Caçando picas para as amiguinhas...

  • Publicado em: 24/07/17
  • Leituras: 2782
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários

Convidei uma amiga para ir a uma balada, o nome dela é Rafaela, loira, 1,60, bonita e charmosa, minha amiga chamou uma de suas amigas, conheci a Vitoria naquela noite, uma bela morena de cabelos negros e longos, malhada e bem torneada, Victoria é uma linda moça que chama atenção por onde chega, cinturinha fina, pernão e bundinha empinada. Fui buscar a Rafa e em seguida pegamos a Vic, na chegada à balada falei com um velho conhecido sócio e promoter da casa de show. Fui simpatia e carismatica que nem precisei pedir nada, logo fui convidada por ele, e ganhei entras VIP"s como cortesia. Bruno é um belo homem muito charmoso de uns 41 anos.


Entramos na balada e logo as meninas se alegraram com o que encontraram, muita gente bonita e um ambiente encantador... Então elas me perguntaram com quem ficarí­amos, se tipo iria chegar a algum homem para ficar conosco, então expliquei, "Meninas vocês estão comigo e livres, na minha mesa só "nós trés", e podem beber o que quiserem" e expliquei que gosto de ficar em baladas livre e independente, fui ao bar e comprei um combo de bebidas, escolhemos uma mesa. Logo chamamos a atenção de muitos, afinal eram três moças solteiras e faceiras.


Amo dançar, e sei o quanto posso ser provocante e sensual dançando, não me vestir de modo vulgar, era um vestido florido na altura do joelho, e um salto vermelho, as meninas também estavam de vestido, e isso ressaltava toda nossa a feminidade. Logo estávamos as três com movimentos nos quadris e todo corpo num embalo sexy.


Muitos homens chegavam, e sou muito abusada gosto de apenas provocar e dispensar, sou daquelas que lança um olhar sedutor, provoco com um rebolado, e quando o alvo se aproxima eu dispenso, digo apenas "depois" ... Elas euforicamente falavam "você é péssima" E eu sei que sou... Logo percebi que elas estavam ali para caçar, porem vi uma certa inexperiência na caçada, uma mistura de timidez e falta de experiência. Ambas eram mais novas que eu, resolvi ajuda-las, mandei elas escolherem. As mocinhas pareciam no cio, queriam vários...


Rafa escolheu um belo rapas, de 1,70 muito bem vestido, uma barba bem feita, um belo charmoso. Ele estava atrás de nós, então virei para frente dele, e provoquei com olhares, em seguida fui em sua direção, esbarei nele propositalmente e fui em direção ao bar, foi apenas uma desculpa, pedi apenas agua, ele chegou logo em seguida.


_Aguá princesa?


_Sim! Aguá, a noite está apenas começando!


E sai logo em seguida... E quando voltei para onde elas estavam, ele também chegou... então apresentei ele para elas, peguei na mão da Vic com a desculpa de irmos ao banheiro deixando os dois se conhecendo.


_Nossa você é demais, achei que você ia chegar lá e dizer "minha amiga quer te conhecer" ... rsrsrs Disse a Vic se divertindo...


_Nuncaaaa, adoro a arte da sedução e da conquista e adoro quando eles pensam que são eles que estão conquistando...


_Preciso aprender a fazer isso...


_ Vai aprender... Agora... Quem você quer?


Ela olhou e escolheu um coroa enxuto, sarado e muito charmoso acho que uns 45 anos, careca e muito atraente.


Quando voltamos Rafa já estava dançando coladinho e tudo fluí­a, como disse ela é bonita so faltava um pouquinho de atitude.


Então comecei a caçada do alvo da Vic, nesse meio termo como disse o a sedio era grande muitos homens chegavam e nos abordavam, na maioria belos rapazes, e eu gostava de mostrar de estava livre mas não disponí­vel. Então chega um moreno.


_Meninas estou ali no camarote, e estamos muito sem graça lá, e vocês são tão animadas, quero convida-las a ficar lá com a gente...


Fiquei analisando o convite conhecemos mais um pouco ele, moreno, bombadão, paulista sabia dançar pelo gingado e estava na companhia de outros belos rapazes, ele ficou la conosco por vários minutos, percebi que que o alvo da Vic estava próximo ao camarote, exatamente ao lado e resolvi que í­amos aceita o convite. Mas levamos nosso combo e quando chegamos lá comprei mais bebidas, as quais ficaram no nosso lado. Segue a noite com muita música e muito rebolado. O paulista atirava para todos os lados qualquer uma das três servia, isso incomodou muito a Vic que logo quis sair de lá.


_Quando estávamos só estávamos livres, agora que estamos aqui viramos propriedade dele. 


_Claro que não, pagamos nossa entrada e estamos pagando a nossa bebida! Observa...


Desci do camarote e fui dançar na pista bem em frete tanto do camarote quanto do alvo da Vic, e chamei ela para descer e dançar, ela veio e sensualizamos ... Logo já estávamos a três sozinhas novamente, foi ai que dancei com o amigo do alvo da Vic, que logo me apresentou para ele, trocamos de número, e voltei a ficar com elas.


_Não acredito que tu consegui o número dele, não acredito que você é demais, vai ficar ele?


_Não bebe estou caçando ele pra você hoje eu só quero beber, relaxa ele será seu.


Então o já com o número e devidamente apresentada conheci o alvo se chamava "Zeca", mais realmente era uma perdição muito atraente. Ele logo foi me puxar para dançar e me chamou de professora e alguns elogios pela dança. Em seguida apresentei ele para elas... Pronto missão comprida, agora era a hora que eu saia e deixava eles se conhecendo melhor...


Puxei o primeiro gatinho que que estava ao lado...


Retornei e tudo fluí­a muito bem...


Rafa então cansou de chupar a lí­ngua do bonitinho voltou.


_Gostei, mas vou te usar mel tu é muito boa, pegar aquele outro pra mim.


Rafa já estava bem alegrinha, rir muito dela, mas pedido feito, pedido concedido...


Fui buscar o outro que logo se privaram a um cantinho até o fim da festa.


Já passando das 5hs da madrugada Zeca me chama e convida a irmos, peguei a Rafa paguei a conta. Na saí­da Zeca diz que vai pegar o carro e pede para esperarmos.


Vic então me fala


_Mel eu não quero o Zeca, não vou dá pra ele


_Meu amor você não é obrigada a nada!


Logo chega uma mensagem no meu cel do Zeca


"_Estou na portaria, aguardando vocês"


Quando saí­mos o Zeca estava em um luxuoso carro importado, Vic mudou de ideia imediatamente...




CONTINUA...




Criei um Canal para compartilhar áudios e as narrativas dos contos os primeiros já foi!

confira no youtuber a primeira parte do meu conto

Um anjo Desejos e Loucuras Part 1 - Conto Erótico Narrado MelzinhaPicante

Inscreva-se ..

Canal : Doce Mel ( UCUQ0cOAY-SK5Al4BWx1iAxw)

Quem desejar posso mandar o link por mensagem!

inscreva-se...bjinhus doces

*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 24/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: