O cara do Sodexo me comeu

  • Publicado em: 18/09/17
  • Leituras: 3155
  • Autoria: Girlselvagem
  • ver comentários

Boa tarde delí­cias...


Este relato acabou de acontecer


Trabalho em um hospital que fornece aos seus colaboradores um cartão alimentação Sodexo, este que eu troco dos os meses pra complementar minha tesão,.


Todos os meses vou a um prédio no terceiro andar, passo pelo vigia que é sempre muito simpático, pergunto a ele se o cara do Sodexo está e ele me afirma que sim e subo.


Ha uns 2 meses atrás comecei a conversar com ele, coisas normais, ate que ele me pediu meu telefone, não queria dar, porque nunca tinha visto ele, este pessoal faz a troca dos cartões pelo dinheiro sem que os vejamos, através de uma porta com um olho magico e só uma abertura para passar o cartão em uma maquinhinha e entregar o dinheiro, pois ele trabalha com uma quantia muito alta em dinheiro e seria perigoso as pessoas saberem quem ele é.


Ele sempre tocava em minha mão ao pegar o cartão e passar o dinheiro, e em um desses dias fui a última cliente pra ele atender, na hora de me passar o dinheiro a surpresa, ele abriu a porta e me entregou pessoalmente.

E que surpresa, ele era lindo, alto, branco, olhos e cabelos castanhos e um corpo de quem parecia malhar. Me entregou o dinheiro e pediu novamente meu número, ai é claro que eu dei.

Fui embora, e no caminho pra casa ele me chamou no zap, falou que eu era linda, que tinha um corpo gostoso e que a muito tempo queria falar comigo.


Com o tempo começamos a falar sobre sexo, me perguntava o que eu gostava na cama e que tava doido pra me pegar, e que era uma pena eu ser casada, eu falei que isso não era problema e que eu tinha gostado dele e que achava ele uma delí­cia, os dia passaram ate hoje.


Como ele fecha as 16:30, cheguei lá pra fazer a troca do Sodexo as 16:10, passei pelo vigia o comprimentos e perguntei se o cara do Sodexo ainda esta atendendo já sabendo a resposta, subi ate o 3°andar, entrei na sala de troca e havia uma cliente sendo atendida, aguardei minha vez.


A senhora foi embora e ficamos só eu e ele, sendo eu a ultima a ser atendida, passei o cartão e esperei o dinheiro, e ele como da outra vez, abriu a porta do olho mágico me puxou para dentro e me beijou, levei um susto, não pretendia entra ali, mas já estava lá, nos braços dele, me agarrando com força e me beijando com intensidade.


Não resisti, ele trancou a porta e começou a tirar minha roupa, fiquei com medo de esta sendo filmada, ele percebendo minha preocupação perguntou oque era e eu diz, ele me afirmou q só havia câmeras do lado de fora, olhei ao redor e vi q era verdade e me soltei.


Ele terminou de tirar minha roupa, tirou sua camisa e começou a me lamber de cima a baixo, sugar meus seios como um bezerro, descia por minha barriga e chupava minha bucetinha me deixando maluca de tesão, acariciando meu cuzinho com os dedos.


Me abaixei na frente dele, abri o zí­per e saltou um o pau delicioso no meu rosto, não era enorme, mas era achatado e bem grosso e curvado pra cima (adoro paus assim, entra apertadinho quase machucando), cai de boca, chupei com gosto já imaginando ele rasgando minha buceta bem gostoso.


Ele me virou de costa, me apoiou na mesa de 4, pôs a camisinha e enfiou tudo de uma vez, ai que delí­cia, gemi e rebolei gostoso, ele socava rápido me fazendo gemer feito uma puta, falava pra gemer baixinho porque alguem podia chegar, afinal a outra porta estava aberta.


Ele bombava e eu rebolava sem parar e ele diz que iria gozar, eu pedi pra ele gozar no meu cuzinho, ele ficou doido, parecia que nunca tinha comido um cuzinho, falei que ele não podia enfiar de uma vez como fez na bucetinha, ai ele começou tentar, ele gemia de tesão, mas não conseguia comer meu cuzinho, ai tive a ideia de pegar um creme pra mãos, passei o meu cuzinho e o pau entrou, nossa que maravilha aquele pau deslizando pra dentro do meu anelzinho.


Enquanto ele bombava no meu cuzinho eu bulinava meu clitóris e comecei a gozar, ele vendo isso, acelerou e gozou gostoso.


Foi uma delí­cia dar pro cara do Sodexo, agora pelo menos uma vez por mês vou dar pra ele, e meu corninho nunca vai desconfiar.


Quando sai, passei pelo vigia que me olhou com cara de tarado como se soubesse oque tinha acontecido lá em cima.

Dei tchau e fui.


Quem sabe um dia dou pro vigia tbm, e melhor pros dois juntos.


Até mais...


Bjus da Martí­.



Comentem e avaliem😜

*Publicado por Girlselvagem no site climaxcontoseroticos.com em 18/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: