Seduzindo o colega de classe

  • Publicado em: 27/07/17
  • Leituras: 3988
  • Autoria: Fadah
  • ver comentários

O Farias era um dos poucos homens que tinha na minha sala, fizemos amizade desde o primeiro semestre e sempre saí­amos juntos o que despertava um ciúme incrí­vel na namorada dele com quem eu tentava manter uma amizade até mês passado quando eles terminaram e eu não vou negar que adorei ter meu amigo só para mim.

Depois de uma aula que tivemos à tarde resolvemos ir ao cinema apenas nós dois e a sala estava quase vazia por conta do horário eu acho.

Compramos pipoca e entramos, eu de regata e calça jeans branca e ele de blusa pólo e bermuda.

Sentamos um ao lado do outro e o o filme começou. Ele colocou a pipoca entre as pernas e eu o refrigerante, em determinada cena de susto do filme que era de terror eu tive ação de colocar a mão na pipoca bem rápido mas errei e acabei pondo a mão em cheio no pênis do Farias, que me olhou super envergonhado e eu mais ainda, disfarçamos e resolvemos ir embora antes de acabar.

Quando saí­mos do shopping estava uma chuva de dar dó então o Farias me chamou para a casa dele que era no prédio ao lado do shopping, fomos correndo mas mesmo assim nos molhamos muito.

Quando chegamos lá não tinha ninguém em casa, e eu de calça branca toda molhada revelava tudo.

ele me mandou tomar banho e disse que ia providenciar uma roupa para mim, fui e quando saí­ tinha uma blusa enorme dele de basquete em cima da cama, vesti e me enrolei na coberta.

Ele bateu perguntando se podia entrar e eu disse que sim, ele entrou e deitou ao meu lado, ficamos conversando e vendo tv até que ele adormeceu e eu resolvi ver se pelo menos minha calcinha tinha secado, fui ao banheiro ver e estava quase seca, então resolvi vestir. Tirei a blusa e fiquei completamente pelada acreditando que ele estava dormindo, vesti a calcinha e quando virei o Farias estava sentado me olhando.

Para o meu espanto eu não me envergonhei eu sorri e o chamei de safado por estar me espiando, caminhei em direção à cama com os seios à mostra e me deitei ao lado dele. Ele assustado me perguntou se eu iria ficar ali daquele jeito e eu disse que seria mais confortável sem a calcinha mas não sabia se ele concordaria.

Ele disse que por ele tudo bem, então pedi que ele a tirasse.

Farias se posissionou na minha frente entre minhas pernas e foi puxando minha calcinha devagar com os olhos fixos na minha buceta, até jogar a calcinha longe.

Abriu bem minhas pernas e começou a passar a lí­ngua bem devagar, dando breves lambidas como um gato.

Aquilo estava me deixando cada vez mais louca, há medida que ele lambia eu mesma apertava meus seios até que ele mordiscou meus lábios e enfiou dois dedos lá dentro de uma vez, gemi pedindo mais e mais.

Aí­ ele ficou de pé e começou a se despir, ficou do meu lado e me mandou sentar pressionando minha cabeça contra o pau dele me fazendo enfiá-lo inteiro na boca.

No começo quase engasguei mas fui acostumando e deixando ele bem melado e quando ele viu que estava bom me disse "vira", me virei de quatro na ponta da cama e ele ainda de pé passou a cabecinha na entrada do meu ânus que na hora travou.

Ele me pediu calma, enfiou um dedo e ficou enfiando até que eu relaxei, aí­ sem eu esperar enfiou a cabeça, era um mix de prazer com dor que eu não sabia o que estava sentindo, ele me pôs de joelhos na borda da cama e de costas contra o corpo dele, enfiando o pau quase todo na minha bunda, aquilo doí­a mas o que ele fazia com a mão na minha buceta era magní­fico, ele foi enfiando e massageando meu grelinho, e indo da boca aos seios até que pelas pernas escorreu meu gozo e o dele que tinha inundado meu cuzinho que agora estava latejando de dor. Não sabia que o Farias tinha o membro tão grande.

Ele não se deu por satisfeito, me deitou na cama, me chupou de novo até encher a boca com o meu mel e saiu do quarto, quando ele voltou estava com um desodorante, ele disse que não tinha vibrador então aquilo ia ser um quebra galho.

Ele começou a enfiar o pau na minha buceta e sentir toda aquela rola enorme em mim foi maravilhoso, estava prestes a gozar de novo quando ele disse "calma"

Tirou o pau da minha buceta e enfiou de uma vez no meu cu, tenho por mim que saiu uma lágrima de dor com essa estocada, quando ele fez isso colocou o desodorante quase todo na minha buceta, massageando meu clitóris, eram duas penetraçoes e eu louca...

Gozei muito rápido e ele não parou, continuou me massageando e enfiando até eu gozar de novo dessa vez junto com ele.

Descansei o corpo um pouco, tomamos um banho juntos, ainda dei o cuzinho mais uma vez no banho e depois fui pra casa.

*Publicado por Fadah no site climaxcontoseroticos.com em 27/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: