Capí­tulo XII Parte 2

  • Publicado em: 25/07/17
  • Leituras: 932
  • Autoria: Angelinasatira
  • ver comentários

Capí­tulo XII

Parte 2


Cris tentou virar a cara para ver quem chorava .... surpreendida reconheceu Viviane , submissa de Magda. Sempre a arma apontada à sua cara Cris perguntava se quem era aquele homem. Obrigando Cris a entrar onde os outros se encontravam Filipe aperta o pescoço dela não lhe dando hipótese alguma de falar.

Na sala encontravam se Júlio, Albino e Magda todos pararam de conversar e viraram a atenção para o advogado. ...

_Filipe? _ Indagou Magda -. ... que se passa?

Virou a seguir a cara para Viviane.

_Que se passa?

Viviane soluçava e fazia que não com a cabeça.

-Alguém surpreendido por me ver?? Mana?

_Que é isso. ...mas que estupidez é essa?

- ah! Pois tu não sabes quem sou.... sou teu meio irmão filho do também teu pai.....

Filipe disse isso de uma forma cruel Júlio e Albino olhavam preocupados para Cris que se aguentava corajosamente nas mãos daquele crápula.

_Foste tu que mataste Pedro?

_ Não querida. Quem o matou foste tu que em vez de beber a merda do vinho deste lho a ele. Incrí­vel como as pessoas morrem as tua volta. Nasceste e quando o nosso pai disse que se ia embora de casa minha mãe adoeceu...

_Mas eu fui criada sem pai...

_Eu sei...Dei um jeitinho nisso quando o empurrei de uma ravina.... Estas a ver? Minha mãe morreu depressiva com uma data de medicamentos. Matei nosso progenitor. ... rato.

E dediquei a minha vida a destruir te. Aquele carro que teu submisso estragou.....não foi ele tas a ver? Já viste as tua sorte? Aquele imbecil tinha de te dar o talão do euro milhões e fazer te ganhar. Dediquei a minha vida a arruinar te . Mas tinhas muito dinheiro investido em vários sí­tios. Perdias de um lado ganhavas do outro.

A seguir introduzi o meu amor Viviane para te apaxonares por ela e desaparecer. Quem se apaxonou por ti foi ela.

_Então foi ela que te avisou que eu ia ao escritório?

_Sim montamos aquela cena para desviar vossa atenção. Mas ela já não é minha. Aliás está dispensada.....

E dito isso atirou em Viviane acertando lhe na tempora. Viviane caiu desfalecida no chão e nesse momento Magda gritou e começou a chorar. Julio olhavam tensos para para o Filipe.

_Vê lá que não tirei meu curso de advocacia por não ter dinheiro nem pais.Até minha independência me tiraste. Agora todos de joelhos. A primeira a ir vai ser esta bela menina.


Tudo era irreal. Uma arma apontada a Cris e nesta Júlio sentia se a suar. Sem contar vê se uma mão a surgir na porta e a bater lhe com uma garrafa na nuca. Adevinhou se que fora com muita força pois Filipe caiu redondo no chão. Anton rematou com a seguinte frase:

_Dominador não se ajoelha para ninguém seu imbecil!

Cris chorava de alí­vio já nos braços de Júlio.

_Tas atrasado!

_De nada Júlio!

E por fim Júlio agradeceu Anton.

Albino chamava a polí­cia enquanto Magda chorava Viviane.

Os nossos protagonistas sabiam que nunca mais voltariam a ser os mesmos.

*Publicado por Angelinasatira no site climaxcontoseroticos.com em 25/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: