Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Iniciando na foda casual. Part

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 10/09/15
  • Leituras: 2627
  • Autoria: Lena21
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

AQUELE MEL ESCORRENDO DE VONTADE DE FODER .

AS SOCADAS DOS DOIS DEDOS FICARAM FORTES AO TEMPO EM QUE PENSO NO BIEL PUXANDO MEU CABELO E ME BATENDO COM FORí‡A EM QUANTO COME MEU RABO DE QUATRO PRA ELE, NUM MOMENTO INESPERADO E MAIS RÁPIDO QUE DE COSTUME EU VOU ACELERANDO AS METIDAS E MASSAGEANDO O MEU GRELO ROSA, A RESPIRAí‡ÃO COMEí‡A A FICAR OFEGANTE ,A BOCA SECA,MEUS OLHOS SE FEXAM E MEUS DEDOS ENTRAM COM TODA A FORí‡A PRA DENTRO DA MINHA BUCETINHA GRELUDA E ROSA, DOU UMA GEMIDINHA E AGORA, TODA MELADA COM MEU GOZO ME SINTO SATISFEITA. ACARICIO MAIS UM POUCO MINHA XANINHA E VOU PRO CHUVEIRO NOVAMENTE, SAIO E CAIO DIRETO NA CAMA SEM AO MENOS RESPONDER AS MENSAGENS DAS MINHAS AMIGAS, ISSO DEIXEI PRO OUTRO DIA.

NO OUTRO DIA DEIXEI MEU CELULAR DESLIGADO PELA MANHA E A TARDE CONTEI TUDO PRAS MINHAS AMIGAS DA FACUL, TAVA AINDA CONFUSA COM O GABRIEL MAS ATÉ ENTÃO NÃO TINHA ROLADO O QUE EU MAIS QUERIA DECIDI PARTI PRA OUTRA E RESOLVI SER FRIA EM SUAS MENSAGENS QUE NÃO CANSAVAM DE CHEGAR, PRECISAVA DAR URGENTEMENTE. O PROFESSOR DE CÁLCULO VIU QUE NÃO TAVA FICANDO LOUCO E EU REALMENTE ESTAVA DANDO MOLE PRA ELE, LOGO COMEí‡OU A DAR UMAS INVESTIDAS MAIS FORTES EM MIM, PEDI O NíšMERO DELE NUM MOMENTO A SÓS PRA TIRAR ""DíšVIDAS"" SOBRE UM DETERMINADO ASSUNTO QUE FINGI NÃO TER ENTENDIDO, A NOITE COMEí‡AMOS UM PAPO INFORMAL E LOGO ELE ME PERGUNTOU SE EU ESTAVA NAMORANDO E COMO EU CONSEGUIA FICAR TANTO TEMPO SOZINHA, APROVEITEI A DEIXA E RESPONDI QUE NÃO TAVA MAIS AGUENTANDO, TAVA SENTINDO FALTA DE ALGO A MAIS NA MINHA VIDA PRA ME SATISFAZER PORQUE SOZINHA JÁ NÃO TINHA MAIS GRAí‡A, NEM EU ACREDITEI QUE EU TINHA ESCRITO AQUILO MAS ELE ERA MEIO RESERVADO E ENTÃO DECIDI ATACAR.

PERGUNTOU O QUE EU FARIA NAQUELA NOITE E RESPONDI QUE NÃO SAIRIA NESSE DIA, (DEI ESSA DESCULPA POIS NÃO SOU DE BALADAS MAS QUERIA QUE ELE ACHASSE QUE EU FOSSE MAIS "DESCOLADA" QUERIA DEFINITIVAMENTE DAR PRO EDU ) ELE DISSE QUE QUERIA OUVIR MINHA VOZ E PEDIU PRA ME LIGAR,ACEITEI.

-OI GATINHA, TA POR ONDE?

TO EM CASA,SOZINHA E COM MEDO POIS ESCUTEI UNS BARULHOS ESTRANHOS VINDOS DA GARAGEM..(.FALEI RINDO)

- HUMMM, NÃO FIQUE COM MEDO, ALGUEM PASSOU,FEZ UM BARULHO E VOCE ASSUSTOU, SÓ ISSO MINHA LINDA.

EU SEI RS, TENHO MEDO DE ASSALTO, MORO SOZINHA ENTENDE..

- VOOCE MORA SÓ? TA SÓ AI?

SIM, SOZINHA PROFESSOR, NO QUARTO...( AQUELA CARA DE MALICIA)

- SE VOCE QUISER EU POSSO IR AI FICAR UM POUCO COM VOCE ATÉ VOCE DORMIR, LEVAR UMA PIZZA, TOMAR UM VINHO.. O QUE VOCE ACHA? ( ESSE TA SE SAINDO MAIS ESPERTO QUE O GABRIEL PICA DE OURO HAHAHA)

IRIA ADORAR, MAS TO DEITADA, JÁ DE CAMISOLA.. VOCE SE IMPORTA?

- CLARO QUE NÃO, NEM VOU PERCEBER ISSO TÁ?

TÁ BOM!

PASSEI O ENDEREí‡O E MEIA HORA ELE APARECE NO PORTÃO DA MINHA CASA, ABRI O PORTÃO MAS COMO MINHA GARAGEM SÓ CABE UM CARRO, O DELE FICOU NA RUA, ELE NÃO SE IMPORTOU.

ME DEU UM BEIJO NO ROSTO, ME ABRACOU E LOGO FOI PEGAR A PIZZA QUE FICARA NO BANCO DO CARRO. ENTRAMOS E PERCEBO PELOS ESPELHOS DA CASA ELE ME COMENDO COM OS OLHOS, ESTAVA COM UMA CAMISOLA DE MALHA VERMELHA E BRANCA,NADA VULGAR OU SEXY ALÉM DO DECOTE QUE TINHA RENDA AO REDOR DA PARTE DE CIMA DOS SEIOS, NO MAIS PARECIA UM VESTIDO QUE IA ATÉ O MEIO DAS MINHAS COXAS.

CONVERSAMOS SOBRE A MINHA ""DíšVIDA "" DA MATÉRIA DELE, FALAMOS DE ESPORTE MAIS PRECISAMENTE MUSCULAí‡ÃO, TRILHAS NA SERRA E ANIMAIS EM GERAL, ELE TEM 5 CACHORROS, TAMBÉM ME DISSE QUE SAIU DE UM RELACIONAMENTO HA 3 MESES E NAO TA QUERENDO NADA SERIO..( EU TAMBÉM NÃO ESTAVA!)

A PERGUNTA CLICHÊ ELE NÃO DEIXOU DE FAZER: COMO UMA MENINA TÃO LINDA TA SOLTEIRA?

REPONDI QUE ATÉ ENTÃO NÃO TINHA MUITO TEMPO PRA ME DEDICAR A ALGUEM MAS ESTAVA TENTANDO ADMINISTRAR ISSO, TAMBÉM FALEI PRA ELE RELAXAR QUE AINDA NÃO ERA O MOMENTO ENTÃO TAMBÉM NÃO ESPERARIA ALGO SÉRIO DALÍ.

ELE SORRIU E FOI CHEGANDO MAIS PERTO DE MIM, ESTAVAMOS SENTADOS NO CHÃO AO REDOR DA MINHA MESINHA DE CENTRO E LOGO SINTO SEU CALOR ENCOSTANDO EM MIM.

EXTREMESSI NA HORA, LARGUEI A PIZZA DA MINHA MÃO CAIR E FUI LOGO APERTANDO OS BRAí‡OS DELE NUMA FORMA DE PEDIR PRA QUE ME POSSUISSE DE TODAS AS FORMAS. OS BEIJOS ERAM MOLHADOS, A MÃO JÁ NÃO TINHA MAIS PUDOR, SUBIA E DESCIA COM FORí‡A E RISPIDEZ, MORDIA FORTE MINHA BOCA E PESCOí‡O, SENTI A MAO DENTRO DA MINI CAMISOLA, A BOCA IA DESCENDO E ELE DEIXAVA CHUPOES EM TODAS AS PARTES, PESCOí‡O, NUCA,COLO E.... ONDE EU MAIS ADORO... AQUELAS MORDIDINHAS NO BIQUINHO DO MEU PEITO ME FIZERAM GEMER BAIXINHO NO OUVIDO DELE ENQUANTO APERTAVA O SEU PAU RÍGIDO POR CIMA DA BERMUDA JEANS..

MINHA BUCETA JÁ PEDIA PICA E EU NÃO TAVA MAIS EM MIM, COLOQUEI ELE ENCOSTADO NO SOFA SENTADO NO CHÃO, ARRANQUEI MEU VESTIDO E ELE COMEí‡OU A ME DEDILHAR E SENTIR MINHA LUBRIFICAí‡ÃO PASSANDO DA CALCINHA.. DISSE QUE IRIA ME COMER COM FORí‡A E EU ACENEI COM A CABEí‡A COMO UMA PUTA OBEDIENTE.

ESTANDO EU EM PÉ E ELE DEITADO, TIREI A CALCINHA E ABRI AS PERNAS, APOIANDO UMA EM CIMA DO SOFÁ O FIZ METER A LINGUA NO MEU GRELO E CHUPAR ATÉ ME FAZER ESTREMECER... ELE CHUPAVA, MORDISCAVA, MASSAGEAVA, LAMBIA O GRELO ROSA E METIA UM DEDO DENTO DA BUCETA MELADA, NÃO AGUENTEI DESCI E TIREI SUA ROUPA, COLOQUEI SEU DEDO INDICADOR NA BOCA, FUI CHUPANDO E PASSANDO A LINGUA ENQUANTO ABRIA MAIS AS PERNAS E DESCIA AO ENCONTRO AQUELE PAU MARAVILHOSO DELE.. SENTEI AOS POUCOS OLHANDO NOS OLHOS DELE E CHUPANDO DOIS DEDOS AGORA... ELE GEMIA BAIXINHO E GOSTOSO, ISSO ME DEIXAVA LOUCA..COMECEI A SUBIR E DESCER COM FORí‡A, MUITA FORí‡A OUVINDO ELE ME CHAMAR DE PUTA DELE..: VOCE É MINHA PUTA SUA CADELA,ISSO, SOBE E DESCE NO PAU DO TEU MACHO, SOCA COM FORí‡A SUA VADIA, VOCE QUERIA PICA AGORA VAI TER QUE ENGULIR TODA.. ISSO PUTA, FODE, ESFOLA ESSA PICA TUA VAIIII KARI.. SAFADA DO CARALHO...

ME APOIEI NO SOFÁ E COMECEI A CAVALGAR GOSTOSO NAQUELE PAU GROSSO E CHEIO DE VEIAS DO EDU.... NÃO AGUENTEI MUITO E DEPOIS DELE ME DIZER QUE EU ERA UMA CADELA NO CIO EU COMECEI A GEMER, E PEDI PRA ELE VIR SOBRE MIM POIS QUERIA GOZAR, ELE ME COLOCOU NO SOFÁ, ABRIU TODA A MINHAS PERNAS, EM PÉ METEU TUDO DE UMA VEZ SEM DÓ DO JEITO QUE EU GOSTO , SEGUROU NA MINHA CINTURA E ME PUXAVA CONTRA AQUELE PAU GOSTOSO...

HAAAII, ASSIMM PROFESSOR... ISSO, COM FORí‡A...

ADORO ASSIM, COME TUDO VAI... É TEU...SOCA COM FORí‡A...

VAI QUE EU VOU GOZAR NESSE PAU... QUER MELZINHO NO PAU SEU PUTO? QUER?

QUER SENTIR MINHA BUCETINHA DILATANDO COM ESSE CARALHO LA DENTRO SEU SAFADO , CACHORRO... ENTÃO SOCA TUDO ATÉ SENTIR SEU OVO BAT ENDO NO MEU Cíš SEU PUTO...

HAAAAARR..ASSIM... DELICIA.... METE ESSE CARALHO!

VOU GOZAR NESSE PAU..

HAAR,HAAAR, ASSIM... HAAAAAAAARRRR...HAIIII GOSTOSO.. VOU GOZ....

HAAAAAAAAAAAAAAAR... ARRANHEI AS COSTAS DELE COM TODA MINHA FORí‡A.....

ELE FICOU MAIS MALUCO AINDA, ME Pí”S DE 4 E SOCOU SEM PENA DANDO MUITOS TAPAS NA MINHA BUNDA..

PUXANDO MEU CABELO PRA TRÁS, SOCANDO O PAU NA MINHA BUCETA E DANDO TAPAS FORTES NO MEU RABO... EMPINEI MAIS QUANDO SENTI O GOZO DELE VINDO..

GOZA NO RABO DA TUA ALUNINHA, GOZA... DA LEITINHO NESSE RABÃO SEU PUTO DÁ.. QUERO TODO SEU LEITE... SOCA TUDO..ISSO SAFADO... METE ESSE CACETE TODO..

- AI BRANQUINHA, TEU PROFESSOR NÃO VAI AGUENTAR.. VOU GOZAR CARALHO!

ISSO, QUERO ISSO SEU PUTO..

HAAR VOU GOZAR MINHA CACHORRA....

HAARRR...HAARRR...HAAAARRRRRRRRRR ... VADIAAAA GOSTOSA DO CARALHO!!! AINDA DANDO ESTOCADAS FORTES DENTRO DE MIM....

RESPIROU FUNDO... FOI SOLTANDO MINHA BUNDA E TIRANDO DEVAGAR O PAU LAMBUZADO... TOMAMOS BANHO, DEITAMOS NA CAMA E PELA MANHÃ LOGO CEDO ELE FOI EMBORA, MAS ANTES AINDA FODEMOS DESESPERADAMENTE.

ENFIM, O SEXO CASUAL TINHA ROLADO, E EU AINDA TO TOMANDO FOLEGO PRA CONTINUAR ESSA HISTORIA RSRS..

A PARTE QUATRO ESTÁ POR VIR.. FIQUEM LIGADOS E COMENTEM!

*Publicado por Lena21 no site climaxcontoseroticos.com em 10/09/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: