O INICIO

  • Publicado em: 11/09/15
  • Leituras: 2646
  • Autoria: Li Pereira
  • ver comentários


Certa vez no serviço, comecei a repara em uma colega, toda vez que chegava me cumprimentava e dava um sorriso, lindo e sedutor. Isso se repetia toda vez em que eu estava no local certo e na hora certa, fazia de tudo pra vê-la chegar e ver seu sorriso, também seu corpo lindo e sexy. Esses cumprimentos se tomaram constantes, todos os dias. E a cada dia ela estava mais linda, e mais sexy! Resolvi então acrescentar algo a mais nos cumprimentos, e foi assim :

- BOM DIA! QUE SORRISO LINDO. - BOM DIA! VOCÊ ESTA LINDA HOJE. - BOM DIA!SEU PERFUME É MARAVILHOSO... E assim foi por alguns dias essa rotina gostosa. Em um dia abusei mais ainda. Ao lhe cumprimentar e elogiar peguei em sua mão e disse: VOCÊ É PERFEITA ! LINDA E MUITO SEDUTORA, PORÉM TEM UM DEFEITO! Aponto pra aliança em sua mão. Ela me olha no fundo dos olhos e concorda, com um lindo sorriso no rosto.

Continuamos com esse s flertes, e agora com beijos o rosto. A cada beijo que me da sinto seu cheiro e o calor através de seus lábios. Um dia tomei coragem e lhe pedi o numero de seu celular, sem hesitar ela me passou, perguntei se poderia ligar a noite! Disse que sim.

A noite liguei e conversamos por mais de duas horas sem parar , foi ótimo, pois no serviço só ficávamos nos cumprimentos. Uma noite ao sair do banho, vou pra cama descansar, o telefone toca, me assusto! E quando vejo o numero meu coração vem ate a boca, é ela. Atendo e pergunto se ela esta bem! Responde-me que sim. Que estava no mercado, sozinha! Indaguei se queria que fosse busca-la, sem pensar ela responde: Sim! Pedi pra me esperar no ponto enfrente ao mercado.

Pulei da cama e coloquei a roupa, e o mais rápido que pude fui busca-la. Ela estava lá, linda e sedutora, com uma camisa de botão, branca com pequenas flores e uma calça preta hiper justa, praticamente desenhada no seu corpo. Ela entra no carro, logo seu cheiro predomina o interior. Peço pra deixa-la em sua casa, ela me passa o caminho, chegando próximo, pede pra parar em uma praça bem perto de sua casa.

Parados ali, eu todo tremulo com a garganta seca e sem palavras diante dela. Conversamos um pouco e olhando em seus olhos me revelam seus desejos naquele momento, os meus também me entrega, mas digo que não precisa fazer o que não quer, não quero lhe prejudicar! Ela me olha bem no fundo dos olhos e diz: NÃO ESTA ME PREJUDICANDO! E me beija. Que sensação maravilhosa, fui a lua e voltei...

Ainda tremulo retribuo, a beijo, abro sua camisa e acaricio seus seios, ela me toca por cima da calça. Estamos muito excitados, loucos de excitação, mas nos controlamos, nos arrumamos e à deixo na porta de sua casa! Sai de lá, achando que ela não falaria mais comigo. No dia seguinte, ela ao chegar e fazer como sempre fez nesses últimos dias, disse em meu ouvido, que não tinha dormido bem, que queria me sentir por completo. Lhe respondo que não poderia busca-la hoje, mas amanhe eu lhe pego aqui na saí­da do serviço.

No dia seguinte ela me relembra do que a prometi. A noite chega , ansioso e tremulo novamente, a pego na porta do serviço, vou para um lugar onde podemos ficar mais à-vontade. Começamos a nos beijar e se acariciar, tomados pelo desejo e excitação ela abre meu zí­per, põe meu pau pra fora e com vontade engole e o suga com força, sugando e o lambendo nossa que delicia! Quase gozo em sua boca, peço pra parar e ela deita no banco, abaixo sua calça e sua calcinha, digo q vou retribuir o carinho... Lambo sua buceta gostoso, e ao senti-la molhada subo em cima, abro suas pernas e penetro-a bem gostoso, nossa que quente e molhada do jeito que gosto... Ela geme e me aperta bem gostoso, faço-a gozar e quando vou tirar de dentro, ela pede pra gozar em sua buceta. Não penso e obedeço sem reclamar... Gozo gostoso em sua buceta quente e molhada... Ela geme quando sente a porra quente dentro dela, delicia... Que amor gostoso que fizemos, mesmo com pouco tempo, mas a qualidade foi excelente.

Há detalhe! No mercado não foi uma coincidência... ela tinha planejado!

Adorei esse inicio, TE AMO!!!


AUTOR: ANDERSON /LI PEREIRA



*Publicado por Li Pereira no site climaxcontoseroticos.com em 11/09/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: