"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Surpresa safada!!


autor: Amantedeliciosa
publicado em: 01/09/17
categoria: aventura
leituras: 2005
ver notas
Fonte: maior > menor


Me cadastrei em um site de relacionamentos a alguns meses e conheci um homem que mudou toda minha história, personalidade forte, sedutor, determinado, cheio de atitude no início eu não tive muito interesse, mas ele com seu jeito persuasivo foi me envolvendo, aos poucos fui cedendo e começamos a nos conhecer mais. Um dia ele apareceu na minha cidade e mandou uma mensagem, eu pensei, mas que coisas esse homem está me desafiando. Mal sabia eu que seria o desafio mais avassalador de uma paixão insana. Fui até ele e fiquei sem ação, ele era perfeito, ele tinha pele moreno, sedutor, voz calma que embriagava, nos apresentamos e ele me beijo…senti o coração acelerar um desejo súbito tomou conta de mim, mas não quis me entregar totalmente, ficamos um pouco juntos e fui embora. Começamos após aquele dia nos envolver perdidamente nos apaixonamos e curtimos aqueles momentos. Não podíamos estar sempre juntos pois somos casados e moramos longe um do outro

Me sentia segura e o desejo só aumentava e a vontade de ir além só crescia. Nunca fui uma mulher de querer pouco, o sexo oral era só o aquecimento para muito mais, sempre quis ter um parceiro para me levar a loucura e com ele eu sentia que podia confiar e me entregar nas suas mãos que faria completinho.

Estar com ele, não fui capaz de imaginar porque foi além da minha capacidade de imaginação, quando chegamos no motel o cheiro dele me fez perder toda razão, me puxou para perto me beijou com uma intensidade como se quisesse me engolir num segundo, nem fui capaz de raciocinar, me carregou no colo como se eu nem tivesse nada de peso, abracei o corpo dele com minhas pernas e foram instantes de fogo intenso ardendo e pedindo para ser possuída, em segundos ele tirou minha roupa e nem deu tempo para respirar senti abrir minhas pernas puxou a minha calcinha de um ladinho e me mordeu entre a buceta e o meu cuzinho, e uma mordida que me fez quase gozar, um local que jamais imaginei sentir vontade de gozar só de sentir…para ficar ainda mais louca de tesão ele enfiou a língua toda no meu cu, juro que senti vontade de gritar de tanto tesão…pois nunca ninguém tinha me feito isso, sentir a língua quente e molhada rocando no meu cu foi a coisa mais deliciosa que já senti.

Me colocou na cama e começou se aproximar olhava para ele moreno, gostoso, uma boca de engolir inteiro, só queria sentir ele me chupando, aí foi me acariciando e descendo até que meteu a boca na minha buceta estava toda molhada já de tezão gozei muito e até mijei na boca dele, ele era muito puto comigo, engolia tudo e eu nem conseguia disfarçar o prazer de sentir aquilo, mas eu não conseguia segurar quanto mais ele me chupava mais parecia que saia de dentro, sentia vontade de gemer gritar e não queria que ele parasse de me possuir…então gozei outra vez, nunca gozei do jeito que ele me fez gozar, era incontrolável saia um gozo inesperado e forte e ele enlouqueceu em ver que fazia minha buceta ficava enxada e se contraia toda.

Mas aquilo estava só começando ele era muito dominador eu me senti submissa total e só conseguia respirar ele continuava me chupar até que ergueu minhas pernas e enfiou a língua no meu cuzinho, achei que ia gozar novamente, mas ele continuou, foi então que se ergueu e me puxou, aquele pau dele era enorme senti vontade de engolir todo, comecei a mamar gostoso parecia que não cabia na minha boca de enorme aquilo me deixava maluca, eu queria mais queria sentir ele dentro da minha buceta, ele me virou de quatro me chupou de novo e colocava a língua no meu cuzinho, até que não aguentei mais e com muita força meteu aquele pau enorme na minha buceta, gemi senti dor foi até a alma e ele continuava.

Eu não queria que ele parasse queria sentir aquilo dentro de mim sem parar, fodia tanto e com força que achei que não iria aguentar até o fim, minha buceta já doía de tanto ele me foder, mas eu não queria que ele gozasse antes de comer meu cuzinho, então eu pedi para ele foder meu cuzinho, queria desejava me enlouquecia só de imaginar aquele pau grosso e enorme me arrombando meu cu, ele era muito carinhoso não parava de me beijar, me senti a puta mais gostosa e desejada nas mãos e no pau dele.

Me colocou de ladinho e ele começou a forçar pra meter no meu cuzinho, quanta dor e quanto tesão achei que ia rasgar todo meu cu e isso me fazia querer gozar antes do pau dele entrar todinho, mudamos de posição ele veio em cima de mim, eu sou doida pra sentir foder meu cu e olhar nos olhos dele a satisfação que é dominar a gente e foder o cu que eles tanto amam, adoro sentir o homem gozar dentro, pedi pra ele que eu desejava muito sentir o gozo dele dentro do meu cu que já estava todo dolorido mas querendo muito gozar ele tirou a camisinha e começou a bombear dentro do meu cu que se contraia e eu gemia muito ele me beijava e eu senti que ia desmaiar de tesão pedi pra ele enfiar os dedos na minha buceta até ele gozar e eu queria gozar nele também, aquela mão dele safada entrou na minha buceta e eu senti um tesão incontrolável, me senti ainda mais puta então eu sentia que ele já estava prestes a gozar e não segurei mais aquele pau enorme me arrombando toda gozei que mijei nele novamente. Perdi a conta de quantas vezes ele me fez gozar transamos por mais de duas horas sem parar. Nos despedimos eu voltei para casa e ele foi embora, nunca mais nos vimos, mas tenho muita vontade de fazer outras loucuras e encontrar ele novamente. Gozar muito de mijar nele e ver o prazer dele me fazendo delirar de tesão, lambeu minha calcinha, me fez vestir a calcinha sem tomar banho para segurar toda porra dele.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.