Carona com desconhecido,acaba em sexo

  • Publicado em: 13/08/17
  • Leituras: 4499
  • Autoria: mahmorena
  • ver comentários

Parte 1


Na minha cidade,nas últimas semanas do ano,as lojas ficam abertas até mais tarde.Naquela tarde fui dar uma olhada nas lojas.Notei um carro passando varias vezes e o motorista olhando pelo retrovisor.

Por volta das 19 horas resolvi ir embora.Fiquei em um ponto de ônibus onde havia apenas um casal de idosos.Não demorou muito o mesmo carro se aproximou e parou,o motorista um moreno,cabelos lisos para o lado,trajando social;me perguntou pra onde eu iria,respondi que estava indo pra casa,ele me perguntou se eu queria uma carona,por conta das sacolas de compra.

Fiquei um pouco com medo e disse não,mas ele insistiu e disse que iriamos apenas conversando.Então aceitei.

Entrei no carro e o cheiro de Malbec (que por sinal amo,acho cheiro de macho mesmo) era dominante...Me cumprimentou com um beijo no rosto,apresentamo-nos.Ele me perguntou pra qual bairro eu iria.Informei o destino e saimos.

Devido ao calor,eu usava apenas um vestidinho leve sem sutian e um fio dental minusculo,meu cabelo que ia na cintura estava preso por um rabo de cavalo...Notei ele varias vezes examinando minhas coxas,e ficava sem jeito quando percebia que eu o flagrava.Tambem não pude deixar de notar que seu corpo era malhado,e um certo volume pela calça social.

Papo vai,papo vem,perguntei onde e com quem ele morava e ele me disse que morava sozinho,que era novo na cidade,que estava a trabalho por 6 meses.Me convidou para conhecer sua casa,disse não,que estava com um pouco de pressa,ele insistiu,disse que tomariamos uma cerveja e jogariamos conversa fora com mais liberdade do que ali no carro.Aceitei e fomos pra casa dele.

Chegando la,ele me disse pra ficar a vontade,ele foi para a cozinha,que era separada da sala por um balcão.Apoei-me no balcão enquanto ele pegava as cervejas.Minha cabeça estava a mil,pois sabia bem o que iria acontecer,não consegui me controlar e já fui me molhando de tesão.Ele então já percebendo meu interesse,me abraçou por tras,e começou a beijar meu pescoço,tentei impedi-lo dizendo que ele havia dito que apenas iria conversar.

Mas ele não se importou e já foi erguendo meu vestido e pegando na minha bunda,deu uma olhada e disse:

-que delicia...calcinha pequenininha quase some nesse rabo todo...

Não resistindo,coloquei a mão para trás e agarrei aquela pica dura...Ele já foi abrindo o ziper e se livrando das calças,ficando apenas de cueca.Virou-me de frente pra ele,segurou em meu rosto e disse:

-vc é muito gostosa.

Respondi-lhe:

-como sabe,se ainda nem provou?

O cara ficou doido,me ergue no balcão,arrancou minha calcinha e começou a me chupar...que lí­ngua de ouro,me penetrava com a lí­ngua,lambia,chupava meu grelinho e eu quase gozando ja.Quando ele me enfia o dedo na minha bucetinha,me fazendo ia ao delí­rio gozando na sua boca.

Sentou-se no sofá e disse:

-vem que agora é sua vez cachorra,quero ver o que você sabe fazer.

Ajoelhei na sua frente,dei uma encarada nele com a cara de boa puta que sou,sem usar as mãos abocalhei seu pau e comecei a mamar...Lambi,chupei,engoli ele todinho...que delicia de pau,deveria ter uns 18 cm de pica ali,grossa,cheio de veias e aquele cheiro de malbec naquele cacete me excitava tanto...Ele me mandou ficar de 4 que iria me foder,disse a ele que quem mandava era eu e que era pra ele ficar quietinho sentadinho ali que seria do jto que eu mandasse...Percebi que aeu tesão aumentou e seu pau parecia que iria explodir...Levantei,virei de costas e sentei naquele cacete com as pernas apoiadas no sofa...Sentei gostoso,rebolei...quando escapava aquela pica fazia ela voltar pro lugar sem por as mãos...Derepente ele agarrou minha cintura com tante força...e deu um gemido parecendo um leão feroz...senti seu gozo escorrer...

Levantei-me e cai de boca naquela pica toda melada,fazendo com que ela se erguesse novamente...Deitei no tapete e disse "vem,agora me mostra do que é capaz"...Ele veio por cima de mim,passei as pernas por seu ombro,sentia aquele caralho bater no meu utero...que delicia de pica ...entrava e saia entrava e saia...Não consegui me segurar mais e gozei...gozei gritei pra ele que estava gozando e ele também gozou...dessa vez sobre meus peitos e rosto...

Me levantei,perguntei onde ficava o banheiro e fomos pra la...Ele disse que havia acabado com ele kkkkkkk e que ele estava exausto,pois havia 3 meses que não fodia ninguém.

Entramos no chuveiro,ele me perguntou se eu gostaria de sair pra comer alguma coisa.Disse que sim,porem teria que ir até minha casa me trocar.Ele concordou e disse assim:

-Aproveita que hoje é sexta e traz uma roupinha pra dormir aqui,ou se preferir dorme sem nada...



CONTINUA

*Publicado por mahmorena no site climaxcontoseroticos.com em 13/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: