"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Uma mulher inesquecível 1


autor: tvirus
publicado em: 28/07/17
categoria: romance
leituras: 750
ver notas
Fonte: maior > menor


Oi meu nome é Pedro , tenho 25 anos, 1.85 de altura, 90 kg, tenho boa aparência, caucasiano, cabelo e barba ruiva, corpo bem definido e um penis 23 cm.


Teve uma época que eu estava na pior situação financeira da minha vida, eu briguei com meu pai e perdi meu emprego, e não conseguia arrumar um emprego na minha área de trabalho (contador), mas conseguia uns freelance consertando PC e de garçom de festas, mas além de trabalhar mais, não recebia metade do que recebia com meu pai. Um dia conversando com um dos garçom da casa de festa, ele achou que meu perfil combinava com o de um modelo, e por mais que já tivessem me dito isso antes, eu nunca nem quis procurar saber disso. Mas agora nessa situação o que eu perderia, então fui atrás de uma agência de modelo, e fui atendido pelos maiores esteriótipos de gays possíveis, mas eles eram legais, reduziram o preço do book pela metade, voltei pra sofrência dos serviços sem muita esperança naquilo. Mas pra minha surpresa, em poucos dias me ligaram da agência, dizendo que tinha uma figuração na novela da Globo, aceitei na hora. Mas depois da primeira semana como figurante, percebi que era pior do que eu estava fazendo antes, (só tinha a vantagem que eu tinha contato com as atrizes, mas isso é outra história). Então parei de ir com frequência, só ia quando a situação apertava, mas certa vez eu conversando com uma atriz, acabei falando da minha situação, e ela disse que podia me ajudar (e ajudou mesmo), ela pegou meu número, e falou que iria falar com uma amiga sobre mim. Umas semanas depois eu já tinha até esquecido, e es que um cara me liga oferecendo 500 reais pra tirar umas fotos, aceitei na hora.

Chegando no local. Eu cheguei uma hora adiantado, e me mandaram sentar numa especie de recepção, era tudo enorme e bem profissional, nunca tinha estado num lugar daqueles, logo avistei umas cinco pessoas e ela Louise a fotógrafa, ela era estranha, mas uma estranha bonita, ela tinha um rosto diferente, um corpo normal, ela era alta, tinha quase a minha altura, fiquei admirando a trabalhar, até que ela veio em minha direção. Quando chegou ela disse com um sotaque que não reconheci (sotaque francês).

- você é o Pedro certo.
- sim.
- chegou cedo. Vem pra perto da gente.

Conversamos bastante, até que falei sobre essa ser minha primeira seção de fotos profissional, eles ficaram surpresos, então a Louise disse.

- você quer treinar um pouco.

- claro porque não - ela me deu uma cueca, aí eu falei - onde eu me troco.

- ai mesmo.

Fiquei um pouco envergonhado, mas eu meio que ja sabia que algo assim podia acontecer, então comecei a me despir de frente para 6 pessoas que mal conhecia, e de costas para as paredes mais brancas que ja tinha visto. Logo que fiquei completamente nu, fui colocar a cueca mas Louise disse.

- espera é melhor tirar umas assim primeiro. Ok pra você.

Eu agora completamente envergonhado, disse.

- sem problema.

Eles me fizeram fazer várias poses, muitas poses, muitas delas bizarras, até que um deles falou.

- pronto agora coloca o dedo no cu.

Eu olhei assustado, e eles. começaram a rir, era uma trolagem, eles não paravam de rir, menos Louise que não parava de me olhar.

Depois que as seção de fotos acabaram, Louise me chamou num canto, e perguntou se eu queria trabalhar pra ela ou pra agência dela, eu fiquei sem resposta, ela me chamou pra comer algo enquanto ela explicava, depois de vinte minutos de explicação, eu percebi pelo jeito que ela me olhava, que ela estava na minha, logo a conversa se estendeu por 1 hora, 2 horas, 3 horas, até chegarmos no apartamento dela, já completamente quentes, nos beijando como loucos, nos despimos e na sala mesmo, joguei ela num sofá gigantesco, tirei a saía dela, ela tirou a camisa, eu tirei minha calça e camisa, fui direto na buceta dela, ela tinha a buceta mais cheirosa que já tinha chupado, ela já estava bem excitada, e me pediu pra ir direto para a penetração, eu também já estava com com muito tesão, então meti bem devagar, ela era bem apertada, e meu pau não entrou por completo, mas continuei a meter, ela me abraçou e me beijou, aumentei o ritmo das estocadas, e ela deu alguns gemidos contidos, ela era muito bonita levando rola, o rostinho dela ficava com uma linda expressão, depois de um tempo metendo nos estávamos completamente ligados, nossos movimentos se completavam de uma maneira sublime, até nossa respiração parecia a mesma, logo gozamos juntos intensamente como um só, foi lindo mesmo meu pau nem sempre entrando por completo, eu dei uma das gozadas mais forte da minha vida, foi tanta que chegou no rosto dela, fazendo uma linha espessa até a buceta dela, ficamos nos olhando ofegantes, não acreditando no quão incrível foi aquilo. Eu estava de joelhos e ela deitada, até que ela se levantou, segurou minha mão e nos guiou até o banheiro. Já no banheiro com chuveiro ligado, ficamos só nos beijando por mais de uma hora, enquanto a água quente caia sobre nossos corpos nu, meu pau já estava duro entre as coxas dela, que logo pediu pra mim retornar com meu pau pra dentro dela, voltei a meter na buceta dela, mas agora com carinho, ela se irritou e disse - eu quero levar, como levei na sala - tirei meu pau dela, virei ela de costas pra mim, ela empinou a bundinha, eu imprensei a cabeça dela contra a parede, e voltei a meter com força na buceta dela, ela gemia e se tremia toda, depois de um tempo ela voltou a gozar, meu pau continuou duro, mas ela logo começou a me chupar fazendo eu gozar bem rápido. Secamos um ao outro enquanto nos divertimos, logo fomos pra cama e dormimos abraçados.

Quando acordei, fiquei admirando aquela linda mulher, e lembrando como a noite foi boa, até que ela acordou, me deu um selinho e disse.

- nossa ontem foi a melhor noite da minha vida.

- eu causo isso nas mulheres - falei num tom sarcástico.

- para, pra você deve não foi nada demais.

- foi incrível, mas já tive noites melhores - continuei fazendo piada, mas nos olhos dela eu vi o que ela queria ouvir, então disse num tom romântico - você foi a mulher mais espetacular, que já senti, a mais intensa e a mais bonita.

Ela deu um sorriso lindo e me beijou.











ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.