"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Casal de amigos


autor: Tatuadorj
publicado em: 13/09/17
categoria: hetero
leituras: 2433
ver notas
Fonte: maior > menor


Me surpreendi ao receber o convite de uma amiga, que já era casada algum tempo, em uma conversa pelo telefone disse que precisava falar comigo mas pessoalmente.
Nos encontramos em minha casa e ela começou toda sem jeito a falar algumas coisas relacionadas ao sexo do casamento dela, coisas que ela e o marido já haviam feito e disse que eles tinham uma fantasia que eles ainda não tinham realizado, que era fazer sexo na frente de outro casal, então perguntou se eu e meu marido iriamos gostar de assistir … disse que não precisávamos participar, era cada uma com o seu. Nós íamos apenas para assistir.
Levei a ideia ao meu marido que no início não entendeu nem se mostrou afim, após a transa daquela noite (que foi bem quente) ele me perguntou o que eu achava, se eu iria gostar? “Ah, sei lá, acho que seria excitante ver eles transando na nossa frente, os dois são bonitos e tinham cara de quem fodiam gostoso, eu ia gostar.” Então ele acabou topando. Avisei minha amiga e combinamos o dia na casa dela.

Assim que chegamos a casa dela, ela e o marido nos receberam super bem, conversamos um pouco para ficarmos mais a vontade, bebemos algo para quebrar o clim, eles falaram que era a primeira vez que faziam algo assim e que era para ficarmos a vontade.
Em meio a nossa conversa, uma musica sensual estilo 50 tons de cinza, ela foi abrindo a calça dele e enfiando a mão por dentro de sua cueca, acariciando o pau dele até deixá-lo duro. A troca de olhares com um misto de tensão e tesão era inevitável. Seguíamos a conversa normal, mas claro que os olhos atentos para o que acontecia ali, ainda enquanto conversávamos ela tirou por baixo do vestido sua calcinha, pôs uma perna sobre o seu marido e se abrindo bem começou a se acariciar, podia ver meu marido vendo e se excitando muito com aquilo. Tive uma leve vontade de tocar ela mas ne controlei.

A conversa parou ele tirou o pau para fora e ela o acariciava enquanto se masturbava simultaneamente, olhavam para nós e se excitavam ainda mais nos vendo ficar excitados.
Meu marido já tão excitado, ficava se tocando diversas vezes, podia ver que o seu pau duro estava o incomodando preso as roupas.

Minha amiga e o marido seguiram, ela baixou o vestido na parte de cima mostrando seus seios e os acariciando enquanto começavam a rolar alguns gemidos já de tesão e prazer.

Ela se levantou, baixou a calça do marido e começou a chupar ele, lambia a cabeça do pau nos olhando e engolia por inteiro o pau dele. Assim o provocou e o excitou muito tempo, por vezes passando o dedinho na entrada do ânus dele, podia ver que ele gostava bastante.
Eu estava completamente excitada, louca para tirar minha roupa, meu marido também estava, segurava minhas pernas e me dava apertões, podia sentir ele muito excitado.

Foi ai que ela trocou de posição com o marido para ele chupar ela e ela disse: fiquem a vontade para fazerem o que quiserem, se quiserem tirar um pouco de roupa, podem ficar a vontade. Eu totalmente sem graça falei que estava bom, mas meu marido não resistiu e na mesma hora tirou calça e cueca. O pau dele tava todo melado de tesão.

Ela sentou-se no sofá o marido dela começou a chupar e masturbar ela até ela gozar, enquanto eu agarrava o pau de meu marido o segurando para conter meu tesão, mas na hora que ela se ergueu e ficou de joelhos no sofá, e o marido dela começou a penetrar ela bem devagar não resisti mais e acabei tirando também toda minha roupa e cai de boca no meu namorado vendo eles foderem ali na minha frente, enfiava o pau dele todo na minha boca e o chupava, agora eram os 4 gemendo.

Então de repente tudo se inverteu e agora eram eles que estavam nos vendo, enquanto eu chupava ele, eles deitaram-se no sofá de frente para nós seguiam transando de ladinho e nos assistindo.

Pelos gemidos dela podia sentir que ela estava perto de gozar, isso me fez não perceber o tamanho do tesão de meu marido.

Então enquanto o marido dela ficava passando o pau dele na buceta dela, meu marido me colocou sentada no colo dele de frente para minha amiga e o namorado, “QUE DELÍCIA” sentada no pau do meu marido assistindo minha amiga e o marido foderem. Foi entao que ela caiu de boca na minha buceta em quanto eu sentava gostoso no meu homem. Nossa. Que sensação. Sentar gostoso naquele pau e receber uma boa chupada na buceta. Puta que pariu. Fiquei ali rebolando e aproveitando tudo, em poucos minutos gozei a primeira vez e não parei mais de gozar, minha amiga e o marido estavam a mil e eu gozando sem parar assistindo eles e recebendo aquele vulcão de prazer.



No final ela se inclinou na minha frente se apoiou em minhas pernas e com seu rosto bem próximo ao meu, me deu um beijo que me fez tremer na base. Ela começou a ser fodida pelo marido no cuzinho dela, então ela se aproximou mais e eu comecei a estimular ela, tava com tanto tesão que nem pensei duas vezes, o rosto dela colado ao meu, os gemidos de meu marido nas minhas costas, os gemidos dela colado com meu rosto, era demais para mim, a bucetinha dela encharcada e gozada, gozei sem parar, meu marido começou a me empurrar mais forte, meu corpo tremia, até o marido dela gozar no cuzinho dela, eu já quase sem energia me ergui e ficamos eu e ela e pé com o corpo inclinado uma para outra, nos beijando enquanto meu marido me socava até gozar dentro de mim.

Foi muito gostoso poder assistir e participar dessa foda gostosa. Combinamos de repetir outras vezes, todos adoraram.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.