"Os mais excitantes contos eróticos"


MÉDICO 😉


autor: Wynne
publicado em: 15/08/17
categoria: hetero
leituras: 2655
ver notas
Fonte: maior > menor


Meu medico me chupou
Um dia telefonei para marcar consulta com meu ginecologista,a atendente disse que a doutora estava de ferias,mais que eu poderia marcar com o Dr Marcos que estava a substituindo temporariamente,entao disse que sim,mesmo porque era uma consulta rotineira.

No dia marcado,fui a consulta,entrei na sala,e me deparei com um homem muito bonito,35 anos mais ou menos,cp, barba bem aparada,olhos claros.Me comprimentou com um aperto de mao,conversamos um pouco e ele acompanhava meu prontuario medico.Me pediu ,para ir até o biombo e tirasse a roupa,tirei a roupa, ele me olhou e disse,nossa que corpao,vc malha muito hein? Eu repondi sim,ele me examinou normalmente,depois pediu para eu sentar na maca,falou que eu estava otima,olhou para meus seios e perguntou se eu tinha silicone,disse queque não são naturais,ele é lindo lindo disse o doutor,neste momento colocou a mao no meus seios em baixo como se estivesse sentindo o peso,depois abertou o pico dos meus seios,achei estranho ,senti malicia no movimento,apertou varias vezes,o bico dos meus seios,pediu para que eu ficasse em pe,e ele em pe por traz, apaupou meus seios,sua respiração ficou mais forte no meu ouvido,e o pênis dele escostava levemente no meu bumbum,e eu totalmente nua,
depois me olhou nos olhos e disse,tudo bem,eu disse sim. O dr me disse tudo bem se eu te examinar de uma forma nao tradicional,mais muito eficaz,eu disse sem problemas,entao o DR me falou,fica de joelhos na maca maos na parede,e empina bem o bunda,fiz o que me pedia,ele disse isso deixa a buceta bem exporta,o DR usou este termo buceta,eu fiquei louca,minha respiração mudou,entao o dr comecou massagear,minha buceta,em movimentos circulares,as vezes dava uns tapinhas na minha buceta,e disse que era para eu ficar molhada para o exame.

Minha buceta ficou enxarcada,sempre tive muita lubrificacao,o dr me disse que bucetao,você esta com tesao,respondi, sim.O dr me disse pode se soltar ,e gozar se quiser ,vc pode,adoro ver minhas pacientes gozarem,fico muito feliz.

Minha buceta ´pulsava de tesao,depois ele enfiou o dedo sem luva na minha buceta,e com a outra mao massageava meu grelo,o Dr tirou o dedo e colocou 2 dedos na buceta,e continuou o movimento de vai e vem,eu gemia bem baixinho,ele me perguntou se eu fazia anal,eu disse que sim,e ele com o nariz bem berto do meu cusinho,tirou o dedo da minha buceta e chupou,e disse que buceta deliciosa,colocou novamente o dedo ,tirou e chupo,colocou novamente o dedo na buceta,tirou e deu para mim chupar,eu chupei.
O DR me pediu para eu deitar de barriga para cima,e disse agora vou fazer o exame,tudo bem?Eu disse sim,entao ele afastou minhas pernas ,e comecou a chupar minha buceta,colocava toda a buceta na boca,ate os grandes labios,sugou meu grelo que ,com movimento de quem estoca chupando uma rola,e eu gemendo toda molhada,ele disse pode gozar linda,que buceta deliciosa,que bucetao,gozei 3 vezer na boca do meu medico,lambuzei toda a barba dele,e ele querendo me chupar mais e disse que meu grelo estava sensivel.

Ele parou foi até a pia lavou a boca e maos,eu fui colocar a roupa.ODR Marcos na mesa e eu sentada me disse,vc esta otima,sua buceta e muito gostosa ,parabens para seu namorado,senti o gosto da buceta e do gozo esta tudo otimo.Agora você tem que guardar este nosso segredo,este e um metodo especial,para pacientes especiais.Eu disse claro doutor,ele marcou retorno,e eu fiquei louca para chupar a rola dele!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.