Atos de abusos, como tudo começou 1.

  • Publicado em: 28/08/17
  • Leituras: 2834
  • Autoria: Girlselvagem
  • ver comentários

Olá, sou nova por aqui e este e meu primeiro conto, vou me apresentar como martielle (fictí­cio) e todo o resto é real, infelismente.


Será um conto como desabafo, mas sei que ira excitar muitos, assim como me excita ler outros semelhantes.


Hoje sou uma mulher feita, tenho 31anos, casada e tenho uma famí­lia linda, sou morena jambo, 1,70 de altura, 53 kilos bem distribuí­dos, cabelos bem cacheados na altura dos ombros, pra vcs terem uma imagem melhor de mim, dizem que me pareço com uma atriz chamada Tais Araújo, mas modesdia parte eu na minha naturalidade me acho mais bonita e gostosa.


Bom, então vamos ao que interessa.


Tudo começo quando eu era bem pequena, não me lembro ao certo a idade, mas foi entre 2 e 3 anos, minha mãe deixou eu e meu irmão na casa de uma colega pra resolver algumas coisas na rua, e na casa dessa colega dela tinha um rapaz de mais ou menos uns 20 anos.

Ele começou a brincar comigo e meu irmão, mas em um momento ele me levou pra dentro de um baú de caminhão e comeu brincar comigo lá, só eu e ele.


Me colocou no colo e começou a cavalgar em pé mesmo como se fosse um cavalinho, até ai tudo normal.

Mas de acordo com tempo, ele foi me abaixando mais para baixo da barriga dele, me colocando sobre o pau dele e me esfregando la e hoje eu sei que não era brincadeira, ele estava abusando de mim.


Ele estava exitado, comigo em cima do pau dele e continuava cavalgando, e me apertando contra ele, sinceramente não me lembro se gostei, pois eu era muito pequena e inocente pra isso.

E quando ele não se aguentava mais, me colocou deitada no chão do baú do caminhão e começou alisar meu corpo por cima da roupa, sem tocar em minha pele, colocou o pau pra fora e começou a se masturbar, eu não entendia oque era aquilo.

Ele começou a urrar de prazer se masturbando e me alisando e gozou na minha frente, levei um susto quando aquilo saiu do pau dele.


Ele guardou o pau e me falou que eu não podia falar nada pra ninguém nem pra mamãe, e até agora não havia falado pra ninguém, vcs são os primeiro a saber de como tudo começou, foi um abuso eu sei, mas hoje depois te tantos anos me excitei ao relembrar.


Sei que muitos acharam que é minha invenção, pois não poderia me lembrar porque era muito pequena, mas posso afirmar, me marcou muito e nunca me esqueci. Este foi só o primeiro de muitos que ainda irei relatar pra vcs.


Se gostaram comentem e avaliem assim fico mais incentivada a continuar.


Bjus da Martí­

*Publicado por Girlselvagem no site climaxcontoseroticos.com em 28/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: