"Os mais excitantes contos eróticos"


A estagiária.


autor: safadinha69
publicado em: 03/08/17
categoria: traição
leituras: 2375
ver notas
Fonte: maior > menor


Boa noite! Meu nome eh Karla (nome fictício) tenho 33 anos, casada, sou bem branquinha, tenho 1,63m e estou um pouco acima do peso, porém não muito! Continuo gostosa rsrsrs.

Este é meu primeiro conto, confesso que estou cheia de tesão e um pouco apreensiva, mas vamos lá!
O que vou escrever hoje é real e aconteceu quando eu tinha 18 anos. Na época eu namorava o Fred (nome fictício)! Fred foi meu primeiro namorado, ele tinha 21 anos, era moreno, alto, magro, olhos castanhos e cheio de energia rsrsrs! Foi com ele que perdi minha virgindade quando tinha 17 anos, mas o meu conto hoje, é sobre a primeira vez que trai o Fred!

Meu namoro com o Fred estava estremecido, pois eu tinha algumas desconfianças sobre a fidelidade dele!
Eu tinha terminado um curso e estava trabalhando como estagiária na área de automação! Foi quando conheci o Fernando (nome fictício). Fernando era mais velho, baixinho, pouca coisa mais alto que eu, loiro, olhos verdes, forte, bem branquinho e os cabelos arrepiados! Lindo rsrsrs! Me chamou muito a atenção, assim que bati os olhos nele! Ele tbm se mostrou interessado, afinal, na época, eu era bem magrinha, bumbum bem redondinho, seios médios e durinhos!! Eu era muito gostosa rsrsrs!
Depois de algum tempo trabalhando juntos, o Fernando começou a me cantar, dizia que eu era linda, gostosa e começou a me chamar pra sair! Eu não tinha coragem, apesar de estar muito interessada!
Um belo dia o Fernando me chamou pra ajudar ele a buscar um material em um depósito e eu, uma estagiária eficiente rsrsrs, fui sem questionar! Eu já sentia a intenção do Fernando e fiquei excitada só de imaginar o que poderia acontecer.

Quando chegamos no depósito, Fernando entrou primeiro e pediu pra eu esperar ali na porta, acho que ele foi se certificar de que não tinha ninguém no depósito, safado rsrsrs. Depois de alguns minutos o Fernando me chamou com a desculpa de que precisava de ajuda! Ouvi a voz dele de longe me chamando:
(Fernando)
- Karla, vc pode me ajudar aki?!

(Eu)
- Claro!

E entrei, procurando o Fernando que estava bem no fundo do depósito!
(Eu)
- Kd vc?

Num susto, senti as mãos do Fernando me pegando pela cintura, por traz e me puxando contra o corpo dele! Nessa hora meu coração acelerou e eu senti sua respiração no meu pescoço (que é, até hoje rsrsrs, meu ponto fraco), ao mesmo tempo que senti um volume enorme na calça do seu uniforme, roçando na minha bunda!

Rapidamente ele me virou de frente pra ele, me deu um beijo de língua, bem molhado, enquanto sua mão apertava minha bunda Quando terminou ele disse:

- caralho, como você é gostosa!

Nessa hora eu já estava em extrema excitação, não me contive, fui tirando sua camisa enquanto beijava sua boca. Ele me empurrou contra a parede, ao mesmo tempo que pegava com brutalidade no meu cabelo, o que me deixou ainda mais louca rsrsrs, ele enfiou a mão direita na calça do meu uniforme, enquanto a esquerda puxava meu cabelo pra trás, enfiou a mão na minha calcinha:

- já está com a bucetinha molhada neh safada?!

Eu só consegui dar um sorriso safado, enquanto sentia o Fernando penetrar minha buceta com seu dedo! Vendo que eu estava morrendo de tesão, ele se abaixou, abriu minha calça e fez minha calcinha vermelha de renda (sim, sempre fui safada rsrsrs) aparecer. O fato da calcinha ser vermelha, deixou o Fernando ainda mais excitado. Acho que ele era tarado por vermelho rsrsrs. Ele olhou nos meus olhos, cheio de tesão, tirou a minha calça, colocou a calcinha de lado abriu minha buceta e, como nunca o Fred tinha feito, o Fernando chupou minha buceta. Ele passava a língua no meu grelo, dava mordidinha nele e sugava com muita vontade. Ele sabia o que estava fazendo! Colocou dois dedos na minha buceta enquanto chupava gostoso. Eu estava tão excitada, que gozei rapido. O Fernando não deixou nenhuma gota do meu mel escapar. Quando ele terminou de tomar meu melzinho, ele levantou, me virou de costas pra ele e sem esperar enfiou a rola toda de uma vez na minha buceta. Começou a dar estocadas fortes, enquanto apertava minha bunda com força, dava vários tapas fortes na minha bunda, que ecoava pelo depósito. Eu gemia baixo, pois, se alguém passasse na porta do depósito podia ouvir. Não era um local muito movimentado, mas estávamos dentro da empresa e a qualquer momento podia chegar alguém e esse perigo me deixava ainda mais excitada rsrsrsrsrs. O Fernando fazia o movimento de vai e vem rápido, enquanto beijava e mordia as minhas costas. De repente ele disse no meu ouvido que ia gozar. Rapidamente eu abaixei e pude ver aquele pau lindo, enorme e grosso, com a cabeça bem rosinha, uma delícia rsrsrs, não tive dúvida, cai de boca e chupei bem gostoso enquanto acariciava as bolas dele.

(Fernando)
- Vai, vadia chupa! Quer tomar leitinho neh safada?!

Cada putaria que ele me dizia, me fazia chupar com mais intensidade.
E quanto mais intenso, mais ele enlouquecia e gemia pedindo pra eu chupar mais e eu obedecia olhando ele nos olhos. De repente, numa explosão de prazer, o Fernando gozou na minha boca. Eu bebi tudinho. E que delícia de gozo rsrsrs.

Colocamos as roupas. Nos beijamos mais uma vez e pegamos o material que precisava. Quando chegamos na porta do depósito, chegou dois caras e entraram. Nós olhamos um pro outro e demos risada.
(Fernando)

- você gosta né, sua safada?

(Eu)

- você não?

Depois disso, fizemos mais algumas loucuras, mas fica pra próxima rsrsrs.

Espero que gostem do meu primeiro conto. Votem e mandem sua opinião e histórias. Vou amar ler!!

Meu e-mail: safadinha69692017@gmail.com

Beijos safados.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.