Depois do futebol
- Publicado em: 09/08/17
- Leituras: 4746
- Autoria: VadinhoSantos
- ver comentários
Amigos e amigas, eu tenho costume de semanalmente sair com os amigos para bater uma pelada, isso acontece toda quinta-feira. Normalmente tem gente para 3 e até 4 time. Junto com o bate-bola como é de lei rola cervejada e churrasco.
Alguns mal entram em campo e quando entram fazem de tudo para perder logo, o negócio é ficar ao lado da cerva e da carne. Mas tem os que gostam mesmo é do futebol, como eu.
Nesse dia a turma exagerou um pouco na bebida pois além do nosso futebol tinha também na tv e o pessoal quando estava na frente da tv bebia mais do que o normal, uns torciam para um time e outros para o adversário que não era brasileiro.
Terminado o nosso futebol o pessoal começou a arrumar as coisas e ir embora, nisso João Alfredo e Ricardinho Matos, mais bêbados do que nunca, pediram carona pois moravam no caminho de minha casa. O carro eles iriam pegar no dia seguinte.
Dei carona para os dois e eles estavam pra lá de bêbados e começaram a falar besteiras e mais besteiras, muita putaria. Ricardinho inclusive chegou a tirar o pau pra fora da calça e mostrar pro Alfredo e falou para ele que se quisesse eles poderiam fazer troca-troca. Alfredo começou a rir e falou que ele estava louco.
Quando estava chegando perto da casa do Alfredo, o Ricardinho falou: se vocês toparem lá em casa não tem ninguém e a gente podia fazer uma festinha a três. Eramos três heteros, pelo menos até aquele momento, levados pela bebida a fazer coisas que duvidávamos poder fazer.
Olhei para o JA e resolvemos aceitar para ver até onde ia a sacanagem.
Chegando na casa do RM ele já foi tirando a roupa e foi para a cozinha pegar mais cerveja. Ele então nos incentivou a fazer o mesmo, ficamos os três pelados, um rindo do pau mole do outro.
Sentamos longe um do outro e só falávamos besteiras. RM então propôs um jogo de perguntas e respostas, que errasse alisava o pau de quem perguntou, se acertasse que perguntou é que alisava o pau. Bem o jogo só teve uma pergunta, do RM para o JA que acertou. RM então pegou no pau de JA e começou a alisar e logo estava chupando o pau dele.
Fiquei de pau duro vendo aquilo, me aproximei e então RM pegou no meu pau e começo a revezar a chupação.
Ele se levantou e começamos a nos beijar, ora dois a dois, ora os três juntos.
RM então nos levou para o quarto. Mandou eu deitar, o que fiz, e ele ficou de 4 me chupando e oferecendo a bunda para o JA que alisava e chupava o cuzinho dele. RM pediu para JA comê-lo e ele não perdeu tempo, socou o pau dentro daquele cuzinho pidão.
Não aguentei segurar e avisei que ia gozar, RM chupava com um tesão maravilhoso. Gozei gostoso na cara e no peito de RM.
RM e JA se viraram e RM ficou sentado no pau do JA subindo e descendo gemendo feito putinha. Não aguentei e pense, já que estou aqui vamos aproveitar e sentei no pau do RM fazendo uma pilha com JA embaixo, RM sentado no colo dele e eu no colo do RM. Nunca pensei que fosse tão bom isso.
Nos viramos na cama e ficamos de lado na mesma sequência, JA, RM e eu. JA então pediu para ser comido e invertemos o trenzinho com eu comendo RM, ele e ele comendo JA. Ficamos brincando por umas duas horas e daí tocou o celular do JA e a festa acabou.
Marcamos para nos encontrar outro dia, vamos ver se será tão bom.
*Publicado por VadinhoSantos no site climaxcontoseroticos.com em 09/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.