"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Coroa que sempre quiz


autor: pretomemu
publicado em: 11/08/17
categoria: coroas
leituras: 1354
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá!
Sempre acompanho os contos por aqui, e é a minha leitura preferida já a algum tempo.
Criei coragem para compartilhar minhas experiências.
Sou um preto de 1,82 e tenho 35, casado e adoro mulheres mais velhas e gordinhas.
Por toda a minha adolescência eu vi no meu bairro uma mulher que eu sempre desejei e a homenageei em minha punhetas por mais de 10 anos.
Só observando ela de longe, pois ela era casada e não dava ousadia pra ninguém.
Passava na Rua sempre com olhar no horizonte nariz empinado e aquela Delícia de rabão.
Ela é 13 anos mais velha do que eu e Irmã de um conhecido. Um belo dia fui convidado pra uma festa da família, ela estava lá e quando soube então que tinha se separado.
Estava solta no Rolê, e eu estava acompanhado, fingi que não vi e tudo certo, mais na hora de ir embora já com todos bem alegres ela me acompanhou até o portão e me beijou no canto da boca e me abraçou com gosto pra sentir meu pau que já logo bateu na porta de tesão. Parti com aquela ideia na minha mente, e não faltaram homenagens. Me masturbava ainda mais do que costume. Era fóda rs...
Até q ela conseguiu meu contato em redes sociais e começamos a conversar.
Em poucos dias as idéiam foram esquentando até que um dia marcamos de nos encontrar, eu fiquei ansioso, e masturbava ainda mais!!! Caralho!!! Que tesão da porra!!! Dias depois nos encontramos, bebemos algo conversamos e ela me contou que estava separada já a um tempo e estava carente demais, em meio às ideias nos pegamos ali mesmo, saímos dali e passamos por um campo de futebol, onde foi palco que ela escolheu para chupar meu pau, pulsando tanto que até estava doendo de tesão.
Começou A chupar como se fosse o último pau da vida dela!! Que cena maravilhosa!!! Por pouco a mamadeira não explodiu! Ali mesmo ela tirou a calça e arrebitou aquele rabão junto a meu pau que entrou com tudo naquela buceta cremosa que deslizava lentamenteno meu pau até começar a espancar aquela buceta com força até meu pau explodir dentro dela com todo meu prazer !!! Depois disso ela virou a minha coroa bbw delicia por muito tempo, e as x agente ainda c esbarra já a mais de 10 anos. Um dia conto mais...Pretomemu.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.