PRAZER A FLOR DA PELE

  • Publicado em: 05/09/15
  • Leituras: 3114
  • Autoria: Savage
  • ver comentários

Nessa vida sempre somos tomados por surpresas, bom quando são agradáveis, e naquela noite foi uma delas. Na festa de aniversário da esposa de um amigo dos tempos do colegial, muita bebida, rock e mpb rolou naquela noite, tinha de tudo, afinal a turma sempre gostou do estilo anos 80, nossa época de farra e baladas. Marcelo era um cara que sempre foi pegador, somente Alicia conseguiu conter a fome de aventuras do meu amigo. Casados há cinco anos, ele resolveu comemorar o aniversário da mulher da vida dele, com uma festa bem agitada. Lá pelas 3 da manhã muitos convidados já tinham saí­do, eu também já me preparava para ir para casa, pois teria que fazer uma viagem no dia seguinte, foi quando tive o primeiro aviso, por parte de Marcelo.


- Logan, não vai ainda, tem surpresa para aniversariante no final da festa, quero que você veja o que reservei para minha linda mulher.

- Tudo bem Marcelo, mas acho que pra mim não vai dar, tenho viagem marcada para amanha e nem preparei as malas.

- Deixa disso, que horas vc viaja?

- As 14:00hs

- Pô cara, tem tempo, fica ai..

- Mas..

- Aproveita, amanha cedo você vai, ai dorme até meio dia.

- Ta bom.


Marcelo já tinha tomado todas, e sabia que ele não estava nem ai pro meu compromisso, quando ele foi pra dentro da casa, procurei sair rápido, porém no portão, alguém segura meu braço, ao voltar meu rosto, me deparo com Alicia bem perto me puxando para junto dela e dizendo:


- Aonde vai seu fujão??.rss

- Alicia, Marcelo me pediu pra ficar, mais tenho que realmente ir.

- Logan fica vai, você vai adorar o final da festa..

- Mas alicia..


Nisso aquela mulher me envolve em seus braços, e fala ao meu ouvido:


- Fica por mim, meu desejo..rss


Aquilo foi como uma bomba, pensei que por causa da bebida Alicia estivesse passado dos limites, visto que já quase caia de tanto dançar e beber, e foi quando respondi:

- Calma amiga, você bebeu demais já, vamos lá pra dentro que vou pedir para o Marcelo te dar um Coca-Cola, tem muito álcool nesse teu sangue..rss

- Logan gostoso, dança comigo?rss

- Menina deixa de coisa, o Marcelo deve ta te procurando.rss

- Dança vai, quero dançar com vc, vem..

- Ta bom, mas só até encontrar o Marcelo para ele te dar algo, você esta fora de si, viu..rss


Àquelas horas poucas pessoas estavam na sala, tocava um rock nacional bem agitado, e com aquela mulher no meu pescoço, agitei um pouco, olhando pra ver o Marcelo, mas este deveria estar no banheiro ou algo assim. Alicia com seu vestido colado, delineando suas curvas estonteantes e o cabelo comprido, me olhava com uma carinha de sapeca, se esfregava em mim como se estivesse querendo transar ali fiz de tudo para não ficar excitado, mas já era evidente que ela queria fazer alguma loucura. Cheguei junto aos demais amigos e colocamo-la e outras amigas em um roda, a descontração a fez esquecer um pouco de mim, sai e fui procurar o Marcelo, pois queria me despedir. Para minha surpresa, encontro Marcelo na cozinha com uma garota, esta sentada na pia, de saia, com uma perna em cima e outra em baixo, e Marcelo chupando-a, fiquei escondido atrás da porta observando, era uma morena linda, que tinha vindo com os outros amigos, era nova na turma, porem estava sozinha. Marcelo simplesmente coloco-a em cima da pia, levantou sua minúscula saia, afastou a calcinha de rendinha branca pra o lado e meteu boca, ela por sua vez com uma pedra de gelo, do copo do drink do Marcelo brincava com o seu mamilo exposto, pela blusa tomara que caia, ao mesmo tempo em que chupava as gotinhas de água que escorriam pelo seu corpo. Aquela cena me deixara super excitado, a ponto de o volume da minha calça ficar visí­vel, nesse momento um casal passa para o banheiro também excitados, iria rolar mais uma sacanagem gostosa, e para ficar mais excitante, a garota que corria com seu namorado para se divertir, passou por mim e pegou com toda força no meu pau, ao perceber o que estava acontecendo, nesse momento, minha cueca já grudava de tanta excitação. Marcelo não se dando por satisfeito levanta as duas pernas de sua morena ao seu ombro e começa uma seqí¼ência de linguadas no cuzinho e na buceta daquela beldade, ela se contorce e quebra as pedras de gelo em sua boca, com os olhos fechados e tremendo de tesão, soluça ao gozar na boca de Marcelo. Já sem agí¼entar mais, ele a desce, e a faz ficar de quatro deitada na mesa de cozinha, retira seu pau e enfia naquela mulher deliciosa, as estocadas são cada vez mais delirantes, ela abre os olhos e me ver escondido, sorri e estica o dedo, fazendo sinal para eu chegar perto. Sorrio e me dirijo aos dois, Marcelo nem percebe, pois esta muito bêbado, e garota abre meu zí­per e abocanha meu pau, que delicia, sua boca quente e úmida me suga com vontade, sendo comida e me chupando ela sorri com os olhos, pisca como se querendo mais, entendo, pois o meu amigo acaba de gozar em suas costas, Marcelo se retira, e ela toda lambuzada pelo meu pau diz:


- Vem cá Logan, me come também, to querendo vc agora.

- Pois não tesudinha..rss

Na mesma hora abre seu bumbum, e coloco no seu cuzinho suadinho e piscando de tesão, ela geme alto, e dá uma gargalhada de prazer, enfio todo e ela rebola, aumento as estocadas e ela se debate na mesa, a masturbou pela frente com dois dedos em sua xaninha, ela adora, gozando na minha mão, vai ficando molinha, é quando não resisto e gozo tb em suas costas, ela passa mão sobre o leite quente se lambuza toda, passa nos seios e prova com desejo.


Recomponho-me e vou ao banheiro, chegando lá percebo que o casal de amigos estava se divertindo no Box, não atrapalho e apenas me limpo e volto à festa. Já existem apenas dois casais dançando e se despedindo, procuro me despedir de Marcelo, é quando ele me fala:


- Fica ai, que vc vai entregar o presente da aniversariante..rss

- Que presente Marcelo?

- Você não sabe o que ela pediu de aniversário??

- Claro que não meu caro

- Pois, é a surpresa vai ser já revelada.


Fique intrigado com o que Marcelo me dissera,vendo todos ir embora, voltei à sala e o procurei, ele estava aos beijos com Alicia, quase se comendo o dois em um sofá, sentei em uma cadeira e fiquei observando, existia a maior bagunça naquele local, copos jogados, garrafas de vinho e champagne pelo chão, até camisinha tinha embaixo dos moveis, realmente a festa tinha sido a maior zorra. Fui ao encontro dos dois para me despedir, e Marcelo disse:


- Alicia, aqui esta seu presente..rss


Tal foi meu espanto, Marcelo apontava pra mim como se eu fosse a tal surpresa que ele reservara para sua esposa, o que de imediato disse:


- Que isso Marcelo?, Você já bebeu demais, to indo e valeu a festa.


Quando ia me retirando, Marcelo me segura pelo braço e diz:


- Amigão, você não entendeu, ela me pediu você como presente

- O que?

- Isso, ela sempre te admirou, então fizemos um trato, eu pegaria aquela morena que você comeu também, e ela pegaria você..rss


Lá estava eu metido em uma loucura de casais, por isso Alicia me assediara a noite toda, ela sabia que Marcelo iria fazer aquela proposta, ao que disse:


-Meus amigos, a festa estava boa, mas vocês já beberam demais, estão confundindo as coisas, vocês são casados esqueceram..rss??

Marcelo agora mais sério me segura e diz:


- Logan, você que não entendeu, eu quero que você coma a Alicia!!!

- Cara isso pode terminar mal, sei que sempre sentiu ciúmes dela, deixa de coisa, esquece isso.

- Meu amigo, eu tenho a maior tara de ver você comendo a minha mulher, ela sempre me disse que se um dia acontecesse essa fantasia, seria contigo, e eu confio em você "brother".


Nisso para esquentar ainda mais a conversa, Alicia deita no sofá, coloca uma das pernas no encosto, e começa e se masturbar, chamando a nós dois. Que visão maravilhosa, ver uma mulher linda no cio, ela enfiava dois dedos na boca e depois na buceta, provava seu tesão, e nos chamava com os dedinhos molhados, Marcelo não resistindo, abre o zí­per da calça e da para chupar seu pau, eu fico sentado observando aquele casal louco. Marcelo me chama e diz:


- Vem cá meu "brother", ela ta no ponto, come essa putinha que eu quero ficar vendo.


Saindo e sentando no sofá, Marcelo observa alicia enfiando agora três dedos na buceta e acelerando para um gozo, essa cena eu não resisto, me ajoelho no sofá, levanto as pernas de alicia, e começa a chupar seu cuzinho e buceta como um louco, ela sorria e grita de tesão:


- chupa meu cachorrinho, adorei o presente Marcelo!!!


Ela sabia que não resistiria em vê-la se masturbando, e como estava uma delicia o gosto daquela buceta rosada e depiladinha, um cheiro de tesão misturado aos cremes hidratantes que ela sempre usava e me fascinava, agora o suor, a excitação do sexo, tudo era o prazer à flor da pele.


Marcelo ali sentado se masturbava vendo sua mulher gozar na minha boca, é quando eu deito no sofá e ela bem por cima cavalgar no meu pau, que delicia de mulher gostosa, enfia rápido o pau e rebola como se querendo arrancá-lo, coloca as duas mãos na cabeça segurando o cabelo comprido, já grudado de suor em suas costas e se delicia com meu pau duro, quente, inchado, vermelho e molhado, estocando-a sem dó, nem perdão. Ao vê-la ali entregue aos prazeres de um deliciosa gozada, Marcelo não resiste e vem por cima, agora colocando no cuzinho de alicia, ela olha pra trás e da um beijo em Marcelo e diz baixinho:


- Obrigado pelo presente meu tesão, eu to amando essa noite.

- Por nada minha cadelinha, agora você vai gozar por esse rabinho, com o pau do Logan na sua buceta e o meu no seu cuzinho gostoso.

- Isso me fode, quero ter os dois dentro de mim

- Abre essa bundinha safada!!!


Naquele momento percebi o quanto aquele casal eram cúmplices em suas loucuras, ela totalmente entregue ao prazer, e ele comandando tudo, e claro eu aproveitando a festa..rss


Ambos não resistimos e gozamos muito, Alicia sentiu meu leite quente escorrer por dentro de sua buceta e em suas coxas, bem como o gozo do Marcelo transbordar em seu cuzinho.


Exaustos ficamos ali, Alicia e Marcelo no tapete abraçados, e eu jogado no sofá, amanhecemos, saí­mos para tomar café juntos e sorrimos muito naquele dia, viajei a tarde, e os dois foram me levar no aeroporto, prometendo dar outra festa quando do meu retorno de viagem.

*Publicado por Savage no site climaxcontoseroticos.com em 05/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: