"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Esposa se revelando safada


autor: Grisalho_45
publicado em: 30/08/17
categoria: traição
leituras: 2815
ver notas
Fonte: maior > menor


Depois de fazer minha enteada de amante, minha esposa era fodida por mim mais intensamente.
O que venho relatar aconteceu a pouco meses atrás.
Uma breve descrição dela, uma morena de 1, 60, seios pequenos pernas bem torneadas uma bunda grande e apesar dos seus 40 anos é bem durinha por conta de exercícios.
Pois bem minha esposa sai de casa para trabalhar as 6 hs todos os dias de ônibus pois trabalha no centro e ir de carro acaba saindo bem mais caro, em um destes dias ela acabou esquecendo seu celular em casa, como disse em contos anteriores na minha discrição sou profissional liberal e muotas vezes trabalho de casa mesmo, como eu tenho a senha de desbloqueio do seu celular fui olhar uma mensagem específica ao qual ela havia me pedido quando me ligou mais cedo perguntando se realmente ela tinha deixado em casa oi havia perdido, depois de tranquiliza lá dizendo que estava em casa, passei a mensagem que ela pediu e vi que não parava de chegar mensagens pelo whatsapp curioso fui olhar se era algo de importanta, quando vi que era do motorista do ônibus ao qual tbm conhecia, fui ver as mensagens e vi que Jonas esse é o nome dele tecia muitos elogios a minha esposa, tipo da roupa que ela estava usando do corpo lindo que ela tem da sua boca e etc...
Fui buscar mensagens mais antigas e vi que eles trocavam conversar mais picantes, aquilo me deixou puto mas tbm com tesão, minha esposa apesar de puta na cama era um tanto recatada fora dela, as mensagens dele era bem sacanas do tipo que ela estava cada dia mais gostosa, teve uma que ele elogiava a bunda dela e observará a marca da sua calcinha por cima do vestido, e ela respondia que usava uma bem pequena pois assim eu gostava que ela usasse, ele respondia que e eu era um cara de sorte de ter tudo aquilo só pra mim e que ele só de imaginar ficava de rola dura, eles riam através das mensagens e ela responde que já tinha observado que ele tinha um volume grande escondido ali.
Jonas dizia que quem pagava as consequências do seus desejos pela minha esposa era a sua mulher pois qdo chegava em casa a "comia" com força e desejo pensando na minha esposa, ela mandava um "kkk" e dizia que gostoso pra ela. Em certo momento ela falou que parassem com aquela conversa pois ela estava no trabalho e já sentia sua calcinha molhada e eu não estava por perto pra satisfazê lá, ele disse que poderia tomar meu lugar e assim começou a descrever que se eles estivessem juntos ele daria um belo trato em cada pedacinho do corpo dela e o lugar mais demorado dela seria sua pepeca e depois a penetraria devagar para sentir cada pedacinho da sua rola entrando e fazer ela delirar no seu pau, ele escreve "Shhh" para por favor que já estou cheio de desejo e não posso e nem quero sentir outra rola a não ser a do meu marido.
Toda essa conversa me deixou cheio de tesão e pensando na possibilidade de ver minha esposa com outro cara e foder gostoso. Com essa história toda fiquei de pau duro e tive que tocar uma e gozei gostoso.
A noite qdo ela chegou a tratei com sempre beijos Abraços e carinhos, depois do jantar fomos pra sala assistir tv e sua filha minha enteada avisou que iria pra casa do namorado, e eu com pensamento nas conversar que li me deixava excitado, fomos para cama e ela como sempre gostosa com uma camisola transparente e com uma calcinha socada na sua bunda gostosa comecei a alisar e passar a mão na sua bct que logo já vi que ela estava molhada nos beijamos com muito tesão ela já me punhetava e dizia de que como estava duro meu pau, eu já tocando uma sirirca nela ao qual já se contorcia toda, foi ai que disse a ela que havia lido suas mensagens trocadas com Jonas ela olha olha pra mim um pouco assustada e eu disse a ela pra relaxar que eu não tinha ficado bravo mas sim com tesão de imaginar ela levando outra rola que não fosse a minha, nisso ela fecha os olhos e geme baixinho e no seu ouvido eu dizia que ela imaginasse o Jonas ali chupando sua bct e ela chupando o pau dele, minha esposa já gemia mais alto e dizia " que delícia" ai Jonas me fode.
Eu com mais tesão tocava mais no seu grelinho e falava mais até que ela segura minha mão na sua pepeca e se contorce gozando muito. Vendo tudo aquilo senti o desejo que ela tinha por aquele motorista de ônibus, eu já não aguentava mais parti pra cima dela e a penetrei com força ela gemia e gozava imaginando ao meu comando a rola de Jonas ali no lugar da minha, eu a coloquei de 4 e comi com vontade seu cuzinho gostoso gozei litros naquele rabinho.
Transamos por horas naquela noite, no dia seguinte antes de sair pra trabalhar ela me fala que estava com sua bct toda esfolada e com cuzinho doendo de tanta rolada, dei um beijo gostoso nela e falo pra ela falar pro Jonas o qto ela tinha dado e gozado na minha rola imaginando ele.
Depois ela me relatou a conversa deles e o qto ele ficará com mais desejo.
Acabamos transando mais ainda a noite com minha enteada em casa e com certeza ouvindo a gemeção da sua mãe.

Acabei me aproximando mais do Jonas e conversamos sobre a possibilidade de fodermos nossas esposas juntos ao qual ele me falou que era um grande desejo dele.

Depois conto esta historia e o que rolou com a esposa do Jonas.

Comentem e votem vou gostar de ler seus comentários.






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.