PRIMEIRA DP

  • Publicado em: 21/08/17
  • Leituras: 2301
  • Autoria: Paulcwbi
  • ver comentários

Depois de algumas transas estávamos eu e Dirceu arquitetando uma em três caras, eu ele e mais um ativo. A única exigência era que fosse um cara legal, sem neuras e que gostasse mesmo de homem, de preferência bissexual, e principalmente ativo, pois eu queria ter duas picas me comendo de todas as maneiras. Dirceu que é mais experiente e muito safado, queria fazer uma dupla penetração em minha bunda. Por mais que eu seja muito doido quando estou com tesão, essa ideia me assustava muito. Nunca imaginei algo assim, dois paus dentro de mim.

Pensava que não conseguiria, simplesmente.


Vontade de estar de quatro com uma bela pica atolada no rabo e outra na boca, isso sim eu gostava, e já havia feito isso algumas vezes, sempre com muita vontade e prazer. Mas no fundo ser duplamente penetrado já estava me deixando interessado, será que rola??


O terceiro parceiro foi definido, era Alex, um amigo de ambos. Eu já o conhecia a alguns meses, e já haví­amos transado no carro e no motel. Cara gente boa, tranquilo, e gosta muito de sacanagem entre machos.


Marcamos o dia, era numa terça-feira na cada de Dirceu. Às 18h cheguei e eu e Dirceu já preparamos o colchão na sala, toalha, gel, camisinhas, ao lado do sofá. Quando Alex tocou a campainha eu já chupava o pau

de Dirceu gostosamente. Estava meio nervoso com a sacanagem que estava começando... mas nada como uma boa chupada para acalmar os ânimos.


Alex nem pestanejou e ofereceu o pau para a chupação em dupla...

procurei dar atenção aos dois durante os 10 minutos que durou as lambidas, engolidas, chupadas, punhetadas... estavam os dois prontos para penetrações demoradas e desejadas por mim.


Dirceu se posicionou primeiro, Alex sentou no sofá e continuei mamando seu pau gostoso. Dirceu passou gel no meu cú e meteu um depois mais um dedo... preparando o estava por vir. Devidamente protegido

encostou a cabeça quente para me penetrar lentamente... eu senti que aquela seria uma sessão de penetrações deliciosas, pois eu sentia muita vontade e foi delicioso sentir os primeiros dos 19 cm do pau de Dirceu entrando bunda à dentro. Já começava a pensar que a dupla penetração já não seria tão impossí­vel assim.


Interessante como sabemos quando estamos afim de ser penetrados... nosso corpo dá sinais visí­veis da receptividade do ânus... tanto que quando percebi já sentia os pentelhos de Dirceu encostando na minha bunda, o pau todo atolado, entrando e saindo suavemente. Delí­ciaaaa!!!


A sensação de ter um pau inteiro na boca, tocando a garganta, e outro inteirinho atolado na bunda é indescrití­vel... amo isso tudo!!


Alex dizia.... mama seu puto, mama e leva na bunda ao mesmo tempo... hoje vamos foder você demais... Só me lembro de dizer que queria muito isso, e logo Dirceu disse... hoje nós vamos meter os dois paus na sua bunda, e você vai adorar, não vai???...


Aquilo me deixou maluco, eu só pensava em ter aqueles dois cacetes atolados na bunda.... comecei a dizer que queria sim, já, queria sentir os dois machos me comendo o rabo ao mesmo tempo, metendo suas picas duras até o talo...


Mal acabei de falar Alex se levantou e Dirceu tirou o pau da minha bunda, deitou-se no colchão e disse para eu cavalgar ele... eu sentei naquele pau quente e me abaixei para Alex se posicionar e iniciar a dupla penetração. Que loucura!!


Quando senti que a cabeça do pau do Alex entrou foi uma dor

daquelas... pedi para ele parar... ele deu um tempo e eu comecei a rebolar para facilitar a penetração... ele segurou firme e eu é que fui enfiando seu pau junto com o pau do Dirceu, bunda à dentro.... quando o pau entrou foi uma sensação de prazer, dor, tesão, realização sem medida... os dois paus deslizaram para dentro de mim juntos... forçando meu cú de uma forma suportável... era minha imensa vontade de recebê-los que facilitou tudo.... pedi para ficarem quietos um pouco... eu sentia estar totalmente preenchido pelas duas picas... que coisa deliciosa!!!


Eles começaram a meter e quase tira todo o pau, um saia o outro


entrava, mantendo sempre os dois dentro ... eu comecei a rebolar com os dois parados lá dentro... queria sentir todas as sensações possí­veis


proporcionadas por aqueles cacetes duros dentro de mim.... percebi que meu orgasmo estava perto... continuei a rebolar naquelas picas e gozei


como um maluco... suava... gemia alto... Alex me segurando pelos


quadris bombava seu pau para dentro.... eu só dizia... porque nunca tinha feito isso antes.... como é bommm!!!


Depois de gozar eu fiquei quieto, eles continuaram metendo um pouco mais. Depois quiseram gozar em mim... fiquei de joelhos e eles me encheram o rosto e o peito de porra quente... foi o prêmio que mereciam


pelo prazer imenso que me deram... e como foi grande!!!

*Publicado por Paulcwbi no site climaxcontoseroticos.com em 21/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: