BOQUETE NA DIREÇÃO (CONTO REAL)

  • Publicado em: 02/08/17
  • Leituras: 2054
  • Autoria: DI_MINASUAI
  • ver comentários

Estava em casa atoa em um Sábado a noite, recebo uma mensagem de uma amiga para ir em um churrasco no sitio de colegas de trabalho, estava sem o que fazer resolvi ir junto...


Busquei ela por volta das 20:30, fomos a caminho do sí­tio, escutando musica e ela me ofereceu um gole da sua cerveja. Disse que melhor não, pois o sí­tio pegava Br e estrada de terra, como não iriamos dormir lá, soltei uma piadinha:


- E vai que nos pegamos bêbado e caí­mos no barranco?! rsrs


Ela solta uma gargalhada e me chama de "besta" e continua rindo e bebendo.


Chegamos no sí­tio e estamos todos conversando e brincando, alegres e alguns já mais soltinhos por causa do álcool, por Volta das 02:00 da Madrugada a amiga me chama pra ir, eu como estava tranquilo aceitei... Despedimos de todos e fomos, ela continuando brincando no carro e com o som alto...

Na empolgação, eu bati a mão na coxa dela e falei, escuta essa música!

ela brincou e disse:

- Opaaa, errou a marcha e pegou na coxa, espertinho e caiu na gargalhada.


Como já éramos amigos de zoeira falei:


- Quem podia errar e pegar na marcha errada era você, e dei aquele sorriso fingindo sem graça...


Ela apenas disse um "AH EH?!" e pediu pra fechar os vidros, falou que ia zoar um pouco pra retribuir a carona do sí­tio, já que eu não bebi e nem cobrei gasolina...


Neste momento automaticamente, fui subindo os vidros e meu pau foi ficando duro, já sobressaindo o volume na calça, ela pediu pra eu não olhar pra ela, porque ia ficar tí­mida e perder a atenção.


Eu disse que apenas ia dirigir, coloquei o banco pra trás, ela abriu meu zí­per e colocou meu pau pra fora, começou a me masturbar, segurando firme no meu pau... Percebia a vontade que ela estava querendo engolir ele e disse:


- Nossa! isso é muito bom, nunca tinha feito isso no carro, nem recebi uma chupada dirigindo.


Ela entendeu certinho minha indireta, a carapuça serviu todinha dentro da boca dela, amarrou o cabelo, foi um pouco pra trás e engoliu meu pau todinho.

Eu estava com um tesão tão grande, ela com tanta vontade, Babava e deixava meu Pau molhadinho, passava a lí­ngua ao redor da cabeça. Literalmente Brincava com meu pau bem a vontade...


Foram média de 5:00 minutos de imenso prazer e alegria, não estava aguentando mais, ela percebia meu pau cheio de veias, pulsando na mão dela e fala com uma cara de safada:


- Quero leite antes de Dormir!


Naquele momento sugou meu pau todinho, mordendo de leve a cabeça e com a lí­ngua nele, masturbando forte e rápido. Falei que ia gozar... Ela segurou ele firme, e disse:


- Enche minha boca?!


Segurou, colocou a cabeça do meu pau na boca e chupou firme. Gozei tão forte e gostoso que chegava querer gritar, e ela tomando tudinho sem deixar escapar uma gota, limpou meu pau todinho na lí­ngua, com satisfação e falou:


- Nossa, gozou grosso e gostoso hein.


Deu uma risada, bateu na minha perna e disse:


- Também nunca tinha feito isso no carro, mas já estava querendo experimentar, quem sabe dás próximas tem mais, adorei!



Se ela adorou, imagina eu?! rs.


Vou esperar a próxima saidinha...

*Publicado por DI_MINASUAI no site climaxcontoseroticos.com em 02/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: