Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha primeira experiência como Bi

  • Conto erótico de romance (+18)

  • Publicado em: 08/08/17
  • Leituras: 2574
  • Autoria: Morenna77
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá,


Chamo me LSM, sou morena, tenho 39 anos 1,73m, e desde garotinha tenho um olhar saliente para meninas, mas jamais tive coragem de manifestar esse desejo, talvez receio da sociedade e também da minha famí­lia, minha educação sexual não permite. Fui casada durante 17 anos, procurei manter o estilo conservador, mas aquele pensamento (desejo) continuava guardado dentro de mim. Aproximadamente um ano após minha separação comecei a ficar com uma pessoa que sempre admirei, discreta como eu, estamos juntos até hoje, sempre com respeito. Num determinado dia após um encontro iniciamos uma troca mensagens e aos poucos ele foi me passando confiança, lentamente fui abrindo esse desejo, fui surpreendida pela perfeita recepção que tive da parte dele, isso fez com que me sentisse segura para expandir a conversa, foi muito bom, ficamos até a madrugada trocando mensagens, fiquei muito feliz naquela noite. A cumplicidade foi sendo aumentada com o passar dos encontros e até hoje só temos aperfeiçoado. Entendo que sou uma mulher atraente, gosto de malhar, gosto do meu corpo e principalmente da cor da minha pele. Adoro olhar as meninas, seus seios, pernas, e fantasiar a xaninha delas em um momento de prazer sexual.


As conversas entre eu e ele foram ficando mais quentes sobre esse meu lado bi, e num determinado dia ele me perguntou se gostaria de conhecer uma casa de swing, respondi que sim, planejamos e fomos na Enigma em SP. Lá estávamos nós, tentando viver uma nova experiência. Foi legal, porém estávamos tí­midos, ficamos quietos, observando. Era tudo muito novo, mais não posso esconder que fiquei com muito desejo ao ver a moça fazendo aquele show perfeito de strip/poledance, outras em cima de um balcão de bar, todo aquele clima de charme e sedução me levou a fantasiar mais e mais ter uma menina para mim. Em seguida o moço strip entrou no palco e selecionou uma loirinha que estava ao nosso lado, levou-a para o palco, tirou toda a roupa dela, nesse momento meu juí­zo ficou apertado demais, fiquei meladinha, apertava a mão dele, esfregava a bunda nele, muito desejo tive naquela moça, pensava chupando aquela xaninha, aqueles peitinhos lindinhos, fiquei com muito tesão, somente fortaleceu o que já sabia ( meu lado bi). De volta ao hotel fizemos amor cheio de desejos.

Tivemos a segunda oportunidade de ir a SP, agora numa outra casa de swing, fomos na Inner. Foi bem melhor, já estava menos tí­mida, as conversas entre eu e ele eram mais apimentadas, salientes rsrss. Dessa vez a coisa esquentou mais, bebemos um pouco, e lá pelas tantas da noite, depois de alguns shows de strip, poledance, o clima de sedução era envolvente. Fomos então a um espaço com paredes de vidro onde ficamos observando um casal se pegando, isso apimentou mais ainda o meu desejo, ficamos nos agarrando ali, cheios de fogo, em seguida ele pegou minha mão e colocou sobre o cabelo de uma moça acompanhada que estava ao nosso lado, foi o inicio de um momento perfeito, ela foi receptiva, e não quis perder tempo, estava com muito desejo e segura de estar sendo protegida pelo meu namorado, eles nos deslocaram para um local mais tranquilo e não perdi a oportunidade de cair de boca naquela xaninha depiladinha, chupei muito ela, delicioso, algo que não consigo explicar, ela estava com um vestido justinho, mas nada que impedisse que eu a devorasse como sempre desejei ter uma mulher pra mim, ela estava toda molhadinha, tinha uns seios vantajosos que me deixaram louca de desejo, como eu a devorei, ela não quis perder a chance de me chupar, e invertemos, que prazer sentir com aquela moça tão tarada, que lí­ngua gostosa mamando toda minha bucetinha, como eu curti aquela experiência, sair da casa muito feliz com olhos brilhando. Fomos embora e chegando ao hotel fui devorada pelo namorado que estava com muito tesão, nos satisfazemos, nos permitimos ao prazer do sexo, ficamos acabados na cama, isso me deu um intenso prazer e maior desejo por ele, que me aceita sendo uma mulher bi, com isso nossa cumplicidade tem aumentado a cada dia, ele realiza minhas fantasias eu realizo as dele.


Hoje casa de swing é nosso playground rsrsrsrs

*Publicado por Morenna77 no site climaxcontoseroticos.com em 08/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: