Comi o atendente do McDonalds em Rese

  • Publicado em: 27/07/17
  • Leituras: 3136
  • Autoria: KASADORIO65
  • ver comentários


Olá, este é meu segundo conto. Desta vez é um conto em que fui ativo e como todos meus contos são reais.

Fiquei na cidade de Resende por uma semana a trabalho e a noite fui ao Mc donalds da Dutra p/ lanchar. Enquanto escolhia o lanche, notei um garoto lindinho atendendo, que me olhava com carinha de safado tb. Parece que quem gosta deste tipo de pegação sabe do outro rsrrs. ..

Correspondi aos olhares e quando chegou minha vez, falava com ele olhando direto no seus olhos. Vi ele escrevendo algo em um papel da nota de pagamento e quando peguei era seu número de telefone.

Comi o lanche ali mesmo e vi que ele deu lugar a outro rapaz e foi para dentro da loja. Resolvi arriscar, liguei ele atendeu. Conversamos e ele me disse q eu em 1 hora sairia. Resolvi esperar.

Fiquei no estacionamento e quando vi ele vindo sem o uniforme meu pau latejou. Uns 45 kg, 1,65, magro, gostosinho, 17 anos, estava de bermuda curta, acentuando a bundinha e uma camiseta branca tipo regata. Boca linda, carnuda, olhos claros, cabelos curtos, carinha de anjo.

Ele entrou no quarto e começamos a conversar. Seu nome era Wagner, morava ali perto. Nossos olhos se focavam um no outro. . . Me cheguei mais perto e coloquei a mão na sua coxa, e a outra alisando seu rosto. Ele disse que tinha se sentido atraí­do por mim, que curtia caras mais velhos. Logo nossas bocas se encontraram. Delicia de boca, nos beijamos. Minha mão, percorria suas coxas , ele abriu as pernas e eu alisei sua virilha sentindo seu pausinho duro. .

Meti minha mão por baixo da perna da bermuda segurando seu pau e notei que ele não estava de sunga.

_Safadinho, veio preparado né. . . Vamos sair daqui. . .

Dirigi para um motel na Dutra, antes da entrada de penedo. Um dos dois de Resende que não se tem contato com o atendente da portaria. . .

No quarto tirei a roupa ficando só de box, ele tirou a roupa ficando também de box branquinha com ursinhos de enfeite rsrrs.

Abraçamo-nos, se beijando, seu corpo magro, todo gostosinho, senti seu calor, seus lábios molhados, sua bundinha redondinha, todo lisinho, sem um pelinho no corpo. . .

Tirei sua cueca sentindo seu pau duro, mostrando seu tesão . . . Beijei seu corpo todo , deitei ele na cama deixando suas pernas pra fora . . .Beijei todo seu corpo, seus mamilos deliciosos, descendo pela barriga, sentia seu pau, nos meus peitos, desci e abocanhei, sentindo nele um suspiro, era pequeno e engoli todinho. . .Minhas mãos percorrendo a bundinha durinha dele.

Levantei suas pernas deixando seu cuzinho todo exposto, linguei gostoso fazendo ele delirar.

Voltamos a nos beijar e ele enfiou a mão na minha cueca box, segurando meu pau. Se abaixou e abocanhou gostoso, mamando com tesão. Parecia estar na seca rsrrsrs.

Logo estávamos fazendo um 69 delicioso, meu pau era bem maior do que o dele. Nós abraçamos sarrando gostoso. Deitei por cima dele, mordendo sua nuca, meu pau no reguinho dele . . . Que delí­cia . .. .

Ele não conseguia parar de me mamar. .. Mamava e me linguava. . .

Com o tesão a mil coloquei ele de 4 coma bundinha bem empinada, não tí­nhamos gel. . . Linguei gostoso o cú dele deixando bem babado e encostei a cabeça do pau e forcei invadindo.

Meu pau entrou gostoso, com certeza já era acostumado a levar muita rola. . .

Soquei gostoso indo até os ovos. Adorei ouvir seu gritinho de dor bem deliciado, mais de prazer do que de dor. Tirei a pica salivando a mão e passando na bunda dele tornando a metera pica, desta vez de vez até o talo, socando gostoso, fazendo barulho nas batidas do saco na bundinha dele.

Sentei na cama e coloquei ele de frente, foi descendo com o cú engolindo meu pau e depois começou a subir e descer . . . Seu cu larguinho se deliciando com minha rola.

Segurei ele dando um beijo de lí­ngua enquanto socava a pica, senti seu leite banhar meu peito e não segurei o meu gozo, enchi seu cuzinho de porra, gozei muito. . .

Caí­mos pro lado, com ele deitado no meu peito, parecia minha namoradinha.

Levantamos e fomos tomar banho. Debaixo do chuveiro começamos a sarrar , se beijar e logo meu pau ficou duro de novo. Levantei ele pelas pernas com seus braços no meu pescoço e sua boca na minha. Encaixei meu pau no rabo dele e forcei até os ovos, seu anel largo não ofereceu resistência.

Soquei gostoso em pé e beijando sua boca deliciosa até gozar pela segunda vez, enchendo o cú dele de porra.

Mantive este relacionamento com ele por uns 6 meses, com fodas maravilhosas.

Sou casado, discretí­ssimo, 40 anos, magro, boa pinta. Curto tudo no sexo, pas, atv ou bi.

Se gostaram e quiserem contato, me escreva: .

Beijos.

*Publicado por KASADORIO65 no site climaxcontoseroticos.com em 27/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: