A MENINA QUE CONQUISTOU O REI

  • Publicado em: 25/07/17
  • Leituras: 2396
  • Autoria: AdamRei
  • ver comentários

Já fazia algum tempo que T. 18 anos, estava insistindo em transar comigo. Eu hesitava. Naquela época estava passando por um tipo de crise existencial. Me sentindo deslocado e sem certeza de quem eu era e o que queria ser. Mas ela não saia do meu pé desde o primeiro momento em que nos conhecemos.Vinha com tudo: enquanto eu corrigia as atividades dos outros alunos ela ficava atrás de mim, esfregando os peitos no meu cotovelo, fingindo que nada estava acontecendo.


Eu segurava a onda. Ficava de pau duro, mas tentava segurava a onda. Nas redes sociais ela também não dava trégua: sempre me mandava mensagens dizendo que estava interessada em mim, que me queria, entre outras coisas. Uma vez eu dei um belo de um fora nela. Pensei que seria o fim. Mas que nada! Na hora do almoço, na empresa, lá estava ela dizendo que "só havia passado para me ver".


E o pior é que, a cada investida, eu sentia que uma hora eu não iria resistir. E esse dia chegou. Ficamos a primeira vez: beijamo-nos e eu chupei os seus peitos. Coloquei sua mão em minha tora endurecida. Ela segurou meio desajeitada. Peguei em sua mão, fiz com que batesse uma punheta para mim. Estava na cara que ela nunca tinha feito aquilo antes!


Pela internet dizia que estava louca pra me dar. Perguntei se ela era virgem. Disse que não. Então respondi que se ela me fizesse um boquete e eu gostasse, iria fodê-la bem gostosinho. A princí­pio ela aceitou. Marcamos o dia.

Durante a semana ela ia dizendo que estava com medo, pois nunca havia chupado um pinto antes. Não sabia se ia conseguir. Eu pedi para que ao menos tentasse e ela concordou.


Amigos: se uma mulher topa fazer alguma coisa que nunca fez ou que não gosta em troca de um foda, é porque ela esta muito afim. Se for comê-la, faça direito, do jeito que ela gosta, porque ela merece!


A moça me perguntou com que roupa deveria ir para o grande dia. "De vestido e sem calcinha", respondi. Ela concordou, dizendo que iria fazer tudo o que eu pedisse, o que me deixou com ainda mais tesão .


No dia e horário combinado, lá estava ela: linda, maquiada, usando um vestido longo e florido, colado no corpo. Um arraso de mulher!


Levei-a para um lugar reservado, um banheiro, onde nos agarramos feito dois ensandecidos. Comecei a beijar seu pescoço. Ela gemia baixo e gostoso! Seu perfume, de alguma forma, me deixava ainda mais excitado. Apertei-a contra o meu corpo e sentir que ela não estava usando calcinha, como eu havia pedido. A safadinha beijava muito bem! E eu estava louco pra sentir aquela boquinha engolindo minha pica.


Tirei o meu pau, que já estava doendo de tão duro, para fora. Pedi para que se ajoelhasse. Ela obedeceu. "Chupa!", pedi. Ela encostou os lábios fechados na cabecinha. Não entendi se estava hesitando ou fazendo suspense. "Abre a boca, meu amor!", pedi carinhosamente. Ela ensaiou umas lambidas. Percebi que ela não estava se sentindo bem com a situação. Súbito, ela engoliu meu pau inteiro. Deu suas chupadinhas. Parou, com a ânsia.


Senti uma grande afeição por aquela garota. Achei que estava realmente tentando me satisfazer, que ela queria realmente estar comigo. Eu tinha o dever de recompensá-la!


Pedi que levantasse. A abracei ternamente e lhe dei um beijo na boca em seguida. Ergui o seu vestido e massageei sua xoxota até ficar molhadinha. Pedi que virasse de costas e que se apoiasse na pia. Assim ela fez, exibido uma bunda linda e carnuda. Meti bem devagar. Meu pau entrou deliciosamente naquela bocetinha de pêlos rasos. Ela gemeu alto. "Pssssiiuuu!" eu pedi, ou serí­amos descobertos.


Fui metendo, aumentando a velocidade. Olhei em seu rosto, refletido no espelho: a sua expressão de prazer estampada, conforme eu metia cada vez mais fundo. Comi muito aquela delí­cia de mulher. Quando ela gozou, senti sua buceta contrair. Talvez, a primeira gozada da vida dela! Logo depois foi minha vez! Tirei o meu pau e gozei deliciosamente em sua bunda!


Até hoje lembro-me com carinho desta moça. Ela conseguiu conquistar meu coração. Espero, sinceramente, que tenha encontrado um bom homem para a sua vida, pois ela merece!


thekingofsex_el@hotmail.com

*Publicado por AdamRei no site climaxcontoseroticos.com em 25/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: