra casa, demos mais um longo beijo. Aquela noite a lua estava linda e radiava assim como eu satisfeita por ter realizado um desejo , entrei em casa tomei um longo banho e adormeci.
É isso, espero que tenham gostado, dêem suas notas e deixem comentários.
*Publicado por Ninfa_sensual no site climaxcontoseroticos.com em 08/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.