Atos de abusos, como tudo começou 2

  • Publicado em: 10/09/17
  • Leituras: 4587
  • Autoria: Girlselvagem
  • ver comentários

Boa noite delí­cias...


Dando continuidade a minha saga de abusos que roubaram minha inocência de criança e me transformou em uma louca por sexo.


Quando estava com 3 anos minha mãe separou se do meu pai, e fomos embora de Minas para São Paulo, eu, meu irmão mais novo que eu, minha mãe e uma amiga dela que tinha famí­lia por lá. Fomos todos pra casa da mãe dessa amiga, ela morava em uma casa em um terreno bem grande e que tinha vários barracões para serem alugados, e tinha um barracão dessoculpado onde eu, minha mãe e meu irmão ficamos morando de favor ate ela arrumar um emprego pra pagar pelo aluguel, e ela conseguiu rapidinho.


Lá havia outras três famí­lias e algumas crianças, brincavamos todas juntas no terreno, era legal e um ano se passou. A mãe da amiga da minha mãe era uma senhora de uns 60 anos mais ou menos, seu nome era Raimunda e todas as crianças a chamava de vovó Raí­, era viúva, muito ativa e boazinha. Tinha um namorado de uns 65 anos e que vivia brincando com a criançada, dava balas e colinho.


Parecia um senhor respeitoso e tinha a confiança de todos ali, inclusive da minha mãe. Por ter muita gente lá, sempre rolava um churrasquinho, uma festinha de aniversários de alguma das crianças, e ele sempre me dava atenção especial como se fosse meu vovô, a ponto de me colocar pra dormir enquanto minha mãe continuava conversando com os adultos, e nunca tinha feito nada.


No meu aniversário de 5 anos fizeram uma festinha pra comemorar, ele me deu uma boneca que não desgrudei dela, neste dia ele me pegou no colo e me apertou de forma diferente contra o corpo dele e não me deixava, a festinha continuou ate mais tarde e me deu sono, como já estava no colo dele minha mãe pediu pra ele me colocar pra dormi, e assim ele fez.


Mas nesta noite as coisas mudaram, ele deitou comigo na cama, falou que eu tava linda, virando uma bela mocinha e começou a me fazer carinho, passando a mão por todo meu corpinho e falando pra mim ficar quietinha, abriu minhas perninhas e levantou meu vestido de princesinha que vovó Raí­ havia feito pra mim. Foi passando uma mão por cima da calcinha com pressão e com a outra segurando seu pau por cima da calça, apertava minha bucetinha e cheira a mão.


Ele estava louco de tesão e enfiou a mão dentro da minha calcinha e começou bulinar minha bucetinha intacta ate ali, esfregava e me fazia tremer era gostoso aquilo, ele apertava me grelinho e chupava os dedos em seguida, eu estava assustada, mas tava gostoso e eu não entendia aquilo, mas comecei a chorar quando ele começou enfiar o dedo na minha bucetinha, queria que ele parasse e ele me mandou ficar caladinha e foi enfiando mais, tirava e chupava os dedos lubrificando-os e enfiando de novo.


Estava muito assusta e com medo e ele falou que ia da um beijinho nela pra parar de doer, fiquei quietinha e ele beijou minha bucetinha demoradamente, só que não ficou só no beijinho, ele começou a chupar, lamber e eu fui ficando quente e minha pernas tremia, ele voltou a colocar o dedo e eu já não reclamava, tava bom, ele apertava o pau e enfiava o dedo, acredito que a vontade dele era de enfiar o pau em mim, mas ele não teve tempo, porque minha mãe chegou e o pegou no flagra.


Imagina o B.O, depois disso voltamos pra Minas e nunca mais fui abusada, pelo menos não por ele.



Bjinhos da Martí­

*Publicado por Girlselvagem no site climaxcontoseroticos.com em 10/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: