Minha professora de Matematica part2.
- Publicado em: 28/08/17
- Leituras: 1882
- Autoria: Don_Juan
- ver comentários
Em fim, é hora da segunda parte da MINHA PROFESSORA DE MATEMATICA, entao vamos la.
Você acha que tudo acabou ali, na sala dos professores ? Entao você esta enganado (a).
Continuando...
No dia seguinte era dia de aula, e justamente a última aula era de matematica, como sempre ela estava com aquela saia preta valorizando sua bela bunda que me deixava louco e com vontade de meter meu pau naquele rabo, mas em fim... toca o sinal de saida e todos vão pra casa, mas sóficou eu e a prof na sala, quando ela esta saindo, eu acelerei meu passo, puxei a prof pelo braço e dei um beijo muito intenso nela, apertei sua bunda com força e olhando nos olhos dela perguntei:
- Vamos continuar oque começamos ontem ?
Ela se assusta com a minha iniciativa e responde:
-Ai Don, assim você me deixa toda molhada, que tal irmos para minha casa agora ?
-Super topo querida professora.
Entao saimos da sala e fomos guardar os livros dela, saimos da escola de carro e minutos depois já estavamos na casa dela, uma casa pequena, porem super arrumanda e acolhedora, a demora fou entrar e fechar a porta, pra eu jogar aquela safada no sofá e arrancar sua blusa, cai de boca naquele pescoço lindo (EU SOU APAIXONADO POR PESCOí‡O) fui descendo e comecei a chupar seus peitos, ela gemia, e para deixá-la mais molhada do que já tava, meti a mao por baixo da saia dela e acariciava aquela boceta raspadinha, que para minha surpresa ela estava sem calcinha, eu amei aquilo, me levantei, tirei minha calça, botei meu pau pra fora e fiquei passando no rosto dela, ela tentava abocanhar meu pau, coloquei na sua boca e ela chupava com tanto gosto, mais chupava tá gostoso que rapidamente gozei na boca dela, ela engoliu tudo e nao parou de chupar, coloquei ela de 4 e comecei chupar sua buceta e lamber seu cuzinho, sem ela esperar meti meu cacete naquela boceta gostosa, ela deu um grito tao gostoso que eu dei um estocada tao intensa... ela gostou e pediu para eu nao parar:
-Aaai Don, isso, fode minha boceta fode, mete mai forte, mais forte
Eu como sou obediente, continuei a meter cada vez mais forte. Virei ela de frente pra meter olhando pra sua cara gemendo, senti que ia gozar mais uma vez:
-Aaah, vou gozar prof.
-Goza na minha boceta Don, goza
-Aaaaaah, gozei.
Mas eu nao parei de meter, quando eu tirei meu pau da sua buceta, começou a escorrer porra da sua buceta, como meu pau continuava duro fui comer ela de ladinho, ela fez um pedido que eu nao resisto:
-Come meu cuzinho.
Encaixei meu pau no seu cu e fui metendo devagar, enquanto metia, masturbava ela. Nao demorou muito e ela falou se contraindo:
-Aah Don, nao para, nao para, eu vou GOZAAAAR, aai que delicia, mete fundo, fode meu cuzinho, vou gozar, vou gozar.
Ela gozou tao gostoso, meu deus do ceu, que mulher é essa ? Depois disso, tomamos um banho juntos e ela me pagou mais um boquete no banheiro, vesti minha roupa e fui pra casa.
Essa foi a primeira vez de muitas que comi ela, breve contarei mais coisas sobre nos dois, muitas aventuras.
Até a proxima ;-) um beijo do Don Juan
*Publicado por Don_Juan no site climaxcontoseroticos.com em 28/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.