Carona com desconhecido parte 2
- Publicado em: 14/08/17
- Leituras: 2257
- Autoria: mahmorena
- ver comentários
Parte 2
Fomos para a minha casa.
No caminho fomos conversando sobre o que tinha acontecido em sua casa. Perguntei a ele se havia gostado. Ele disse "se eu gostei, puta que pariu meu pau tá duro já querendo de novo.
Aproveitei e dei uma pegada naquele cacete, imaginando o quanto eu era louca, tinha conhecido o cara fazia menos de 4 horas, já tinha dado pra ele na casa dele,estava levando ele pra minha casa e iria passar a noite com ele...Toda essa loucura ,me deixou molhadinha de novo.
Cheguei em casa,como eu morava com minha mãe e irmãs,ele ficou me esperando lá fora no carro.Entrei,guardei minhas compras,tomei um banho e me arrumei.Coloquei um vestido justo e com estampa de onça,um salto.Caprichei na make,no perfume e sai.
Chegando no carro ele disse " meu deus mulher,vc é um tesão,vai me matar desse jeito,meu pau tá explodindo.
Fomos para um barzinho, sentamos numa mesa afastada. Pedimos cerveja e Big Apple;Um pouco já alegre da cerveja e da Big,comecei a reparar o quanto ele era gostoso,aquele corpo malhado,numa Polo vermelha,calça jeans super justa deixando seu cacete em evidência.Aquele cheiro de Malbec que me deixava mais bêbada que a cerveja.Aquela boca,que a algumas horas atrás tinha me chupado até eu gozar.
Sussurrei em seu ouvido que estava morrendo de tesão e que estava sem calcinha.
Ele mais que depressa colocou a mão nas minhas pernas e foi subindo até encontrar minha bucetinha,que já estava piscando.Disfarçou e sussurrou que iria me foder ali mesmo se não fossemos embora naquela hora...Dei uma risada safada e me levantei,virando a bunda bem pro seu lado,que me segurou forte na cintura e se levantou.Pagamos a conta.No caminho até a porta,notei que algumas pessoas estavam olhando em direção a sua calça,que estava com um volume enorme.Rimos e saímos dali kkkkkkkk
Chegamos até o carro,ele já foi colocando a mão por baixo do meu vestido,enfiando dois dedos na minha bucetinha que já estava encharcada.
Agarrei o cacete dele,abri o zíper e já cai de boca.Fui mamando gostoso.Ele estava louco de tesão,o som do carro alto,e eu conseguia ouvir seus gemidos.Paramos ao lado de um caminhão no semáforo e o caminhoneiro buzinou kkkkkk mas mesmo assim não parei,ai que punhetava o cacete dele olhando pro caminhoneiro que deve ter ficado de pau duro também e ele rindo...
Chegando em sua casa,na garagem ele já foi abrindo o zíper do meus vestido,que como era tomara que caia,ficou preso só na cintura.Começou a mamar meus peitos e eu gemendo igual uma cadelinha no cio,com seu pau na minha mão,punhetando e apertando,sentindo ele pulsar,aquela cabeça rosinha estava prestes a gozar...
Abrimos a porta entramos, ele disse "dessa vez vou foder você na minha cama,quero que seu cheiro fique lá "e assim fomos até seu quarto,chegando,já acabou de me tirar o vestido,caiu de língua na minha buceta me fazendo delirar.
Eu me contorcia de tesão naquela língua.
Ele tirou a camiseta,a calça,a cueca e aquele cacete maravilhoso parecia que ia explodir.
Me mandou ficar de 4,e ficou pincelando seu pau na entrada da minha bucetinha,colocava a cabecinha e tirava. Foi quando ele falou " e esse cuzinho,ta com uma cara de quer levar pica" e começou a chupar meu cuzinho,enfiava a língua lá dentro e eu morrendo de tesão.
Quando ele encaixou aquela pica maravilhosa,na entrada do meu cue forçou a cabecinha passou,dei uma rebolada,foi encaixando tudo e ele segurando minha bunda com tanta força que parecia que ia rasgar minha pele.Entrou inteiro,ele ficou um instante com ele parado lá dentro e eu o sentindo pulsar...Coloquei o dedo na minha bucetinha e comecei uma siririca,ele começou a bombar aquele pau dentro do meu cue eu rebolando e siriricando.Ele dava tapas na minha bunda,puxava meu cabelo,mordia minhas costas e gritava que nunca havia fodido alguém tão gostosa assim,que me queria sempre,que queria comer meu rabo todos os dias.
De repente ele segurou mais forte e deu aquele urro igual um leão,e senti enchendo meu rabo com aquela porra toda.
Fomos para o banheiro,la comecei a mamar seu cacete mole e ele dizendo,hj você me mata kkkkkkk
Em questão de minutos aquela pica maravilhosa já estava explodindo de dura na minha boca.Voltamos para o quarto,empurrei ele pra cama e montei naquele pau,cavalguei,quiquei,rebolei,pulei fiz de tudo naquele cacete delicioso...e ele mamando meus peitos e apertando minha bunda e cintura.
Ele puxava a minha bunda com as duas mãos,dava pra sentir ainda mais seu cacete arrombando minha buceta...Gozei,gozei gostoso! Gozei muitooooo....Ele também gozou,sai de cima dele,deitei em seu peito,seu coração parecia uma escola de samba,e o meu também ...Meu Deus eu pensava,que loucura,eu mal o conheço...Mas me sentia tão bem com ele.Ja tive várias experiências sexuais,mas igual a esta não.
Ele fazia carinho no meu cabelo.Acabamos dormindo.
No outro dia de manhã,acordei,preparei um café pra ele.Tomamos café juntos.E...
Bem..Essa história,já tem dois anos.Moro com ele desde o primeiro encontro.E vivemos muito bem.O sexo continua do mesmo jeito.Ele está aqui do meu lado,me vendo escrever detalhes do nosso primeiro dia,esta com o pau explodindo na cueca.Fui! kkkkkkkkk
Quem diria que o desconhecido da carona,se tornaria meu marido...
*Publicado por mahmorena no site climaxcontoseroticos.com em 14/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.