Surpresinha no trabalho.

  • Publicado em: 07/09/15
  • Leituras: 5156
  • Autoria: Carol099
  • ver comentários

Eu e meu namorido eu o chamo assim pois ainda não casamos mais ja moramos juntos, sempre tivemos uma relação estável. Bons diálogos, boas risadas e bons momentos. Porém nossa relação sexual não andava muito bem, não tí­nhamos tempo de dar aquela transada, ele sempre no trabalho e eu também, sempre chegamos tarde, para acordar cedo no dia seguinte, então era muito corrido muito cansasso e não havia certa disposição entre os dois.

Certo dia estava tudo bem, eu estava de folga, porém era dia importante no emprego no meu love, haveria uma reunião de negócios, ele tinha apenas 30 minutos para chegar em seu serviço, e da nossa casa ate lá gasta-se 20 minutos de carro, ou seja tí­nhamos 10 minutos que podí­amos aproveitar. Começamos a nos beijar e a hora passando e vai e vem, e o tesão subindo, quando sinto seu celular vibrar no bolso de sua calça, ele atende, era Paulo, seu amigo e um dos empresários mais importantes que estaria na reunião.

- Pois não?

- Aonde você está cara, você está atrasado já estamos todos aqui, só falta você.

- Da uma enrolada ai rapidinho eu já chego!

- Não demore, tchau.

Rapidamente meu namorido me solta e vai ate a sala pegar sua maleta, fui atrás dele e disse.

- Quando é que nós vamos transar amor? Não aguento mais ficar sem sexo.

Ele me olha com uma carinha de safado mais ao mesmo tempo descepicionado pois já não fazimos sexo a 2 meses e 1 semana,

E então ele responde.

- Desculpa amor, mais hoje tenho muito que ir a essa reunião, falaremos sobre negócios importantes, e não posso falhar.

E então me aproximei dele e sussurrei em seu ouvido.

- Após essa reunião não atenda ninguém em sua sala, irei lá te fazer uma surpresinha !

Segurei forte em seu pau e te roubei um beijo gostoso, senti aquele volume e já sabia que ele estava louquinho de tesão, ele agarrou minha bunda, dizendo:

- Que tipo de surpresa?

- Se é surpresa você não pode saber !

- Olha lá amor, estarei em meu emprego, certos tipos de coisas são proibido.

- Você não vai se arrepender, agora vai logo que você está super atrasado.

Deu um tapa em minha bunda e saiu as pressas.

Assim que ele saiu, fui até o banheiro brinquei um pouco de DJ e fui tomar banho, em baixo do chuveiro, em minha mente já imaginava como eu iria chegar lá e o que eu iria fazer com ele. Queria fazer uma surpresa bem UAL que loucura ! Assim que sai do banho fui ate meu quarto e vesti minha langerie nova que tinha comprado a uns 3 dias mais ainda não havia usado, e no dia em que comprei ele me disse que não via a hora de me ver usando-a. Ela era preta atrás tinha apenas dois pequenos fios e um laço bem no meio, muito excitante. Então eu a vesti, coloquei uma roupa casual para não chamar muito a atenção em seu serviço e meus planos irem por água a baixo. Fui até a sala e sentei-me no sofá aguardando ansiosamente dar 20h30 que seria o término da reunião, mas ainda era 19h04. Parece que a hora não passava e eu louquinha imaginando besteiras com ele, não demorou muito para eu ficar molhadinha ali mesmo, arranquei a roupa e comessei a brincar um pouco com minha buceta, assim que dei uma relaxada fui ver as horas em meu celular e era 20h11, abri um enorme sorriso, pois iria sair de casa 20h35 para chegar lá pelo menos 21hrs e não ter mais ninguém em sua sala de serviços.

Levantei e fui me maquiar, arrumei o cabelo fiquei linda, e então deu a hora. Peguei a chave do meu carro e fui ate seu emprego.

Chegando lá, sua secretária me barra não me deixando entrar.

- Porquê não posso entrar, querida?

- Pois, fui pedida que após a reunião, que não deixasse ninguém entrar em sua sala.

Ai eu já saquei que meu love tinha feito o que eu pedi.

- Liga na sala dele e diz que a surpresa dele chegou.

Ela me olhou com uma cara estranha, mais não demorou muito para fazer o que pedi, ligou para ele e deu o recado.

- Ele disse que você está autorizada a entrar, é logo ali, quer que eu te acompanhe?

- Não obrigada, sei o caminho, bom serviço.

Cheguei até a porta e dei apenas 3 batidas com toque suave. E ele em seguida a abre.

- Oi amor lembra da surpresa?

Sem nem terminar de falar eu já fui trancando a porta de sua sala.

- lembro sim ! E então ?

Não demorei muito e comecei a tirar a roupa exibindo apenas aquela langerie sensual. Ele fez uma carinha de safado e eu percebi, mais ele não queria demonstrar isso.

- Você está louca amor, não podemos fazer isso aqui, estamos em meu serviço.

Me aproximei bem pertinho dele, e pude sentir que ele queria.

- Tem certeza? Que pena eu iria te chupar tanto agora até você gozar em minha cara.

Então ele me agarrou forte, com muito desejo

- Você é louca, mais eu adoro isso, vou trancar a porta só um minuto.

- Já fiz isso, relaxa !

- Ta rapidinha hem, assim que gosto !

Empurrei ele na parede tirei sua camiseta e comecei o beijar intensamente, e fui descendo passando pelo pescoço, peitoral barriga, até que fiquei de joelho, abri sua calça e rapidamente aquele negócio grande já estava pra fora. Me levantei e não fui direto ao ponto, quanto mais excitado que eu deixasse ele melhor, fui ate sua orelha e comecei falar algumas safadesas pra ele.

- Nossa que pau grande, vou passar a lingua nele todinho e vou te chupar bem gostoso.

Falei tanta putaria em seu ouvido que seu pau ficava cada vez mais duro, e ele me agarrava forte com muita vontade de me comer logo. Depois que deixei ele totalmente excitado me ajoelhei e então passei a lingua em todo seu pau, depois comecei a fazer movimentos circulares em volta da cabeça, ele delirava de tesão, e então comecei a chupalo bem gostoso, ele dava grandes suspiros, gemidos intensos "arrGh" sem demora tirou o pau da minha boca e começou a gozar na minha cara, engoli quase tudo, estava com tanto fogo que até aquele gostinho azedo era prazeroso. Levantei e o aguarrei

- acha mesmo que terminou?

Levei ele ate sua mesa e o deitei sobre ela, subi em cima dele e comessei a cavalgar, bem devagar e rebolando bem gostoso, quando vi que ele estava adorando, comecei a sentar com força "Ain que delicia" , em seguida sem levar muito tempo já estava ele gozando de novo, só que agora dentro de mim, era a sensação mais gostosa que já havia sentido. E nessa brincadeirinha toda já havia se passado uma hora e meia de sexo. Deitei sobre ele ofegante e com a respiração acelerada e descansei um pouco. Ele me olhou e começou a acariciar meus cabelos

- Que surpresa maravilhosa em amor !

- Gostou?

- Ta brincando? Adorei, e você merece uma certa retribuição!

Olhei pra ele e rimos juntos. Me tirou de cima dele e era minha vez de deitar sobre aquela mesa, abriu minhas pernas e começou a me chupar bem gostoso e me penetrar com 2 dedos ao mesmo tempo, eu gemia alto e não estava nem ai se alguém ouvisse queria apenas curti o meu momento, agarrava seu cabelo e o puxava, rebolava na boca dele, e era minha vez de gozar gostoso, gozei na boca dele e ele adorava isso por sinal, sem delongas parou de me chupar e começou a me penetrar com força, era tão gostoso que eu parecia estar no paraí­so, eu me contorcia de tesão, ele vendo aquela cena e ouvindo meus gemidos não demorou muito pra gozar a terceira. Já era tarde 23:37 da noite, nos trocamos e fomos embora em seu carro, foi uma noite maravilhosa.Após aquele dia sempre que dava, eu ia lá em seu serviço fazer uma "surpresinha" .

*Publicado por Carol099 no site climaxcontoseroticos.com em 07/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: