O antigo amor
- Publicado em: 26/07/17
- Leituras: 1412
- Autoria: Fadah
- ver comentários
O Caio foi um romance de um carnaval de dez anos atrás e para fugir à regra, nosso amor não se acabou com o todos os amores de carnaval.
Sempre demos um jeito de nos vermos, ele já casou, já separou e nós nunca perdemos o contato.
Hoje somos pais e nos ver se torna mais difícil, porém surgiu uma oportunidade que foi uma viagem para a casa da mãe dele em uma praia próxima à capital.
Fomos no sábado de tarde e assim que chegamos Caio me chamou para aproveitar o por do sol à beira mar, troquei de roupa, coloquei um biquíni e uma saia bem à vontade e fomos.
O Caio escolheu um lugar bem deserto pois queria aproveitar aquele momento pra fumar um cigarro, tirei a saia e sentei em cima dela, o visual era lindo, ficamos admirando e conversando um bom tempo até que foi ficando escuro. Deitamos sobre a saia e ficamos observando as poucas estrelas que já apareciam quando o Caio passou a mão no meu rosto e desceu para o meu seio, colocou a mão dentro do biquíni e ficou apertando o bico do meu peito me deixando muito afim de ser chupada o que me fez puxar o corpo dele contra o meu. Nos beijamos muito e enquanto isso ele já foi tratando de tirar meu biquíni de cima.
Sentir meus mamilos roçando no peito dele com os bicos já duros era incrível, eu já estava cheia de tesão.
Ele desceu a boca que me beijava e começou a me chupar, apertar os meus dois seios com tanta força como se fossem espremer e passava a língua neles deixando eles lambuzados.
Já fui tratando de desamarrar a parte de baixo do biquíni pois já estava sentindo o pau dele pulsar embaixo da bermuda e tudo o que eu pudesse fazer para facilitar a entrada dele em mim eu ia fazer.
Fiquei nua ali na praia e entregue aquele amor tão antigo e tão renovado a cada encontro.
Me deitei de barriga para cima e ele entre minhas pernas, me segurando as coxas, me chupava, me mordia, me lambia, eu já estava louca de tesão e tentando me conter ao máximo pois querendo ou não estávamos em uma praia pública.
Até que Caio enfiou dois dedos no meu ânus, sentir ele me chupar e enfiar os dedos no meu cu me deixou louca, não consegui me segurar e gozei na boca dele.
Quando ele percebeu que eu tinha gozado e muito por sinal, abriu a bermuda e enfiou o pau de uma só vez em mim, ficou estocando com força e eu que tinha acabado de gozar já estava querendo mais de novo e ele metia com tanta força que eu achava que não ia aguentar, cada pancada era um pequeno grito que eu dava até que eu senti que ia gozar de novo estava disse "vou gozar" ele então me virou, me pôs de quatro e com o pau melado do meu gozo enfiou no meu cu, doeu muito pois apesar de já termos transa do o Caio nunca comeu meu cu e dessa vez comeu sem pena, enfiou a cabeça até a metade e quando eu já tinha me acostumado ele colocou o resto. Bombeava o pau com tanta força que parecia estar com raiva e eu massageava meu clitóris pra gozar junto e foi o que aconteceu quando eu senti minha mão encharcada do meu segundo gozo da noite senti também ele enchendo meu cu com o gozo dele. Deitamos um tempo na praia e depois voltamos pra casa, foi um começo de noite incrível.
*Publicado por Fadah no site climaxcontoseroticos.com em 26/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.