Encontro da net com sexo

  • Publicado em: 28/08/17
  • Leituras: 1462
  • Autoria: vopaulo950
  • ver comentários

Ola vou contar um caso que aconteceu a alguns anos atras eu hoje casado e quando ocorreu este conto estava solteiro, tudo aconteceu em sp. Como de costume sempre entrava na net em minhas horas vagas e um certo dia entrei na sala de bate papo e conheci uma muher com nome de Tania na epoca com 40 anos e eu com 28 anos e começamos uma conversa e tudo flui muito gostoso.


Tania me contou que era uma loira casada e muito carente com 1,69m e com 72kl com seios grandes e um buncdão, isso casou uma curiosidade que com o fluir da conversa fomos nos conhecendo e ambos com curiosidade de se conhecer e sem exitar marcamos um dia para se conhecer e conversar pessoalmente e se rolasse um motel. Mas Tania como era casada marcamos um dia logo pela manha para tomarmos um café, ao chegar no encontro ela uma loira linda e uma otima conversa e decidida no que queria.


Depois de bastante conversa não resisti e fiz o convite para irmos a um motel e passar o restante da manha juntos e ela sem pensar aceitou, entao fomos em um carro só e no caminho me confessou que amava fazer um 69 que isso a enlouquecia em chupar e ser chupada e queria muito aproveitar para fazer comigo e que ela era muito safada e queria se realizar como uma puta na cama o que seu marido nao gostava.


Então ao chegar no motel entramos no motel e antes de descer do carro já começou acariciar meu pau e pedir para foder ela sem dó e quando ela falar para parar e para meter com mais vontade e judiar dela pois queria ser uma puta, e claro que eu amei a conversa pois era tudo que eu adoro fazer.


Entramos e já agarrei ela sem deixar ela pensar e colei ela na parede e nos beijamos com vontade e voracidade, isso me deixou muito excitado, entao coloquei ela de costas e comecei a morder seu pescoço e esfregar meu pau em sua bunda para sentir o volume e ela rebolava como uma puta e gemia pedindo para nao judiar, ao abaixar sua calça e deixar ela peladinha de costas pra mim e colada na parede passei a mao em sua xana que escorria de tesão , isso causou um tesão absurdo, entao a virei e comecei a chupar seus peitos e socar um dedo em sua chama que escorria e seus gemidos cada vez mais alto. Ao me descuidar Tania se abaixou e abocanhou meu pau o engolindo todo e se engasgando e babando nele todo com uma maravilhosa chupeta, pois com a vontade que ela chupava me enlouquecia parecia que fazia anos que não viu uma rola.


Fomos a cama e conforme o pedido dela iniciamos um delicioso 69 e ela chupava com uma maestria absurda e eu me lambuzava com aquela xana melada e nao demorou ela começou a forçar sua xana em minha boca e gritar e gozou como uma cadela e não deixou eu chupa lá mais pois estava mole e queria descansar , mas eu com tesão absurdo e sem do a virei de costas na cama deitada e encaixei meu pau em sua xana e metia com vontade e esta puta pedia para parar que nao aguentava mais e isso me estimulava mais e socava cada vez com mais vontade e para minha surpresa ela gozou novamente aos gritos e sem dó tirei o pau do sua xana e encaixei meu pau em seu rabo e fui empurrando devagar e ela pedindo ai nao vai me machucar e fui empurrando bem gostoso e ela gemendo e pedindo para não parar pois ela aguentava e queria ser arrombada e eu obedeci, cara estocada ficava doido com seus gemidos e apos algumas estocadas enchi o cu dela de porra e ai descansamos abraçadinhos, foi uma foda maravilhosa. Ao retornar para pegar o carro de Tania , ela foi me chupando até chegar no local que delicia e nao resisti e dei leitinho a ela no caminho e tomou tudo sem deixar cair uma gota.


Você mulher afim de uma aventura gostosa me mande um email vopaulo950@gmail.com


*Publicado por vopaulo950 no site climaxcontoseroticos.com em 28/08/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: