"Os mais excitantes contos eróticos"


Com o PM no sofá de casa.


autor: safadinha69
publicado em: 05/08/17
categoria: traição
leituras: 3489
ver notas
Fonte: maior > menor


Como prometido, hoje vou contar pra vocês como acabei no sofá de casa com o PM.

Depois de alguns dias da loucura que fiz com o PM no estacionamento do mercado(conto anterior) já estava louca de vontade de transar com aquele homem gostoso de novo e sentir seu pau grosso me invadir!!

Trocamos mensagens e combinamos de nos ver, porém o carro dele estava na oficina. Como ele morava perto da minha casa, pensei:

"Porque não?"

E passei o endereço de casa pra ele.

Eu morava em um apartamento, no oitavo andar.
Meu marido saiu pra trabalhar e eu fui me arrumar. Tomei um banho gostoso, me perfumei, coloquei uma lingerie bem sexy vermelha, fiz questão de colocar um salto preto e mandei msg dizendo que ele poderia vir.

Depois de uns 20 minutos o interfone tocou:

(Porteiro)

-Dona Karla, o senhor Fábio está aqui na portaria.

(Eu)

- Pode deixar subir, é meu primo!

Depois de alguns minutos a campainha toca. Eu abro a porta do jeito que estou, afinal o meu apartamento era reservado dos outros. Ele arregalou os olhos e já entrou me agarrando.
Bate a porta atrás deles e vem com muita vontade me beijar, apertando minha bunda que estava toda aparente, pois a calcinha era um fio dental minúsculo. Ele desce a boca pelo meu pescoço enquanto abre meu sutiã e abocanha meu seio enquanto aperta o outro com uma mão. Ele me empurra pra sala e me deita no sofá:

(Eu)

-Meu Deus, que loucura estou fazendo?

Aquela sensação de estar na sala de casa, onde por várias vezes fiz sexo com meu marido, me deixava ainda mais excitada e eu não conseguia sentir remorso.
Fábio sugou com vontade e voracidade meus seios. Alternava entre um seio e outro.
Ele parou de sugar meus seios e foi deslizando pela minha barriga, eu já estava louca de tesão implorando pra ele cair de boca na minha buceta rsrsrsrs. Não comentei antes, mas uma parte que, pra mim, não pode faltar no sexo, é uma chupada bem dada na minha buceta! Rsrsrsrs
Ele continuou deslizando e, por cima da minha calcinha, começou a morder meu grelo, passar a língua, chupar. Eu já estava louca de tesão e minha calcinha encharcada. Ele cheirou, puxou minha calcinha de lado e caiu de boca. Só de lembrar fico toda arrepiada. Ele chupava com maestria. Eu estava extremamente excitada e gozei estericamente na boca dele. Nesse momento eu não me importava mais se os vizinhos estavam ouvindo!
Mesmo estando com as pernas moles, eu queria mais. Sentei o Fábio no sofá e sentei de frente pra ele, o abraçando com minhas pernas e cavalguei com muita vontade. Enquanto ele chupava meus seios com vontade e apertava minha bunda, eu arranhava as costas dele deixando a marca do meu prazer em sua pele. Depois de alguns minutos cavalgando naquela pica deliciosa e eu ter gozado algumas vezes, o Fábio anúnciou que iria gozar. Eu saltei do colo dele, me coloquei de joelhos na minha sala, entre as pernas dele e comecei a chupar. Chupei até o Fábio gozar na minha boca e me dar leitinho. Que delícia a sensação da pica dele pulsando e golfando jatos de esperma na minha boca! E que gosto delicioso!
Salgadinho, bebi tudo, sem desperdiçar nenhuma gota!
Nessa hora o Fábio quase desfalecido no meu sofá me disse:

(Fábio)

-Oi!

Demos risada e foi então que percebi que não havíamos trocado nenhuma palavra desde a hora que ele chegou!! Rsrsrsrs
Depois disso transamos mais algumas vezes.

Espero que gostem do meu conto. Não esqueçam de deixar seu voto e sua opinião! São muito importantes pra mim!

Me escrevam:
safadinha69692017@gmail.com

Beijos molhados.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.