A amiga da mãe
- Publicado em: 19/09/17
- Leituras: 8627
- Autoria: tvirus
- ver comentários
Oi meu nome é Pedro , tenho 25 anos, 1.85 de altura, 90 kg, tenho boa aparência, caucasiano, cabelo e barba ruiva, corpo bem definido e um pênis de 23 cm.
Eu estava pintando o quarto da minha mãe, quando ela me chamou e me apresentou a amiga dela chamada Valquiria, ela era bonita, tinha um peitão bonito, logo depois que analisei ela, percebi que ela estava babando enquanto olhava pra mim, era extremamente explícito que até minha mãe que não percebe nada percebeu, minha mãe abriu um sorriso e disse.
- ele é bonito né...
Ela não parava de me olhar e falou.
- é sim.
Logo voltei a pintar o quarto, até que uma hora depois minha mãe me chama novamente, e fala que a Valquiria tem umas coisas pra consertar no AP dela. Chegando no AP da Valquiria, ela logo foi trocar de roupa, quando ela voltou estava com uma roupa bem mais sexy que a outra, ela estava com um short amarelo bem curto e apertado e uma camisa branca bem fina que dava pra ver o sutiã dela, ela comentou.
- tá calor né, coloquei uma roupa mais fresca.
eu entrei na dela e falei.
- é mesmo. posso tirar a camisa?
- claro.
Quando tirei a camisa ela chegou a ofegar, fora que ela não conseguia parar de olhar pra mim, eu fiquei com a moral lá em cima. Depois ela me levou ao quarto dela onde tinha os pequenos reparos, que realmente existiam. Enquanto ela me mostrava o que eu tinha que fazer, ela estava na minha frente bem prossima de mim, e numa recuada que ela deu, eu fui um pouco pra frente e acabei encoxando ela, que fingiu que não aconteceu nada, até que um minuto depois ela se virou, e lentamente colocou a mão no meu peito e disse.
- desculpa. Eu sou muito desastrada.
- não foi nada.
Ela continuou com a mão no meu peito por alguns segundos e quando ela ia tirar, eu segurei a mão dela e deslizei pelo meu corpo até chegar no meu pau e disse.
- você está afim.
Ela deu uma leve apertada no meu pau e disse.
- eu estou muito afim.
Eu abaixei a bermuda e mostrei meu pau, ela tirou a camisa e o sutiã e me mostrou seus peitões. Depois, enquanto ela olhava para mim, foi se abaixando lentamente até chegar no meu pau e começar a chupar, meu pau que ficou duro imediatamente na boca dela. Ela chupava gostoso, mas eu estava com um pouco de pressa então quis ir direto ao ponto, levantei ela e a joguei na cama, tirei o short apertado dela, e comecei a alisar a buceta dela com meu pau duro, até que coloquei dentro dela, a buceta dela era apertada e funda do jeito que eu gosto, dei umas cinco estocadas de leve, e depois comecei a meter com força, ela tentou diminuir meu ritmo segurando minha virilha, mas não adiantou continuei a meter com força, até que ela entrou no meu ritmo e começou a gostar da minha socada forte, enquanto eu metia os seios dela balançava muito, eu comecei a aperta-los, e eram os seios mais macios que já havia tocado, era muito gostoso apertar os peitões dela, enquanto isso eu continuava a meter com força, e ela gemia gostoso enquanto se mastubava, até que ela não aguentou e gritou.
- EU VOU GOZAR - ela saiu do meu pau e gozou gostoso, eu fiquei de pau duro até que ela disse - deixa eu sentar nesse pau.
Eu deitei e ela veio a sentou bem devagar no meu pau, e começou a rebolar gostoso, ela estava se movendo para ela mesma, e com o tempo ela disse.
- eu não acredito bebê, eu vou gozar de novo nesse seu pau gostoso.
Dessa vez ela gozou em cima do meu pau, logo que ela terminou de gozar, eu ainda dentro dela coloquei ela de quatro e voltei a meter com força até eu gozar.
*Publicado por tvirus no site climaxcontoseroticos.com em 19/09/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.