AMOR II

  • Publicado em: 22/08/17
  • Leituras: 1434
  • Autoria: Aklug
  • ver comentários

Estava em casa, aconchegada em seus lençóis quando lembra do seu encontro que estava marcado com Matthew para daqui 1h.

Toma um banho rapido, penteia o cabelo e fica decidindo qual roupa vestir. Opta por uma camisa leve e uma calça jeans.

Não faz maquiagem, pois adora quando ele a elogia por sua beleza natural.

Ouve batidas na porta de seu apartamento e corre atender, era Matthew, charmoso em sua jaqueta de couro, e seu cabelo despenteado por conta do capacete.

- Está pronta minha princesa? Está linda assim!

Anna fica corada e diz que sim, que poderiam ir.

Vão de moto para um pub tipicamente irlandês, um ambiente quente que cheirava a cerveja artesanal.

A noite passa rapidamente, estava tão bom, eram tantos sorrisos e carí­cias disfarçadas. Nunca assumiram gostar um do outro, se foi por vergonha ou timidez, ninguém sabe.

Estava tarde, o sábado já tinha virado domingo, Anna tinha bebido umas cervejas e já estava feliz. Matthew não bebeu, pois estava dirigindo, apenas estava cuidando dela.

Concordaram em ir para casa, mas Anna disse que não queria ficar sozinha, então decidiram ir para o apartamento de Matthew.

__________


Chegando ao apartamento, Anna atira sua bolsa e jaqueta em uma pequena mesa no canto da sala. Se vira para Matthew e o abraça, sentido seu cheiro embriagante enquanto é conduzida suavemente até o sofá.

Os dois deitam no sofá, Matthew se apoia nos cotovelos enquanto olha para Anna, que estava com um sorriso de canto e totalmente descabelada.

Se beijam de forma desesperada, buscando os lábios um do outro, alternando entre mordidas e pequenos selinhos.

Matthew explora o pescoço de Anna, desabotoando sua camisa e a tirando de forma delicada, expondo um sutiã preto de renda.

Ele a pega no colo e a leva até a cama, sente sua ereção cada vez mais forte, como se quisesse romper o zí­per da calça jeans. Arranca sua camiseta e volta a beijar Anna, que já tinha tirado sua calça, ficando somente de calcinha e sutiã.

Enquanto a acaricia, desabotoa suavemente seu sutiã, deixando seus seios livres.

Eram pequenos, arredondados e com os bicos rosados. Matthew nunca tinha visto algo tão perfeito. Beija e chupa um de cada vez, ouve Anna gemer e reclamar baixinho porque ele estava chupando muito forte. Após alguns minutos volta a beijar a boca de Anna, que estava suspirando e arranhando as costas de Matt.

Observa novamente aqueles seios perfeitos, que agora estavam levemente roxos e inchados. "Depois eu volto neles", sussurra Matt.

Desce beijando de forma suave a barriga de Anna, puxando sua calcinha e a atirando para o outro lado do quarto. Beija suas coxas delicadas e passa os dedos na pequena bucetinha de Anna, que era rosada e estava totalmente molhada. Ela geme, chamando seu nome. Ele então chupa o seu clitóris, arrancando um gemido alto de Anna.

Após alguns minutos Matthew se desprende dela, arranca sua calça e cueca, voltando então a ficar por cima de Anna, a beijando suavemente e se ajeitando entre suas pernas.

Passava seu pau na bucetinha dela, era tão apertada e quente, só fazia com que ele ficasse mais duro ainda.

Colocava aos poucos a cabecinha, ela gemia e pedia mais, então de uma vez só Matthew socou tudo, segurando Anna em seus braços, que gemia em um misto de dor e prazer.

Aos poucos ela se acostumou e começou a fazer movimentos com o quadril, Matt sentia cada pedaço daquela bucetinha apertada que apenas se contraia mais.

Sussurava no ouvido de Anna: "Goza pra mim minha princesa, goza no meu pau". Ela respondia com gemidos e palavras incoerentes, enquanto puxava seu cabelo e arranhava as costas de Matthew, que gemia alto enquanto fodia Anna.

Ele não demora a gozar quando sente Anna gozando forte e quente no seu pau, se estremecendo nos seus braços.

Matthew a beija, olhando em seus olhos de mel. Ela o corresponde enquanto acaricia seus cabelos negros.

Matt se deita ao seu lado e Anna se aninha em seu peito, sonolenta. Não demora muito e ambos dormem, abraçados.

______________________________


Aceito sugestões e crí­ticas! Obrigada!

*Publicado por Aklug no site climaxcontoseroticos.com em 22/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: