Como chupar gostoso uma boceta !!

  • Publicado em: 15/08/17
  • Leituras: 8489
  • Autoria: Pampam
  • ver comentários

A maioria das mulheres são tí­midas em relação a seus corpos. Você pode ter a mulher mais linda do mundo na cama com você, que ela vai-se preocupar se você gosta de seu corpo. É preciso que você lhe diga que você gosta corpo dela, de que partes você gosta mais, diga qualquer coisa, mas fale o suficiente para levá-la a confiar em você e deixá-lo enfiar-se entre suas pernas.

Agora pare e olhe o que você vê . Lindo, não é? Não há nada que faça uma mulher mais original do que a sua boceta. Eu sei porque já vi muitas. E, com certeza, você também. Elas são diferentes em tamanhos, cores e formas; algumas são dobradas para dentro como xoxotas de meninas; algumas têm lábios grossos deliciosos que saem para cumprimentá-lo . Algumas estão alinhadas em montes de pelos e outras estão apenas cobertas por uma penugem transparente. Agradeça à sua mulher as qualidades únicas que ela tem e diga-lhe o que ela tem de especial.

As mulheres são muito mais falantes do que os homens, especialmente durante o ato sexual. Elas também gostam mais ao amor falado, o que significa que , quanto mais você falar com ela , mais fácil será fazê-la gozar . Assim, durante todo o tempo em que você estiver acariciando sua bela xoxota, não deixe de elogiá-la.

Agora olhe de novo. Puxe delicadamente os lábios para os lados, olhe para o seu interior e comece a lambê-la. Vá até a parte de cima da boceta até encontrar o clitóris. As mulheres têm clitóris diferentes e de todos os tamanhos, assim como vocês têm paus de diferentes tamanhos. Isso não interfere em sua capacidade para o orgasmo . Alguns até mesmo estão escondidos sob um prepúcio.

Sempre que você tocar a boceta de uma mulher , certifique-se de que seu dedo esteja molhado. Você pode lambê-lo ou umedecê-lo com os sucos da própria boceta. Mas sempre molhe o dedo antes de tocar o clitóris , porque ele não produz secreções próprias e é extremamente sensí­vel. Se seu dedo estiver seco, parecerá um graveto e vai doer. Mas você não deve tocar no clitóris antes que ela fique bastante excitada, pois ele é muito delicado para ser manipulado.

A aproximação da boceta deve ser feita lentamente. As mulheres mais ainda do que os homens, gostam de ser provocadas. A parte interna da coxa é o seu ponto mais delicado. Então, lambê-la, beijá-la , fazer arabescos com a ponta da lí­ngua, aproximar-se da sua boceta e recuar, tudo isso vai levá-la às nuvens.

Agora, passe a lamber a dobra da coxa ente a perna e a boceta. Esfregue carinhosamente o rosto em seus pelos. Passe os lábios sobre seu corte, sem pressionar, para excitá-la ainda mais . Depois de ter feito isso a tal ponto que ela já está se retorcendo toda de desejo por você, coloque seus lábios na parte superior de sua boceta.

Beije-a primeiro suavemente e depois mais forte. Agora use a lí­ngua para separar os lábios da boceta e comece a lamber entre eles num movimento de cima para baixo. Delicadamente, abra mais suas pernas com as mãos. Lembre-se: tudo que o você fizer com uma mulher a quem você está prestes a comer, deve ser feito com delicadeza.

Foda-a com a lí­ngua. Ela se sentirá divina. Isso também a fará ferver e então ela vai querer um pouco de atenção ao clitóris. Vá até lá . Veja se ele ficou duro o suficiente para sair de seu capuz. Se isso aconteceu, é só chupá-lo muito. Mas, se você ainda não puder vê-lo, é que ele ainda está esperando por você. Então, leve a lí­ngua até o iní­cio da fenda e sinta o clitóris. Mesmo que ainda mal possa sentir a minúscula pérola, você pode fazê-lo aparecer, lambendo a pele que o cobre. Chupe firme, agora, e pressione sua pele.

Puxe delicadamente os lábios da boceta e dê lambidas bem rápidas no clitóris, esteja ele coberto ou não. Isso deverá fazê-la estremecer. Quando você perceber que ela está começando a gozar, faça um O com os lábios e tome o clitóris em sua boca. Sugue delicadamente e preste atenção na sua cara para ver sua reação. Se ela estiver gostando, chupe mais e mais, cada vez mais forte. Siga os seus sinais e acompanhe seus movimentos: se ela levanta a pélvis, vá com ela e não lute contra ela: segure-se firme e mantenha a boca quente em seu seu clitóris, sem deixar escapulir. Ela vai gritar: " Não pare. Não pare nunca !"

Há uma razão para isso: a maioria dos homens para logo. Assim como saber chupar um pau, isso é algo que vale a pena saber fazer bem. Eu conheço um homem que é péssimo de cama, mas ele sabe chupar uma boceta como ninguém que eu conheço e, por isso, ele nunca tem problemas em arranjar um encontro. As meninas estão caindo em cima dele.

Mas voltando à sua sessão de como chupar uma boceta... Há outra coisa que você pode fazer para intensificar o prazer de sua garota. Você pode fodê-la com o dedo, enquanto ela aprecia o seu talento de lamber-lhe o clitóris. Antes, durante ou depois. Mulheres realmente gostam disso. Além das zonas erógenas em torno de seu clitóris , a mulher tem uma outra área extremamente sensí­vel no alto da vagina. É ali que você deve acariciar, quando estiver transando com ela. Enfie dois dedos, porque um só é pouco e três é demais e podem não atingir uma profundidade suficiente . Certifique-se que eles estão molhados para não irritar a pele . Deslize para dentro, lentamente no iní­cio , e depois um pouco mais rápido, entrando e saindo ritmicamente. Acelere somente quando ela também acelerar. Ouça a sua respiração.

Ela vai deixar você saber o que fazer. Se você estiver sugando seu clitóris e, ao mesmo tempo, fodendo-a com os dedos, você estará lhe dando muito mais estimulação do que apenas com o pênis. Assim você pode observar o quanto ela está ficando com tesão. Cada mulher é única. Algumas ficam com os mamilos duros durante o orgasmo. Outras ficam vermelhas e começam a tremer. Aprenda a ler os sinais de sua garota e você se tornará um amante mais sensí­vel.

Quando ela começar a ter um orgasmo, pelo amor de Deus, não abandone o seu clitóris. Vai fundo. Quando ela começar a sentir o primeiro orgasmo , pressione sua lí­ngua ao longo da parte inferior do clitóris , deixando seus lábios cobrindo a parte superior . Mova sua lí­ngua dentro e fora de sua boceta. Se seus dedos estiverem dentro, mova-os um pouco , porém, suavemente , porque ela está extremamente sensí­vel agora.

Se você fizer tudo direitinho , você vai obter alguns orgasmos múltiplos, pois a mulher fica excitada durante uma hora inteira depois de um orgasmo. Você percebe a importância dessa informação ? O potencial ? Conseguiram medir 56 orgasmos de seguidos numa mulher! Você já imaginou o poder que você teria sobre uma mulher em quem você provocou 56 orgasmos ? Ela seria sua para sempre.

O último conselho que eu tenho para você é: depois que você a fez gozar, faça-a sua escrava, dando-lhe o melhor boquete que ela já teve e não a deixe de lado, depois. Converse com ela , afague-a, acaricie seus seios. Continue a fazer amor com ela calmamente, até ela ficar com tesão de novo. Um homem pode virar para o lado e dormir, sem nenhum remorso. Mas a mulher, por natureza, requer alguma atenção de seu amante depois do sexo.

O sexo oral pode ser a experiência sexual mais excitante que você pode ter . Mas é preciso fazê-lo com tempo. Pratique muito, preste atenção nos sinais de sua amante e, sobretudo, divirta-se.

Agora, tome coragem e faça sua companheira feliz e ela te amará para sempre!

*Publicado por Pampam no site climaxcontoseroticos.com em 15/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: