Primeira vez com uma abobrinha- 1
- Publicado em: 19/07/17
- Leituras: 3138
- Autoria: MelLouquinha
- ver comentários
Bom, esse é meu primeiro conto. Resolvi escrever porque hoje estou insaciável. Deixa eu me apresentar. Meu nome é Melissa, mas todos me chamam de Mel e tenho 26 anos. Tenho 1,63 de altura, estou um pouco acima do peso, tenho peitos bem avantajados e bunda grande. Sou loira e tenho olhos claros. Sou hétero, mas confesso ter vontade de ficar com outras mulheres.
Sabe aqueles dias em que você esta incontrolável e tem vontade de dar para o primeiro que aparece? Pois bem, estou nesses dias. Hoje, durante o trabalho, fiquei me sentindo entediada e comecei a ver sites de compras na internet. Em um momento apareceu calcinhas, sutiãs e coisas mais sexys. Pra que? Isso despertou meu lado vadia e puta de ser. Estava sozinha na minha sala e comecei a ler uns contos BDSM (ainda não tive o prazer de experimentar esse mundo, embora me chame muito à atenção, espero um dia ser dominada, humilhada e usada quando um Dom bem entender), minha calcinha começou a ficar molhada de um jeito incrível. A vontade de me tocar ali mesmo era gigantesca, mas o medo de chegar alguém era maior. Comecei a me mexer na cadeira, com a intenção de provocar mais meu grelho, e cada vez mais sentia minha buceta molhada e querendo ser comida. Comecei a me imaginar nos contos, sendo fudida até pedir pra parar, gozando feito uma condenada, gritando e me contorcendo de prazer. Li um em particular em que a mulher esperava o seu namorado em casa, nua, com uma enorme abobrinha cravada no cu. Não sei por que me deu vontade de fazer o mesmo.
Tenho namorado, pensei em ligar pra ele mas infelizmente ele esta viajando. Pensei comigo, tem uns pedreiros trabalhando lá fora, sei que seria louco, mas com a vontade que estava seria maravilhoso dar o cu pra quem quer que fosse. Comecei imaginando eu seduzindo um, me oferecendo, oferecendo meu corpo por uma pica gravada no cu, no ápice do prazer, me dando pra qualquer um. Logo voltei para o meu mundo, ainda não teria coragem para fazer isso, ainda mais namorando. Então resolvi passar no mercado, comprar uma abobrinha e matar a minha vontade com ela mesmo.
Sai correndo do trabalho, a pressa me dominava e a vontade estava cada vez maior. Cheguei no mercado, estava achando que todos estavam sabendo dos meus planos de me foder com uma abobrinha e isso me deixou envergonhada. Fiquei um tempão pegando em todas para ver qual poderia matar meu desejo. Todas imaginava dentro de mim, entrando e saindo, rasgando primeiro a minha buceta, para depois penetrar meu cú, com toda força. Escolhi uma de um tamanho razoável, 20cm de comprimento e 5 de largura, acho que conseguirei me saciar. Coloquei dentro da bolsa ligeiro e me fui pra casa. Tomei um banho e já estou esperando ansiosa todos irem dormir para começar a minha brincadeira. Mais tarde irei escrever tudo que fiz com ela, se assim vocês desejarem. E quem tiver dicas, por favor, deixe nos comentários. Obrigada.
*Publicado por MelLouquinha no site climaxcontoseroticos.com em 19/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.