"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Final de tarde na lagoa


autor: casalvinters
publicado em: 11/07/17
categoria: traição
leituras: 1212
ver notas
Fonte: maior > menor


Não usarei nomes ou descrições físicas para que vocês possam adequar a história a fantasia de vocês. Espero que gostem da história.

Como já relatei em outros contos aqui, minha esposa e eu somos liberais. Não uso minhas prerrogativas nesta situação mas, adoro quando ela usa. A situação que vou relatar hoje se passou num encontro com alguns amigos que tivemos num final de tarde, a beira de uma lagoa, no verão. Estavam lá 3 casais e um amigo que, naquele dia, estava sozinho. Montamos uma fogueira e ficamos lá até anoitecer, jogando cartas, bebendo, conversando e ouvindo música.

Esse amigo solitário é o tipo que minha esposa gosta, e ela já relatou sentir uma atração por ele, então esse encontro prometia!

A noite veio e com ela toda a libertação que um final de tarde com muitos copos de bebida poderia trazer. Alguns ainda jogavam, outros ficavam conversando mais afastados, e minha esposa e eu, num canto, observando. Havíamos pego um lençol no carro para nos enrolar, não passar frio, e poder dar uns amassos mais discretos. Nosso amigo estava num destes grupinhos. Minha esposa então falou ao pé do ouvido que estava com muita vontade de "experimentá-lo" aquela noite, e eu, prontamente, concordei. Então ela iniciou um jogo de olhares e sedução com nosso amigo, fiquei de costas para ele para que ele se sentisse mais a vontade nesse jogo. Minha esposa então disse que era um bom momento para convidar nosso amigo para um papo reservado. Então, eu mesmo me levantei, fui até ele, e convidei ele a se juntar a nós. Ele, sem entender muito, concordou e veio.

Conversa vai, conversa vem, logo o assunto sexo veio. E falando sobre sexo, falamos a ele que somos liberais, que acontece de uma terceira pessoa entrar em cena, e o papo continuou até que fomos diretos e perguntamos se ele gostaria de participar. Ainda meio sem jeito ainda, acabou aceitando, então fomos para um canto mais afastado ainda, longe de todos, luz só do luar. Ali, minha esposa o abraçou, meio que para quebrar um pouco o gelo, em seguida começou a beijá-lo. O beijo foi começando a ficar cada vez mais quente, até que ela tirou a camisa dele e ele tirou a dela. Neste momento, já estava esticado no chão aquele lençol, que veio a calhar. Então comecei a beijar o pescoço dela por trás, enquanto nosso amigo beijava na frente, e em cima de seus seios. Minha esposa pegou nosso amigo pela nuca, entrelaçando seus dedos aos cabelos dele, e começou a baixá-lo até seus seios. Eu abri seu sutian e ele o tirou. Ele começou a chupar seus seios enquanto eu fui tirando a calça dela. Nesse momento nos ajoelhamos todos no lençol, e cada um começou a chupar um seio. Minha esposa delirava de tesão. Ela se deitou no lençol. Enquanto nosso amigo continuava transitando entre sua boca e seus seios, eu fui até sua buceta, que já estava encharcada. Fiz um oral delicioso naquela mulher maravilhosa, enquanto nosso amigo a cobria de tesão enchendo sua boca nos seios dela. Já sem nos aguentar, terminamos de tirar nossas roupas. Minha esposa colocou a camisinha, demoradamente, no pau do nosso amigo. Se deitou novamente, e nosso amigo começou a penetrar seu pau na buceta dela. Entrou sem problemas, ela estava deliciosamente molhada. Enquanto isso, fiquei chupando seus seios e beijando-a ardentemente. Ela estava tendo um prazer que nunca havia experimentado! Em pouco tempo nosso amigo gozou, então entrei em cena para fazer do jeitinho que ela gosta, e enquanto nosso amigo a chupava, soquei gostoso meu pau na buceta dela, segurando ela na cintura, com força, do jeitinho gostoso que só nós sabemos fazer. Em seguida ela gozou e eu, em seguida também gozei.

Nos vestimos, nosso amigo se despediu para ir se juntar ao grupo novamente, enquanto minha esposa e eu ficamos um pouco mais ali, curtindo mais aquela que, apesar de ter uma terceira pessoa, foi uma aventura a dois, e foi fantástica!

Até a próxima aventura!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.