Reencontro
- Publicado em: 29/07/17
- Leituras: 1287
- Autoria: Fadah
- ver comentários
Finalmente tinha chegado o dia do reencontro dos ex alunos da minha escola onde havia estudado a vida inteira, fui vestida para matar louca para ver meus antigos amigos e dentro da palavra amigos tinha "paqueras".
Porém tinha que levar junto meu namorado, o Otávio. o que me impedia de matar a saudade com qualquer paquera que fosse.
A festa até que estava seguindo boa mas como meu namorado trabalharia no dia seguinte comecei a me despedir de todos e enquanto me despedia, já no fim da festa chega Diego, meu amor da escola. Se a biblioteca falasse contaria coisas que até Deus duvida.
Fui cumprimentá-lo e me despedir dele ao mesmo tempo e ele me apertou com força a cintura o que já me deu vontade de me despir ali mesmo, ele disse que não acreditava que eu já estava indo e eu com o maior pesar do mundo disse que tinha que ir.
Quando cheguei ao estacionamento falei ao Otávio que tinha que ir ao banheiro e corri para dentro do espaço da festa novamente.
fui ao banheiro, tirei a calcinha e dei um beijo, deixando a marca do batom nela, saí e coloquei no bolso do paletó de Diego avisando-o que só tirasse no carro.
Fui embora na certeza de que só o veria ano que vem.
Porém no dia seguinte marquei com meu namorado no Iguatemi após uma reunião dele, cheguei mais cedo e fui andar pelo shopping, acontece que logo em uma das entradas do shopping tem um outback e quem estava lá? Isso mesmo, Diego.
Eu passei e fingi que não tinha visto até porque ia encontrar o Otávio mas ele me viu e pior, me chamou.
Eu não pude fingir não ouvir, até porque não queria fingir não ouvir, virei já sorrindo e ele já vinha caminhando em minha direção.
Nos abraçamos e eu como estava com uma blusa de alça, logo sem sutiã, fiquei imediatamente com os bicos dos seios bem duros, só faltavam saltar blusa afora.
Ele me chamou para sentar e me ofereceu um chopp, como faltava mais ou menos meia hora ainda para a reunião do Otávio acabar eu aceitei, ele se aproximou de mim e disse "eu adorei o presente" e depois do primeiro eu já estava rindo demais e com a mão na perna dele.
Ele notando eu estar bem afim me falou ao ouvido "vamos sair daqui?" E eu disse que não podia por conta do meu namorado.
Então ele sugeriu que fôssemos pelo menos no carro e eu aceitei, já era noite e o carro dele estava no estacionamento externo, não teríamos problemas.
Entramos no banco de trás e mal entrei ele já baixou minha blusa, me empurrou contra a porta e começou a me chupar os peitos com tanta força e tanta vontade que eu já soltava breves gemidos ali mesmo
Ele sentou e abriu a calça botando pra fora aquele pênis que eu já conhecia desde que quando chupava no terceiro andar do colégio, mas antes ele sacou fora meu short e minha calcinha, dizendo que ia ficar com aquela também.
Fiquei de quatro no banco chupando o pau dele super duro e ele enfiando dedo por dedo na minha buceta.
Estava louca já e prestes a gozar então ele me mandou sentar e não precisava nem mandar duas vezes.
Vim pra cima dele e sentei com o pau e minha buceta todo melados o pau dele deslizou inteiro para dentro de uma vez.
Agarrei a cabeça dele e enquanto eu pulava naquele pau maravilhoso ele chupava peito por peito até eu sentir ele gozar e o pênis bombear dentro de mim, foi então que parei de pular e comecei a rebolar e ele enfiando o dedo no meu cu, aquilo estava sendo maravilhoso, não aguentei e gozei no pau dele, ali no estacionamento do shopping. Rapidamente me vesti, deixei minha calcinha mais uma vez com ele, lhe dei um beijo e fui ao encontro de Otávio. Como Diego só ia embora dentro de dez dias trocamos telefone e ficamos de marcar algo.
*Publicado por Fadah no site climaxcontoseroticos.com em 29/07/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.