"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Minha priminha gostosa.


autor: Don_Juan
publicado em: 14/08/17
categoria: incesto
leituras: 2125
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá meu caro leitor, este é meu primeiro conto, espero que goste, e em breve relatarei outro conto aqui. Bom, vamos ao que interessa.

(Tenho 1,74 de altura, moreno, corpo definido, olhos castanhos claro)

Estava eu em minha casa deitado no sofá quando me deparei com minha prima entrando em minha casa, ela me falou que viu minha mãe saindo e resolveu me ver, a gente sempre foi muito carinhoso um com o outro, então ela se deitou em cima de mim, já que estavamos sozinhos em casa, eu como sempre fui muito safado e morria de tesão na minha prima, comecei a beija-la, acariciar suas costas e devagar fui descendo a mão até sua bunda, que por sinal era uma bunda muito gostosa, então ela olhou pra mim e perguntou:
- O que esta fazendo ?
Eu respondi:
- Relaxe, sóquero nos divertir...
Aproveitei que ela estava olhando pra mim e comecei dar beijinhos em sua boca linda, no começo ela resistia, mas logo logo ela começou a retribuir o beijo... Mencionei que estava de cueca ? Nao? Entao, estava apenas de cueca, e logo logo me pau ficou duro, ela como uma safadinha que era rsrs foi logo se abaixando e tirou o meu membro da cueca e caiu de boca, ela chupava tão gostoso que eu acabei gozando na sua boca, ela nao parou de chupar e rapidamente meu pau ficou duro denovo, ela parou de chupar e como ela estava com uma sainha rodada ela afastou a calcinha e sentou bem gostoso dando aquele gemidinho maravilhoso, ela cavalgava em mim de um jeito inesplicavel, mordia meu pescoço, gemia meu nome do meu ouvido:
- Aaai Dom, que pau gostoso, fode minha bocetinha vai.
Isso me deixava muito louco, eu amava, ela se levantou e a coloquei de 4, voltei a meter na sua boceta e ela nao parava de gemer... tempo depois tirei meu pau da sua boceta e botei pra ela chupar, gozei novamente em sua boca, depois ficamos ali no sofá sem roupa até a hora que ela teve que ir pra casa, antes dela ir ela me jogou no sofa e me deu apenas uma chupada no pau e disse com aquele olhar safado:
- Ate a proxima, adorei você ter me comido.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.