Gozando com um, pensando no outro.
- Publicado em: 15/09/17
- Leituras: 3044
- Autoria: Amantedeliciosa
- ver comentários
Se tem uma coisa que me excita e me enlouquece é ser desejada, não sou uma mulher qualquer sou muito diferente, faço sexo por tesão e me entrega mesmo a todas loucuras que posso cumprir. Aprendi ao longo dos anos que homem adora mulher que se entrega de corpo e alma naquele momento de tesão.
Um fim de tarde após um dia muito cansativo parei meu trabalho e fui para o banho, era um dia de muito calor eu tinha colocado um vestido fininho e curtinho, poucas vezes uso por causa de atendimento a clientes, para não provocar rsrsr.
Aquela tarde estava sem horários agendados e fiquei no escritório que tenho em casa, após finalizar o dia tomei um longo banho, relaxei debaixo do chuveiro e durante o banho lembrava do meu nego que me leva a loucura, não imaginava que ao sair do banho enrolada na toalha meu marido estaria no quarto me esperado.
Ele começou me agarrar e passar a mão por de baixo da toalha, eu já estava excitada no banho por causa do nego, dono do meu corpo, que conhecia meus desejos mais secretos, passou a mãos nas pernas ergueu a toalha e afastou as minhas pernas e sentiu minha buceta toda lambuzada, enlouqueceu sentou no chão e me puxou a toalha fique completamente nua e pediu, quero chupar essa buceta toda lambuzada, ali mesmo ao lado da cama sentado no chão começou a sugar minha buceta e eu só pensava no outro porque ele me engolia com sua boca eu amava me sentir possuída, abri minha pernas e rebolava na boca dele.
Senti que pela primeira vez iria gozar com ele, porque ele nunca conseguia me fazer gozar, continuou me chupando e alternava os dedos dentro e tirava e chupava, se levantou me fez ficar de quatro na beiradinha da cama e me chupava muito, adoro ser chupada estando de quarto, ele é louco para comer meu cuzinho
Aquele dia me pediu: me deixa por favor...
Eu disse: não você tem que comer a buceta e me fazer gozar!
Ele não é tão bom no sexo igual o meu nego dono dos meus delírios, que me devora, por isso meu cuzinho, gostoso, apertadinho, já tem dono! Porque com ele eu gozo sempre muitas vezes aí ele sim merece ganhar!
Enfim minha transa com meu marido naquele fim de tarde foi boa, mas não o suficiente para mim gozar, ele me fodeu muito, mas estou esperando a vindo de quem sabe mesmo como eu gozo, e só de pensar nele morro de tesão... enquanto isso vou dando e imaginando que é ele o dono do meu corpo que está me fodendo, e meu marido nem sonha que eu penso em outro quando ele me fode!
E imagina muito menos que minha louca fantasia e estar com eles dois juntos me matando de tesão, ele aprendendo com meu nego, donos dos meus desejos mostrando para ele como fazer a mulher dele gritar de tesão e gozar gostoso, quem sabe um dia isso vira realidade!
*Publicado por Amantedeliciosa no site climaxcontoseroticos.com em 15/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.