Libido interrompido - Parte 2-
- Publicado em: 09/09/15
- Leituras: 2651
- Autoria: Amiguinhag
- ver comentários
Naquele fim de tarde ao chegar em casa ,fiquei com uma sensação que algo me faltava.pensei comigo mesma:"Tenho que voltar lá".Não consegui dormir bolando na cama ,perturbada.
Com a desculpa que iria levar uns exames ,retornei ao consultório na mesma semana sem marcar .Pedi a ATENDENTE que me encaixasse,ela disse que eu só poderia ser atendido por ultimo ." Maravilha!!!" Esta ótimo pra mim,vou resolver algumas coisas depois ei retornarei.Tudo bem ,disse a atendente.
Voltei ,e atendente já havia saído .
Impaciente e ansiosa peguei umas revistas para ler... Não consegui ler nada ,passando paginas e paginas dum lado para o outro.E a perna não parava de balançar...Só me contive com o baralho da porta se abrindo e o Dr Roberto se despedindo da ultima paciente .
Ele me olhou arregalando os olhos e disse : " A SENHORA por aqui novamente?Como vai ? Algum problema ? "
Apertei a mão dele olhando dentro dos seus olhos ,quase hipnotizada e
respondi : "Nem um problema .Só solução!!! E sorri com ar de cinismo.
Vamos lá ,entre.
Ele deve ter entendido no mesmo instante o porque daquela desculpa esparramada .
Com as anotações a mão ,não anotava nada, só me olhava por alguns segundos.Eu pensei :"Vai ser hoje!" "Hoje vai rolar !"
Os exames por favor .Ele deu uma olhada rápida e disse : "Deu umas alterações . Vamos ter que refazer . Pode ser agora?"
Não pensei 2 vezes , "claro que pode ,eu vim aqui pra isso."
Por favor sente-se na MAQUISA.
Lá vai eu ...
Fui ao banheiro e troquei as minhas vestes ,depois me pus encima da cama.
Como eu já tinha planejado aquela visita ,fui toda preparada ,depilei a xaninha ,que por sinal ficou linda ,toda lisinha .também peguei aquele bronze,deixando as marquinhas do biquíni.
Quando o Doutor afastou a bata ,vi a admiração em seu olhar.Foi quando eu resolvi guiar a situação.Peguei a mão dele ,que estava tremula e suada. Fechei os olhos,pra não ficar com vergonha, e passeias mão dele sobre meus mamilos rígidos de vontade para se-los tocados . De repente ele tira as mão de leve ,e sinto sua língua quente lambendo-os..." Aíiiiii que delicia!" . Permanecia todo o tempo de olhos fechados.
Mamou todo meu seio ,como o bezerro com fome e sede.
Desceu lentamente pelo umbigo, e eu me contorcendo de PRAZER . gemia sem pudor.
Ele passou a mão na minha vagina e disse : "Adoro assim ,peladinha . Parece até uma boca entre aberta com a língua de fora". Meteu a boca sem piedade e chupou todo meu CLÍTORIS ,chupava e metia o dedo ao mesmo tempo ... Era um prazer sem igual ,nunca havia sentido aquilo!
Ele chegou lá ,no meu ponto ,o ponto que muitos procuram ,mais não acham ...Meu Ponto G , O nível mais alto do PRAZER.
Gozei em sua boca .E ele dizia :"vai cachorra goza gostoso vai ."
Eu tremia ao chegar no ORGASMO.E ele sorria .
Pedi que ele colocasse o membro dele para fora ,caí de boca naquele cacete duro e grande . Enquanto ele me comia co os dedos.
Não fiz muito para ele gozar ,assim que comecei a chupar ele disse :" Ta chegando ".Tirou de minha boca e colocou uma camisinha que já estava ali perto,que ele usava para exames .Em seguida meteu com força na minha vagina ,por varias vezes seguidas.E gozei novamente e agora junto com ELE .
Ao terminar o DR ROBERTO ,deu obrigada e eu respondi .Quem agradece sou eu.Pois ele me proporcionou muito prazer ,o qual não vou nunca esquecer.
Perguntei se eu poderia voltar .
Ele respondeu : Se esse consultório fosse meu eu diria SEMPRE.Mas tenho que devolver -lo ao meu amigo .
Agora ,se quiseres repetir mesmo ?! Poderemos nos encontrar em outro LUGAR.
Então... Até outro dia. Rsrsrs
Me liga para combinar. Beijei-o e fui embora com a plena certeza que me completei dessa vez... Satisfeita !!!!
*Publicado por Amiguinhag no site climaxcontoseroticos.com em 09/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.