"Os mais excitantes contos eróticos"


amizade colorida


autor: xottamolhada
publicado em: 14/08/17
categoria: hetero
leituras: 953
ver notas
Fonte: maior > menor


Henrique e eu nos conhecemos em uma rede social, comecamos a mandar nensagens e logo de cara foi aquela mensagem.
Oi gato
Oi dlc
Nossa você nem me provou ainda e já tá me chamando de dlc.?
Nao seja por isso onde eu te encontro?
Papo vai e vem as mensagens foram ficando ainda mais quentes. comecamos a mandar fotos e nossa que rola huuuumm só de lembrar fico daquele jeito.
No final de semana teria uma festa e logico que eu iria marcamos de nos encontrar la, fui de saia rodada e blusinha, salto alto e cabelo solto e claro mega cheirosa.
Nos encontramos e fomos logo nos beijando aquele beijo com pegada e desejo estava ficando louca que bela, apresentacao, depois bebemos um pouco e fomos pra minha casa logo nos beijamos fui tirando sua, roupa ele sentou no sofa e eu sentei de perna, aberta por cima e fomos beijando com mais intensidade.
Nossaaaaa de tanto tesão eu já estava, dando gemidos e toda molhada ele comeca a passar a mao na minha bunda por baixo da saia e massageia meu clitóris e fico louca com o polegar me massageando e com o indicador enfia na minha xota e eu comeco a rebolar e minhas contrações aumentando , eu olhando pra ele quando me diz gosa vadia.

Aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gozeeiii aaaaaa encharquei sua mao
meu indicador no meu mel e coloco em sua boca.
Ainda tonta mas com sede de gola ele chupa meus peitos me morde e chupa aumentando meu tesão ainda mais me joga no sofa e me deixa de perna arreganhada passa a lingua no meu grelinho que estava duro de tesão e morde aaaaaiiiiiiii aaaaaaaa isso vai safado vaaiiii huuuummmm e chupa minha buceta de uma forma que comeco a mi contorcer ele abraca minhas pernas e chupa e chupa e chupa para e me chama, de vadia e chupa sua lingua quente dentro me faz gozar de novo em sua boca aaaaaaaaiiiiiiiiiiiii filho da puta olha o que você fez nossa melhor orgasmo da minha vida.
Agora era a minha vez fomos para o meu quarto tirei sua cueca e me ajoelhei dei uma lambida naquela cabeca vermelha grande gostosa e sempre olhando para ele chupo suas bolas que o deixei sem ação adoro chupar bolas.
Cuspo em seu pau e comeco chupando de leve e chupando que ele da um gemidinho humm cachorra e engulo se pau todindo que o deixo na ponta, do pe nossa chupo rapido muito rapido e ao mesmo tempo massageando seus testículos ai qq dlc de pau grande grosso Henrique sabia qq eu queria, tudo dentro de mim entao ele se deita e eu fico de costas para ele empino minha bunda e comeco a sentar ele fica louco ao ver seu cacete arrombando minha xota e vou sentando gostoso e rebolo e sento parecia qq estava invadindo meu utero e eu gritando aaaaaiiiiiii gostoso aaa logico que nn ia deixa ele goza sem foder meu cuzinho entao eu fico de quatro ele entende meu recado disse pra ele nao lubrificar meu cuzinho pois eu queria, sentir dor e foi o que senti empurrando com tudo aquela dor do meu macho mi arrombando que dlc da tapas fortes puxa meu cabelo e soca muito muito forte e vai vai nao para vaaaiiiiii machuca até que sinto seu leite quente dentro de mim.
Claro que o limpei cm minha boca que delicia tomamos um banho e gozei de novo cm ele me chupando no banho e enfiando seus dedos em mim. Voltamos pra festa ficamos o tempo todo juntos obvio qq teve mais sexo mas essa e outra historia beijos meus amores.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.