"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Na republica rolou sexo


autor: Grisalho_45
publicado em: 31/08/17
categoria: gays
leituras: 1661
ver notas
Fonte: maior > menor


Buscando pela minha memória lembrei me de quando estudava em uma faculdade do interior de SP.
Era começo de semana e todos haviam voltado de suas casas, nos moravamos em um prédio no centro proxima de onde estuvamos, eu divida um ap com mais 2 caras que eram bem legais e nos davamos todos muito bem.
Andavamos bem a vontade dentro de casa de cuecas e as vezes nus saindo do banheiro e indo pros quartos, certo dia não estava bem e acabei saindo mais cedo da aula e fui pra casa, 2 caras que falei eram Tiago e Rodrigo, pois bem cheguei em casa e estava tudo bem quieto até que conheço a ouvir uns sussurros vindo do quarto logo pensei um dos caras não foi pra aula e estava comendo alguma safadinha pois lá tinham muitas delas, fiquei curioso e excitado fui com cuidado até a porta do quarto que estava entre aberta qdo vi os dois caras se pegando, inclusive o Tiago estava de calcinha bem pequene toda enfiada no rabinho dele, aliás uma bela bunda inclusive já haviamos elogiado seu rabo grande e lisinho.
Rodrigo de rola dura encoxava o Tiago que gemia baixinho, aquilo me deixou de pau duro vendo aqueles dois caras brincando foi qdo entrei no quarto os dois me olharam assustados eu como sempre fui safado e gosto de sexo pedi a eles pra relaxarem e continuarem pois eu não via problema algum.
Rodrigo que tbm é bem sacana continuou e fazendo Tiago se ajoelhar na sua frente e mamar seu pauzao que era bem grosso, Ti mamava como uma puta eu muito excitado comecei a punhetar assistindo aquele cara engolindo aquela rolona e engasgando, vendo Tiago chupando o amigo e eu vendo aquela bundona com calcinha socada e seu corpo lisinho e comecei a observa que ele tinha até umas boas curvas no seu corpo isso Rodrigo já havia visto.
Digo me surpreendeu qdo pegou Tiago pelo braço o jogando na cama e sentirar sua calcinha começou a chupar o pau dele tbm, Ti gemia gostosamente, Digo abriu as pernas do Ti e chupou seu rabinho lisinho não aguentei e coloquei meu pau na boca do Ti que mamou com mestria, Digo colocou as pernas do Ti nos ombros deixando ele todo aberto e socou sua rola grossa no cuzinho dele que gemeu e chorou dizendo que estava rasgando ele, cada estocada funda do sei rabinho Ti mamava mais ainda meu pau, Digo deixou Ti na posição de frabdo assado e passou a dividir meu pau com o amigo eu não aguentando gozei litros na bocas dos 2 que logo em seguida Digo encheu o rabo do Ti que tbm gozou. Nossa neste dia foi até a madrugada inclusive com a chegada da namorada do Ti que entrou na festa e fodemos muito.


Continua...






ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.