Mônica e sua fantasia
- Publicado em: 17/08/17
- Leituras: 6798
- Autoria: Kakanovinha
- ver comentários
Mônica e sua fantasia
Ola pessoal, meu nome é Camilla tenho 23 anos, sou morena de cabelos e olhos castanhos, tenho 1.63mt, corpinho nada mau e um bumbum arrebitadinho.
Hoje vou dar inicio a uma história que ja algum tempo tinha vontade de escrever.
No meu conto passado, escrevi sobre a garota do tinder, ate um mes atrás estavamos juntas, altas pegações, altas noites de amor e enfim! Uma garota da qual me proporcionou vários orgasmos maravilhosos, eu claro, retribui muito bem cada prazer que ela me dava!
Nas minhas visitas pelo tinder, encontrei a Mônica! Moça linda, nao sou chegada a mulheres loiras mas aquela ali me chamou atenção.. Mônica tem a pele branquinha, um corpo bem definido, nada de exageros, um corpo bem distribuido! Mas espera ai, eu gostei do perfil dela e ela do meu! Surge aquela duvida na cabeça, porque as fotos dela sempre eram acompanhada de um rapaz!? lindo por sinal. Começa então as trocas de mensagens..
___ Bom dia Mônica, você curtiu meu perfil e eu o seu, entao vou logo ao ponto, curte mulheres?
___ Bom dia Camilla, então! Sempre tive vontade de conhecer o corpo feminino de outras formas, melhor dizendo, saborear um corpo feminino, então tive a ideia de vir pro tinder e logo apareceu seu perfil, olhei suas fotos e me interessei..
___ Entendo, mas e o rapaz da foto, seu namorado, seu marido, o que ele é?
___ Camilla, sou casada já algum tempo, e sempre tive uma relação bem aberta com ele, ele sabe dos meus desejos e me apoia! Pode me passar o seu numero, vamos conversar pelo whats!
___ 66 ********* ai esta, chama la!
Nossas conversas encerraram por ai, alguns dias depois Mônica me chama no whats, olha só a loira gostosa apareceu, pensei eu! Conversamos por um tempo, nossa conversa foi daquelas clichê, de onde você mora, qual sua idade e etc..
Disse então
---Mônica eu gostei de você, você gostou de mim e ta tudo certo, (risos) vem aqui me conhecer e matar sua vontade e curiosidade, mas vem sozinha, deixa seu marido ai dormindo..
___ (risos) eu nao sei dirigir, ele vai ter que ir comigo, mas não se preocupe, ele é super de boa você nem vai se incomodar com a presença dele..
Filha da puta pensei eu, quer ficar comigo mas quer o namorado presente assistindo tudo.. Se bem que nao seria má ideia neh?! Não não, é uma pésima ideia!
___ (risos) to começando a entender onde você quer chegar, ta querendo uma transa a três ne safada?! Não vai rolar não em, tenho um certo receio desse tipo de fantasia.
___ tenho uma proposta pra você, escolhe uma alternativa!
01: você fica comigo e ele so assisti, ele não vai tocar em você!
02: a gente fica so nos duas no quarto e quando terminarmos ele vem e transa comigo e você assisti!
03: a gente começa, e terminamos nos três, eu saboreando seu corpo enquanto ele transa comigo, (risos) você deve me achar louca neh? Mas é a fantasia que a maioria dos casais tem, e tenho certeza que você vai gostar e vamos repetir varias vezes..
Pensei eu, Aah safada! Uma loira gostosa dessas, aparece pra mim mas aparece casada, e me fazendo uma proposta dessas, aceito não aceito?! Se bem que eu também tenho a fantasia de transar a três, mas não com um homem no meio! Tinha que ser duas gostosas ali comigo! mas espera ai, vai que sao psicopatas, assassinos ou loucos, vai que me mata..
___ Mônica não me leve a mau mas pode me passar sua pagina do facebook, quero ter a certeza que vocês não são nenhum casal psicopata ou do genero assim, seguro morreu de velho neh..
___(Risos) e mais (risos).. Camila vou te mandar o link, vai la dar uma olhadinha! Mônica *****
___ olhei! vocês parecem ser um casal normal e tal (risos)
"Cara que homem gostoso o marido dela, aquele corpo aquele olhar de quem é bruto e carinhoso ao mesmo tempo, to começando a mudar de ideia e deixar ele participar da festinha, ate porque ficar com homens também é meu hobby.
___ Somos normais, bem nao tanto porque ninguém é perfeito, mas então Camilla, vamos marcar de sair e nos conhecer, nos três? O que acha de sexta feira, tomamos algumas bebidas e se você se animar podemos ir pra um motel, daqueles vip! Quero banheira, espuma, whisky etc.. tem que ser maravilhoso
Puta que pariu, e agora? Eu vou nao vou, e se eles forem assassinos? Ou loucos? Vou mandar print de todas as conversas pra minha amiga parceira, minha Rafa! Vou mandar o contato da mônica, a pagina do face, vou mandar tudo! Se acontecer alguma coisa, ela vai saber quem é! Nunca se sabe neh, melhor prevenir!
----- Mônica o que acha de irmos na sexta agora? Aqui perto de casa tem um barzinho bem bacana, ( e muuita gente de testemunha rsrs) claro que não disse isso neh, mas pensei..
---- ok Camilla, sexta feira as 8 esperamos você la!
Os dias vao passando, e minha agonia e ansiedade aumentando, vou pegar a loira gostosa e de intruso o marido dela, vai ser bom Camilla, ate porque você sempre teve vontade de fazer sexo a três neh?!
Chega a tão esperada sexta feira, la vamos nos tomar aquele banho caprichado, fazer aquela depilação, e a maquiagem pra realçar um pouco a beleza neh rsrs.. vou chegar primeiro e esperar eles, vesti um vestidinho soltinho e curtinho, aqueles bem safadinho e fui pro barzinho, não demora muito e logo entra um casal no bar, são eles! Mônica estava linda ou melhor, estava super gostosa, um vestido coladinho, desenhando bem seu corpo, o intruso(marido) tbm nao estava nada mau, calça jeans clara e uma camiseta preta, bem coladinha! Nos comprimentamos e pedimos uma bebida, conversa vai conversa vem, algumas bebidas á mais ja tinham sido consumidas, e a vontade de pegar logo aquela loira so aumentava, só de imaginar a calcinha que ela estaria usando ja me deixa molhadinha!
-----Camilla vamos no banheiro,?
Meu Deus do ceu, é agora que descubro a cor da calcinha dela!
____sim claro que sim,
Ela olhou pro marido dela, deu um sorrizinho safado e disse que valtaria logo...
Mau chegamos no banheiro e ela ja veio me beijando e passando a mao na minha bucetinha, eu agarrei na cintura dela, encostei na parede dei uns tapas na bunda dela e disse: é isso o que você queria neh vagabunda, quer transar comigo neh, voce vai ter o que quer, passei a lingua no pescoço dela enquanto minhas maos foi de encontro a sua bucetinha que pulsa de tanto tesão, estava molhadinha,
ela disse ao meu ouvido:
----- Vamos pro motel, nao to me segurando! quero agora, quero te chupar agora, quero sentir seu mel agora..
Vamos Mônica, hoje você vai ter o que tanto quer!
Voltamos pra mesa, o marido dela deu um sorrizinho de quem sabia o que tinha acontecido la dentro e perguntou se já queriamos ir embora, dissemos que sim, mas não pra casa! Vamos pro motel. Ele deu mais um sorriso safado e disse que ia pagar a conta!
Mau entramos no quarto do motel e Mônica já veio me agarrando e tirando meu vestido, eu sem perder tempo ajudei a tirar o meu e o dela claro, enquanto isso o intruso(marido) ficou do lado da porta nos olhando ficsamente e apertando o pau, sem perder tempo Mônica me joga na cama e vem pra cima de mim cheia de desejos, parece aquelas mulher que ta a um mês sem sexo e ta quase subindo pelas paredes, beijos e amaços e chupadas no biquinho do peito, altos gemidos! E o intruso? Nessa altura ja estava sem roupa se mastubando, e ca entre nós que pau gostoso aquele, grande e grosso! Nessa altura do campeonato, eu queria más era diversão mesmo, tava pra chamar ele pra participar da festinha, más me segurei, primeiro vou me satisfazer com a loira aqui e depois quem sabe com ele, entrei no meio das pernas da Mônica e comecei a chupar ela, ela gemia tão gostoso que me deixava ainda mais com tesão, nisso veio o intruso e me tocou com uma das mãos, assustei mas nao dei importância, deixei ele ali se deliciar também, Mônica gemia e se contorcia, e vez ou outra o intruso passava a cabeça do pau na minha bunda, nao demorou muito e ela gozou! Engoli tudinho, cada gotinha! Ela se levantou me deu um beijo e um beijo no marido dela e disse, agora é minha vez! Me chupava com tanta vontade e tão bem que logo pensei "essa vagabunda ja chupou outras bucetas sim" más baile que segue, tava muito bom pra mim fazer algum questionamento , enquanto ela me chupava, enpinou a bunda pra trás pro marido a enrrabar, meu tesão foi a mil sentindo aquela lingua gostosa dentro de mim e o pau do marido dela entrando e saindo de dentro dela, nessa altura eu também queria ser devorada por aquela rola gostosa, ela percebeu meu desejo e deu espaço pro marido dela vir, enquanto ele socava gostoso dentro de mim, ela chupava meus peitos e me dava tapinhas no rosto, gozei tao gostoso e em seguida foi a vez dele! Deitamos na cama pra nos recompor e fomos tomar banho a três, clima esquentou e começamos tudo de novo más dessa vez com varias posições diferentes, no final eles me deixaram em casa, dei um beijinho em cada um deles e ficamos de marcar outras transas daquelas!
Espero que tenham gostado..
me escrevam.. gomes.kamila@hotmail.com
*Publicado por Kakanovinha no site climaxcontoseroticos.com em 17/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.